Victor Martins escreveu:Eu até penso que a Holm tem chances (se ela ficar ''amarrando'' a luta como fez com a Reneau, não teve luta, ela só ficou soltando chutes e socos no ar e a Reneau ficou com medo de encurtar, quem diz que gostou porque ''teve técnica'' está mentindo, lembrando que a Reneau é 7 cm mais baixa que a Holm) Mas aí eu lembro que a campeã de boxe levou um knockdown da Pennington (que é 5 cm mais baixa que a loira). COMO UMA MINA GIGANTE DAQUELAS LEVA UM KNOCKDOWN DE OUTRA MUITO MAIS BAIXA QUE ELA? Seria a mesma coisa se o Minotauro nocauteasse o Struve.
A Holm seria zuluzada pela Ronda, capaz até de ser nocauteada, seria mais fácil que a Alexis Davis, não , precisamos ir mais a fundo: Seria mais fácil que a Bethe. A única (dentro do UFC) que poderia dar trabalho pra Ronda seria a Zingano, mas foi retardada. E fora do UFC a única é a Cyborg, que teria chances reais. Na primeira investida da Holm de ir chutando no ar, a Ronda pegaria a perna, daria uma rasteira na outra e levaria por chão e finalizaria.
esse knockdown foi mais desequilíbrio que outra coisa. não dá pra tirar um mero desequilíbrio de base pra desqualificar todo EXCELENTE jogo em pé dela, que sim teria tudo pra complicar até mesmo pra ronda quedas, já que a holm se movimenta muito.
mais fácil que a bethe? haha tu só pode tá de sacanagem, PQP.
a chance da ronda zuluzar a holm em pé seria a mesma da holm aplicar uma queda de judo na ronda. pode ter certeza, em pé não dá pra ronda não. é uma luta me que ela teria que quedar a todo custo. como vc disse, os chutes da holm poderiam dar espaço pra uma queda, mas tem que lembrar que a especialidade das quedas da ronda são as de judo. sem contar que sem dúvida alguma a holm chutaria menos nessa luta justamente por isso.
holm é, nessa fraca categoria, DE LONGE a lutadora que mais tem chances de vencer a ronda, por um simples motivo: é a única lutadora da categoria superior a ronda em alguma área.