[UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
liverblow
Contato:

Re: [UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia

Mensagem por liverblow » 02 Ago 2015 13:55

AVB escreveu:Deu a lógica. A Bethe é amadora, ruim mesmo.
O WMMA é amador.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 02 Ago 2015 13:56

alexis davis 14 segs
zingano 16 segs
bethe 34 segs
é isso aí mesmo
acho que contra a tate vai durar um pouco mais... mais por conta da confiança da ronda em vencer pela 3 vez, vai lutar mais relaxada

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Ago 2015 13:57

liverblow escreveu:
O WMMA é amador.
Não podemos generalizar, na categoria de baixo tem algumas lutadoras com um bom nível técnico.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 02 Ago 2015 13:59

Lenilson escreveu: Que boxe? Tanto ela quanto a Ronda estão longe de ter o básico do boxe (muito mais a Bethe e sempre foi assim), é só ver como golpeavam uma a outra (mais a Ronda) pernas paralelas, e porrada pra cima, sem defesa, etc... Se alguém tiver vídeo aí posta aqui e prestem atenção na movimentação. É mais porradaria do que boxe.
É isso. Não sei se apareceu devido aos problemas aqui do fórum, mas ontem eu postei que foi a versão de saias de Frye x Takayama. Péssimo.

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 02 Ago 2015 14:04

A bete partiu pra cima que nem uma maluca, sem nem ter uma estratégia traçada. Muito amadorismo, parecia luta do favela combat
GFTEAM

Nile

Mensagem por Nile » 02 Ago 2015 14:16

To tentando puxar pela memória mas não lembro de KO por um one punch no início de luta no MMA feminino
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Ago 2015 14:17

Hollywood Dangerous escreveu:A bete partiu pra cima que nem uma maluca, sem nem ter uma estratégia traçada. Muito amadorismo, parecia luta do favela combat
Todas as lutas de WMMA são assim. E tem gente que quer colocar a Ronda no ranking pound for pound.

Pega os adversarios dos campeões masculinos e compara com as adversarias da Ronda.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 02 Ago 2015 14:20

liverblow escreveu:
Todas as lutas de WMMA são assim. E tem gente que quer colocar a Ronda no ranking pound for pound.

Pega os adversarios dos campeões masculinos e compara com as adversarias da Ronda.
No countdown, os treinamentos da bethe pareciam aqueles treinos que boxe fitness, muito amador. Ronda nada de braçadas
GFTEAM

Nile

Mensagem por Nile » 02 Ago 2015 14:27

KRATOSCS escreveu:A Ronda e a cyborg são as únicas que podemos falar que são profissionais do ramo, por isso sobram tanto.
A Joanna é melhor que as duas , a gadelha tb é mais completa
A trocação tanto da cris ,e principalmente da ronda , se resume a mata cobras , elas levam vantagem no power punch
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Ago 2015 14:36

Fiasqueira.. sem mais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Ago 2015 14:38

Nile escreveu:To tentando puxar pela memória mas não lembro de KO por um one punch no início de luta no MMA feminino
A Bethe sentiu a joelhada e ali acabou a luta na minha opinião. mas de qualquer forma foram vários golpes, não foi aquele tipico one punch.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

worac
Contato:

Mensagem por worac » 02 Ago 2015 14:38

Filipe escreveu:Pelo menos a Bethe pode dizer que se saiu melhor que a Zingado!!! Torci demais pra Bethe entrar na porrada, ainda mais quando ela começou a papagaiada que o Bruce Buffer estava anunciando ela.

Galera, vcs perceberam o clinch com a mão aberta em cima da cabeça pra golpear? A Gadelha usou e a Ronda tb, nunca tinha visto nenhuma usar aquilo. Aquela segurada pela cabeça que as 2 fizeram fica bem forte devido ao penteado que as lutadoras geralmente usam.
Aquilo foi muito vergonha alheia :))

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Ago 2015 14:40

Nile escreveu:To tentando puxar pela memória mas não lembro de KO por um one punch no início de luta no MMA feminino
Da Cyborg vale pro feminino, ai tem várias em que é nitido que as minas deitam numa mão mesmo.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 02 Ago 2015 15:09

Lenilson escreveu: A Bethe sentiu a joelhada e ali acabou a luta na minha opinião. mas de qualquer forma foram vários golpes, não foi aquele tipico one punch.
Ela sentiu a joelhada sim , e essa contribui para o fim da luta , mas ela não tem nada a ver com a perda de consciência do KO , foi um típico one punch , A bethe levou alguns golpes , mas tava consciente ainda não tava grogue e ai entrou o direto e apagou
Lenilson escreveu: Da Cyborg vale pro feminino, ai tem várias em que é nitido que as minas deitam numa mão mesmo.
A cris tem mto TKO , mas não lembro de ela apagar ninguém não , não lembro de KO dela de alguém cair fedendo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 02 Ago 2015 15:24

A Ronda evoluiu sim no boxe, tem muitos vídeos de treinos mostrando isso, mas nessa luta ela foi totalmente brawler pq parece que o sangue no olho tomou conta.
E não me lembro de one punch ko no feminino, nem nas lutas da cyborg.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder