[WSOF 22] Toquinho vs Shields

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 17:03

Filipe escreveu:
Acho que seja isso mesmo, já vi várias lutas sem pano onde o cara usou a mesma técnica pra tirar o peso da montada... E pra mim se vamos começar a falar de dedo no olho, vamos reclamar do mestre antes.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, Jones é outro lutador sujo, isso não é novidade e não vi ninguém defendendo essas dedadas q ele dá.
No início a galera até bancou o advogado do cara, mas depois q isso se tornou corriqueiro, ninguém mais passou a mão na cabeça do negão.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 17:06

Olha, ainda q o Toco não tenha segurado além do tempo (o q eu discordo completamente, mas discordo mesmo), os defensores do pobre lavrador ainda não se deram conta q ele possui a porra de um história q vai contra ele?
É ÓBVIO q qualquer pisada de bola, qualquer 0,0001 s q ele segurar uma finalização vai ter comentários e críticas.

Não estamos falando de um Demian Maia, de um Jacaré... mas sim do Toco, o cara com uma boa lista de reincidências.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 17:10

Filipe escreveu:
Falo por experiência própria que não. Já tive meu braço esticado em um armlock na guarda mas vi que n iria quebrar e continuei tentando defender, meu braço ficou doendo por 1 mês mas n tive lesão nenhuma.
Sim, vc não teve lesão, mas outros lutadores poderiam ter.

Ora, vc acha q todos tem a mesma resistência e flexibilidade?

As regras de qualquer evento tem por bem a PRESERVAÇÃO da integridade física do atleta.

Veja a luta do Royce contra o Hughes... qtos lutadores de MMA resistiriam àquelas finalizações????

Qdo a finalização começa a causar dor, é pq está LESIONANDO... se vc segura, continuará lesionando... não é dificil de entender.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 03 Ago 2015 17:11

brunodsr escreveu:É a revolta seletiva. Pelas regras do evento, ele segurou até o juiz separar. Demorou um segundo e nada mais.

E sobre o dedo no olho, todas as vezes foram tentando empurrar a cabeça do shields. O próprio formato da luva impede que o lutador abra as mãos completamente.

O árbitro reclamou, advertiu e o toco simplesmente parou de empurrar pelo rosto, passou a tentar empurrar a lateral da cabeça. E o shields ficou chorando depois que soou o gongo.

O fato é que o toco conseguiu finalizar um ícone do grappling e por ser muito odiado, Nego tá metendo pedrada nele sem necessidade.
Que isso, cara. O árbitro advertiu o toquinho sobre o dedo no olho duas ou três vezes, se não me engano. Era pra ter tirado ponto, já que bastava UMA advertência pra isso.
Não se você já chegou a vestir uma luva dessas, mas dá pra abrir a mão com bastante tranquilidade. Outra que não precisa abrir a mão pra meter o dedo no olho. Toquinho fez isso várias vezes, principalmente quando o Shields tava passando a guarda dele.
Eu também achava que era exagero, mas depois que eu vi a luta toda notei que não era mimimi.

Com relação a chave de braço, ele segurou menos que das outras vezes, mas o Mazagatti bateu um tambor ali nas costas do Toco de dar orgulho ao Olodum e a Timbalada. Só aí que o Toquinho soltou.

Se fosse a primeira vez, ia passar batido, mas é a 100ª.

LucaSAN
Contato:

Mensagem por LucaSAN » 03 Ago 2015 17:11

Filipe escreveu:
Toco é meio doido. A finalização foi linda.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 17:13

Derfel escreveu:
Que isso, cara. O árbitro advertiu o toquinho sobre o dedo no olho duas ou três vezes, se não me engano. Era pra ter tirado ponto, já que bastava UMA advertência pra isso.
Não se você já chegou a vestir uma luva dessas, mas dá pra abrir a mão com bastante tranquilidade. Outra que não precisa abrir a mão pra meter o dedo no olho. Toquinho fez isso várias vezes, principalmente quando o Shields tava passando a guarda dele.
Eu também achava que era exagero, mas depois que eu vi a luta toda notei que não era mimimi.

Com relação a chave de braço, ele segurou menos que das outras vezes, mas o Mazagatti bateu um tambor ali nas costas do Toco de dar orgulho ao Olodum e a Timbalada. Só aí que o Toquinho soltou.

Se fosse a primeira vez, ia passar batido, mas é a 100ª.
=)) =))

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Ago 2015 17:17

O foda é o que já disseram por aqui....
O cara ganhou uma luta por finalização de um grappler top e a gente tá discutindo se ele foi sujo ou não. O fato é que o Toco não se ajuda.

Abs!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Ago 2015 17:18

Lapada_no_Klingon escreveu: foi desse jeito msm... por isso ta tdo mundo revoltado
Todo mundo eu não sei, mas você tá puto mesmo porque ele venceu.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 17:22

Filipe escreveu:
Falo por experiência própria que não. Já tive meu braço esticado em um armlock na guarda mas vi que n iria quebrar e continuei tentando defender, meu braço ficou doendo por 1 mês mas n tive lesão nenhuma.
O Shields viu que ia quebrar e desistiu...o juiz viu que o toco ia quebrar e interferiu ... e o toco na inocencia precisou de um olodum nas costas p soltar
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 17:24

brunodsr escreveu: Todo mundo eu não sei, mas você tá puto mesmo porque ele venceu.
com certeza eu amo o amarrão shields...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Ago 2015 17:35

Lapada_no_Klingon escreveu: com certeza eu amo o amarrão shields...
Você odeia o toquinho. É o suficiente. ;)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 03 Ago 2015 18:15

Essa galera que fica defendendo o indefensável é foda, agora até a dedada tão defendendo

Queria ver se fosse a mãe ou o pai de vocês e o Toco desse uma finalização dessas ai se vcs ainda iriam defender

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 03 Ago 2015 18:15

brunodsr escreveu:É a revolta seletiva. Pelas regras do evento, ele segurou até o juiz separar. Demorou um segundo e nada mais.

E sobre o dedo no olho, todas as vezes foram tentando empurrar a cabeça do shields. O próprio formato da luva impede que o lutador abra as mãos completamente.

O árbitro reclamou, advertiu e o toco simplesmente parou de empurrar pelo rosto, passou a tentar empurrar a lateral da cabeça. E o shields ficou chorando depois que soou o gongo.

O fato é que o toco conseguiu finalizar um ícone do grappling e por ser muito odiado, Nego tá metendo pedrada nele sem necessidade.
O americano socou o Toco após o encerramento da luta e ninguém diz nada? O haterismo cega e é causa da perda do senso de proporção.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 03 Ago 2015 18:32

O Mazagatti é ruim demais. O cara sempre foi ruim e é burro demais. Já sabe que o Toco é um demente maldoso, e tenta parar a luta com tapinha por trás. Ele tinha que ter feito igual ao Big John quebrando o nariz daquele lutador para separar.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Ago 2015 19:12

Enquanto vocês acham que foi tudo normal o Toco já foi chutado de um evento e está prestes a ser de outro. Fico imaginando se os amigos dele fossem como vocês. O cara já não é exatamente um Einstein, e um monte de gente passando a mão na cabeça e falando que ele fez certo, nada demais, chola mais e o caraleo.

Aí toma pé de mais um evento e não consegue mais trabalhar....

Responder