Técnico analisa: Bethe mostrou que dá pra enfrentar a Ronda!

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rafael de
Contato:

Re: Técnico analisa: Bethe mostrou que dá pra enfrentar a Ro

Mensagem por Rafael de » 03 Ago 2015 15:41

Felipe C escreveu:Como se a Cyborg fosse o ás da técnica, e não da força física. Quem assistiu a luta dela contra a campeã de kickboxing viu ela ser jantada tecnicamente, tentando overhand em cima de overhand.

Imagem
Essa Cyborg duraria 33 segundos contra a Ronda.

A Ronda é tipo a Marta no futebol feminino. Se sobressai num esporte com nível abaixo da crítica.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 03 Ago 2015 15:46

Rafael de escreveu: Essa Cyborg duraria 33 segundos contra a Ronda.

A Ronda é tipo a Marta no futebol feminino. Se sobressai num esporte com nível abaixo da crítica.
Claro até porque a Ronda tem um soco muito mais forte que o chute que a super campeã mundial de muay thai...

Se a Ronda for do jeito que entrou com a Beth pra cima da cyba vai comer varios socos, e o soco da cyba derruba até homem.

Felipe C
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Felipe C » 03 Ago 2015 15:54

cybercoy escreveu:
E você acha mesmo que a Ronda enfrentaria a Cyborg com o mesmo gameplan e cuidado que enfrentou a BETHE CORREIA? :rolleyes:

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Ago 2015 16:04

Eu quase achei que a Bethe venceu a luta kkkk

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 03 Ago 2015 16:11

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

:dunno:
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 03 Ago 2015 16:23

Como comentei em outro tópico , nunca tinha visto uma mulher meter um KO em outra com um One Punch assim
Só recordo de uma apagada assim com um high kick da holly
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 03 Ago 2015 16:28

Duplo
Editado pela última vez por Nile em 03 Ago 2015 17:48, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Ago 2015 17:40

Se eu sou um cara com 60kg e a Ronda resolve me espancar na rua, eu posso revidar ou a Maria da Penha viria me entubando? pq mesmo eu me defendendo nessa hipótese, provavelmente ela levaria meu braço... resumindo: o estupro é inevitável?
:offtopic:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 03 Ago 2015 17:49

os caras comparam a RONDA com uma mina que foi campeã mundial 48934832 de vezes no kickboxing e muay thai.

Pq nao citar a invicta que a Cyborg venceu no Lion's? Só nocauteou uma mina que vive disso, só isso.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 03 Ago 2015 18:04

Eu até penso que a Holm tem chances (se ela ficar ''amarrando'' a luta como fez com a Reneau, não teve luta, ela só ficou soltando chutes e socos no ar e a Reneau ficou com medo de encurtar, quem diz que gostou porque ''teve técnica'' está mentindo, lembrando que a Reneau é 7 cm mais baixa que a Holm) Mas aí eu lembro que a campeã de boxe levou um knockdown da Pennington (que é 5 cm mais baixa que a loira). COMO UMA MINA GIGANTE DAQUELAS LEVA UM KNOCKDOWN DE OUTRA MUITO MAIS BAIXA QUE ELA? Seria a mesma coisa se o Minotauro nocauteasse o Struve.

A Holm seria zuluzada pela Ronda, capaz até de ser nocauteada, seria mais fácil que a Alexis Davis, não , precisamos ir mais a fundo: Seria mais fácil que a Bethe. A única (dentro do UFC) que poderia dar trabalho pra Ronda seria a Zingano, mas foi retardada. E fora do UFC a única é a Cyborg, que teria chances reais. Na primeira investida da Holm de ir chutando no ar, a Ronda pegaria a perna, daria uma rasteira na outra e levaria por chão e finalizaria.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Ago 2015 19:40

Victor Martins escreveu:Eu até penso que a Holm tem chances (se ela ficar ''amarrando'' a luta como fez com a Reneau, não teve luta, ela só ficou soltando chutes e socos no ar e a Reneau ficou com medo de encurtar, quem diz que gostou porque ''teve técnica'' está mentindo, lembrando que a Reneau é 7 cm mais baixa que a Holm) Mas aí eu lembro que a campeã de boxe levou um knockdown da Pennington (que é 5 cm mais baixa que a loira). COMO UMA MINA GIGANTE DAQUELAS LEVA UM KNOCKDOWN DE OUTRA MUITO MAIS BAIXA QUE ELA? Seria a mesma coisa se o Minotauro nocauteasse o Struve.

A Holm seria zuluzada pela Ronda, capaz até de ser nocauteada, seria mais fácil que a Alexis Davis, não , precisamos ir mais a fundo: Seria mais fácil que a Bethe. A única (dentro do UFC) que poderia dar trabalho pra Ronda seria a Zingano, mas foi retardada. E fora do UFC a única é a Cyborg, que teria chances reais. Na primeira investida da Holm de ir chutando no ar, a Ronda pegaria a perna, daria uma rasteira na outra e levaria por chão e finalizaria.
esse knockdown foi mais desequilíbrio que outra coisa. não dá pra tirar um mero desequilíbrio de base pra desqualificar todo EXCELENTE jogo em pé dela, que sim teria tudo pra complicar até mesmo pra ronda quedas, já que a holm se movimenta muito.

mais fácil que a bethe? haha tu só pode tá de sacanagem, PQP.

a chance da ronda zuluzar a holm em pé seria a mesma da holm aplicar uma queda de judo na ronda. pode ter certeza, em pé não dá pra ronda não. é uma luta me que ela teria que quedar a todo custo. como vc disse, os chutes da holm poderiam dar espaço pra uma queda, mas tem que lembrar que a especialidade das quedas da ronda são as de judo. sem contar que sem dúvida alguma a holm chutaria menos nessa luta justamente por isso.

holm é, nessa fraca categoria, DE LONGE a lutadora que mais tem chances de vencer a ronda, por um simples motivo: é a única lutadora da categoria superior a ronda em alguma área.

Felipe C
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Felipe C » 03 Ago 2015 19:43

brunolobo não assistiu à luta contra a Jorina Baars de jeito algum. Foi um vareio técnico.

Pouco importa se foi desequilibrio (não foi) ou knock down. A Cyborg estava com a guarda aberta e levou um chute na têmpora. Esse foi só um dos muitos momentos em que a Jorina capitalizou nas aberturas da Cris.

A Ronda não vai fazer isso com a maestria que a Jorina fez, óbvio que não, mas o jogo da Cyborg é muito mais de força do que de técnica sim. É um Wanderlei de saias mesmo.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Ago 2015 19:48

Felipe C escreveu:brunolobo não assistiu à luta contra a Jorina Baars de jeito algum. Foi um vareio técnico.

Pouco importa se foi desequilibrio (não foi) ou knock down. A Cyborg estava com a guarda aberta e levou um chute na têmpora. Esse foi só um dos muitos momentos em que a Jorina capitalizou nas aberturas da Cris.

A Ronda não vai fazer isso com a maestria que a Jorina fez, óbvio que não, mas o jogo da Cyborg é muito mais de força do que de técnica sim. É um Wanderlei de saias mesmo.
onde que eu falei da cyborg cara? to falando da holm.

sobre a cyborg, se tem uma coisa que ela mostrou nessa luta de kickboxing contra a campeã mundial invicta de kickboxing foi que ela tem MUITO queixo.

óbvio que o jogo da cyborg é mais força que outra coisa. mas definitivamente a ronda não teria chance alguma com ela em pé, assim como não teria contra a holm.

Felipe C
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Felipe C » 03 Ago 2015 19:58

Ah sim, sorry. Achei que se referia ao golpe do gif da Cyborg.

A Holly tem o jogo mais fechado que o da Cyborg com certeza. Mas deve ser muito mais fácil de fazer a festa no chão. É só ver como a Holm se caga toda de medo de ser derrubada.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 03 Ago 2015 20:22

O mais patetico foi o Patricio nao ter vergonha de dar uma declaracao ridicula dessas.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder