brunodsr escreveu:É a revolta seletiva. Pelas regras do evento, ele segurou até o juiz separar. Demorou um segundo e nada mais.
E sobre o dedo no olho, todas as vezes foram tentando empurrar a cabeça do shields. O próprio formato da luva impede que o lutador abra as mãos completamente.
O árbitro reclamou, advertiu e o toco simplesmente parou de empurrar pelo rosto, passou a tentar empurrar a lateral da cabeça. E o shields ficou chorando depois que soou o gongo.
O fato é que o toco conseguiu finalizar um ícone do grappling e por ser muito odiado, Nego tá metendo pedrada nele sem necessidade.
Que isso, cara. O árbitro advertiu o toquinho sobre o dedo no olho duas ou três vezes, se não me engano. Era pra ter tirado ponto, já que bastava UMA advertência pra isso.
Não se você já chegou a vestir uma luva dessas, mas dá pra abrir a mão com bastante tranquilidade. Outra que não precisa abrir a mão pra meter o dedo no olho. Toquinho fez isso várias vezes, principalmente quando o Shields tava passando a guarda dele.
Eu também achava que era exagero, mas depois que eu vi a luta toda notei que não era mimimi.
Com relação a chave de braço, ele segurou menos que das outras vezes, mas o Mazagatti bateu um tambor ali nas costas do Toco de dar orgulho ao Olodum e a Timbalada. Só aí que o Toquinho soltou.
Se fosse a primeira vez, ia passar batido, mas é a 100ª.