eu pensei nisso, acho que ele agora tem q se testar, quem sabe nao renda boas lutas nos levesbrunolobo escreveu:
será que dava pra subir dusa categorias? talvez fizesse bem, deixa os rins descansar, mesmo não tendo mais nenhuma desvantagem de tamanho, talvez melhorasse a performance em si.
UFC Fight Night - TJ X Barão 2
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
nunca, tá foda a situação pro barão mesmo. por isso to até considerando ele subir duas categorias. sei lá, to só especulando mesmo. o que acho que não pode é ficar aí de sakuraba da categoria fodendo cada vez mais com os rins.conradomovic escreveu:
Vc acha que ele ganha do Aldo? Eu acho que perde...
-
Como não fez? Dede mandou chutar e o barão chutou, só que o tj é muito rápido e ele errou quase todos. Em um até caiu porque desequilibrou. Isso sem falar que o barão veio com o mesmo jogo praticamente, cadê o gamrplan? Cadê o estudo ao jogo do tj?Dede falhou muito nessa luta também. Ou isso ou o barão simplesmente não consegue mudar seu jogo. Ai não se tem nada a fazer mesmojiuhu escreveu:
Só pode ser brincadeira né.
O Dedé cantou a luta tda pro Barão, q não fez o q seu coach pedia.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Barão tinha que pegar umas dicas de movimentação com o lyoto,imitar o estilo sujo do Jones pra manter a distancia , usar pisões no joelho, chutes frontais etc...Na luta franca contra oTJ é vela e caixão.
acho que não dá pra culpar em nada o dede não, por um simples motivo: não há o que o barão seja capaz de fazer que o faria vencer o dillashaw. desvantagem técnica E física (dillashaw MUITO mais rápido). foda demais, fez o que podia.jackjone01 escreveu:
Como não fez? Dede mandou chutar e o barão chutou, só que o tj é muito rápido e ele errou quase todos. Em um até caiu porque desequilibrou. Isso sem falar que o barão veio com o mesmo jogo praticamente, cadê o gamrplan? Cadê o estudo ao jogo do tj?Dede falhou muito nessa luta também. Ou isso ou o barão simplesmente não consegue mudar seu jogo. Ai não se tem nada a fazer mesmo
Cara, no geral, a galera da Alphapha male é baixa. O TJ é mais alto que o Barão quanto, 2 cm? De qualquer forma, aparentemente, não tem uma estatura e/ou envergadura que você possa dizer "nossa que mais que estatura!".brunolobo escreveu: não fez por causa do que eu falei ali: o jogo dele impede demais fazer qualquer uma dessas coisas.
estatura baixa? dillashaw é mais alto que o barão. nem vejo muita luta do faber, mas definitivamente ele não tem um striking tão bom quanto do dillashaw. dillashaw é de longe o melhor dessa all female.
E, acredito eu, essa é a razão pra eles investirem num jogo de movimentação.
Concordo que o Faber não tem a mesma qualidade em pé, mas isso não invalida a tática, uma vez que canelada na coxa fode a movimentação de qualquer um. O Barão tentou umas vezes e desistiu logo de cara? Bom, isso é um problema tático ou do lutador não acreditar na tática?
O Barão ate que tentou, mas o TJ não permitia que o jogo se aplicasse. Quando o Barão tentava quedar, o TJ defendia a queda e forçava o clinch, na trocação parecia que o TJ sabia todas as sequencias do Barão e respondia com muita velocidade.jiuhu escreveu:
Só pode ser brincadeira né.
O Dedé cantou a luta tda pro Barão, q não fez o q seu coach pedia.
Não tinha o que fazer, o TJ encontrou a maneira perfeita para anular o Barão.
- tupacwestside
- Contato:
tendeuAntocrives escreveu: Tu entendeu errado cara, pra ter movimentação e combinações iguais do TJ, precisa ser um maluco rápido, o Mark Hunt não consegue nunca emular o jogo dele. Mas o Mark Hunt, compensando a falta de velocidade tem muito mais punch que o TJ. A velocidade do soco não é a questão, e sim a velocidade do cara em geral.
sim pra lancar combincoes rapidas acaba abrindo um pouco de mao da potencia, mas ainda assim acho errado dizer q o tj nao tem punch

-
Talvez, mas lembre-se: antes da primeira luta entre barão e dillashaw, tu poderias dizer isso também tranquilamente do tj em relação ao barão. O campeão mudou totalmente o que era pra ganhar do barão. Talvez o barão não conseguisse fazer o mesmo, mas, pela luta, me deu a impressão que nem tentaram uma revolução como a que o tj fez.brunolobo escreveu: acho que não dá pra culpar em nada o dede não, por um simples motivo: não há o que o barão seja capaz de fazer que o faria vencer o dillashaw. desvantagem técnica E física (dillashaw MUITO mais rápido). foda demais, fez o que podia.
brunolobo escreveu: nunca, tá foda a situação pro barão mesmo. por isso to até considerando ele subir duas categorias. sei lá, to só especulando mesmo. o que acho que não pode é ficar aí de sakuraba da categoria fodendo cada vez mais com os rins.
Fica na categoria do Aldo, se o Aldo ganhar do McGregor sobe para 70 ou deixa o Barão na reserva... ele não aguenta mais a 61, veio muito fraco essa luta... tava com 66 kilos deve ter se preparado com 72, e antes ele se preparava com 79, 80... acho que 66 ele não tem desvantagem de altura ainda, mas na 70 ele não aguenta com seus 1,68m caras de 1,80m como Cerrone, Barbosa, Felder...
e outra arruma as malas e vai para os States, Nova União esgotou para ele. Kings para o menino para ontem, é novo ainda.
pode não ser muito mais alto, mas só o fato de ele não ser um anãozinho estilo faber, já não dá pra usar esse como comparação. dillashaw é um lutador do mesmo tamanho do barão, com a mobilidade de um anãozinho. complica demais.Derfel escreveu:
Cara, no geral, a galera da Alphapha male é baixa. O TJ é mais alto que o Barão quanto, 2 cm? De qualquer forma, aparentemente, não tem uma estatura e/ou envergadura que você possa dizer "nossa que mais que estatura!".
E, acredito eu, essa é a razão pra eles investirem num jogo de movimentação.
Concordo que o Faber não tem a mesma qualidade em pé, mas isso não invalida a tática, uma vez que canelada na coxa fode a movimentação de qualquer um. O Barão tentou umas vezes e desistiu logo de cara? Bom, isso é um problema tático ou do lutador não acreditar na tática?
desistiu dos chutes pq o dillashaw não deu espaços, justamente com essa movimentação, aliado com suas excelentes trocas de base.
-
- Contato:
Pqp que surra... O Barao comecou bem botando pressao, variando mais os golpes e ameacando com quedas. Estrategia mt boa, ja que ele é "mais completo". Mas pra fazer isso tem q ter um gas fenomenal...
Ambos cansaram com a intensidade do primeiro round, mas o TJ se recuperou mt melhor.
E Dedé e equipe erraram gravemente em pedir que ele continuasse pressionando, quando ja mostrava sinais claros de estar mais cansado.
Ambos cansaram com a intensidade do primeiro round, mas o TJ se recuperou mt melhor.
E Dedé e equipe erraram gravemente em pedir que ele continuasse pressionando, quando ja mostrava sinais claros de estar mais cansado.

o complicado é fazer essa revolução. o cara lutou a vida inteira assim, se moldou assim, foi campeão dominante assim. como que ele vai mudar o estilo? é difícil demais fazer isso. ainda mais tendo uma desvantagem fudida não só técnica, mas fisica envolvida.jackjone01 escreveu:
Talvez, mas lembre-se: antes da primeira luta entre barão e dillashaw, tu poderias dizer isso também tranquilamente do tj em relação ao barão. O campeão mudou totalmente o que era pra ganhar do barão. Talvez o barão não conseguisse fazer o mesmo, mas, pela luta, me deu a impressão que nem tentaram uma revolução como a que o tj fez.
https://www.youtube.com/watch?v=iItfqDViLcgtupacwestside escreveu:
Nao concordo, TJ tem bom punch sim
A velocidade e aliada a potencia do golpe, pela sua teoria entao, um soco mais devagar eh mais forte q um mais rapido?
Em que mundo?
pra tirar a dúvida assiste esse video
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
-
- Contato:
Treinamentos da nova união estão mais ultrapassados que os treinamentos do Rocky

Uma refeição de verdade deve ser apreciada!