O WMMA é amador.AVB escreveu:Deu a lógica. A Bethe é amadora, ruim mesmo.
[UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia
Re: [UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
alexis davis 14 segs
zingano 16 segs
bethe 34 segs
é isso aí mesmo
acho que contra a tate vai durar um pouco mais... mais por conta da confiança da ronda em vencer pela 3 vez, vai lutar mais relaxada
zingano 16 segs
bethe 34 segs
é isso aí mesmo
acho que contra a tate vai durar um pouco mais... mais por conta da confiança da ronda em vencer pela 3 vez, vai lutar mais relaxada
Não podemos generalizar, na categoria de baixo tem algumas lutadoras com um bom nível técnico.liverblow escreveu:
O WMMA é amador.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC 190] Ronda Rousey x Bethe Correia
É isso. Não sei se apareceu devido aos problemas aqui do fórum, mas ontem eu postei que foi a versão de saias de Frye x Takayama. Péssimo.Lenilson escreveu: Que boxe? Tanto ela quanto a Ronda estão longe de ter o básico do boxe (muito mais a Bethe e sempre foi assim), é só ver como golpeavam uma a outra (mais a Ronda) pernas paralelas, e porrada pra cima, sem defesa, etc... Se alguém tiver vídeo aí posta aqui e prestem atenção na movimentação. É mais porradaria do que boxe.
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
A bete partiu pra cima que nem uma maluca, sem nem ter uma estratégia traçada. Muito amadorismo, parecia luta do favela combat
GFTEAM
To tentando puxar pela memória mas não lembro de KO por um one punch no início de luta no MMA feminino
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Todas as lutas de WMMA são assim. E tem gente que quer colocar a Ronda no ranking pound for pound.Hollywood Dangerous escreveu:A bete partiu pra cima que nem uma maluca, sem nem ter uma estratégia traçada. Muito amadorismo, parecia luta do favela combat
Pega os adversarios dos campeões masculinos e compara com as adversarias da Ronda.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
No countdown, os treinamentos da bethe pareciam aqueles treinos que boxe fitness, muito amador. Ronda nada de braçadasliverblow escreveu:
Todas as lutas de WMMA são assim. E tem gente que quer colocar a Ronda no ranking pound for pound.
Pega os adversarios dos campeões masculinos e compara com as adversarias da Ronda.
GFTEAM
A Joanna é melhor que as duas , a gadelha tb é mais completaKRATOSCS escreveu:A Ronda e a cyborg são as únicas que podemos falar que são profissionais do ramo, por isso sobram tanto.
A trocação tanto da cris ,e principalmente da ronda , se resume a mata cobras , elas levam vantagem no power punch
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Fiasqueira.. sem mais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A Bethe sentiu a joelhada e ali acabou a luta na minha opinião. mas de qualquer forma foram vários golpes, não foi aquele tipico one punch.Nile escreveu:To tentando puxar pela memória mas não lembro de KO por um one punch no início de luta no MMA feminino
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Aquilo foi muito vergonha alheiaFilipe escreveu:Pelo menos a Bethe pode dizer que se saiu melhor que a Zingado!!! Torci demais pra Bethe entrar na porrada, ainda mais quando ela começou a papagaiada que o Bruce Buffer estava anunciando ela.
Galera, vcs perceberam o clinch com a mão aberta em cima da cabeça pra golpear? A Gadelha usou e a Ronda tb, nunca tinha visto nenhuma usar aquilo. Aquela segurada pela cabeça que as 2 fizeram fica bem forte devido ao penteado que as lutadoras geralmente usam.
Da Cyborg vale pro feminino, ai tem várias em que é nitido que as minas deitam numa mão mesmo.Nile escreveu:To tentando puxar pela memória mas não lembro de KO por um one punch no início de luta no MMA feminino
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Ela sentiu a joelhada sim , e essa contribui para o fim da luta , mas ela não tem nada a ver com a perda de consciência do KO , foi um típico one punch , A bethe levou alguns golpes , mas tava consciente ainda não tava grogue e ai entrou o direto e apagouLenilson escreveu: A Bethe sentiu a joelhada e ali acabou a luta na minha opinião. mas de qualquer forma foram vários golpes, não foi aquele tipico one punch.
A cris tem mto TKO , mas não lembro de ela apagar ninguém não , não lembro de KO dela de alguém cair fedendoLenilson escreveu: Da Cyborg vale pro feminino, ai tem várias em que é nitido que as minas deitam numa mão mesmo.
A Ronda evoluiu sim no boxe, tem muitos vídeos de treinos mostrando isso, mas nessa luta ela foi totalmente brawler pq parece que o sangue no olho tomou conta.
E não me lembro de one punch ko no feminino, nem nas lutas da cyborg.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
E não me lembro de one punch ko no feminino, nem nas lutas da cyborg.
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8