Mensagem
por Michael Scofield » 22 Jul 2015 11:30
Pra mim esse é um dos eventos com lutas mais bem casadas e um dos eventos mais imprevisíveis de todos os tempos.
- TJ Dillashaw vs Renan Barão II - A primeira luta foi a melhor da vida do Dillashaw, que estava na ponta dos cascos e mostrou muitas coisas novas, o Barão não estava preparado para isso. Hoje muitos dizem que o Dillashaw vai passar o carro novamente, eu acho favorito, mas o Barão é um grande lutador e tem boas chances na minha opinião, pois o que o TJ fazer não será mais surpresa e o Barão vai estar muito bem treinado para isso agora. Vou de Dillashaw por decisão em uma luta dura.
- Miesha Tate vs Jessica Eye - Gosto muito da Jessica Eye, acho ela mais lutadora pela parte de striking, mas a Tate tem um jogo ruim para a Eye, pois tem qualidade pra derrubar e segurar no chão, qualquer uma pode ganhar, mas minha torcida é toda para a Eye defender as quedas e meter a porrada.
- Edson Barbosa vs Paul Felder - Outra luta duríssima entre dois strikers do mais alto nível, acho o Edson melhor na movimentação e talvez no contra-ataque, vou de Barbosa por decisão dos juízes.
- Joe Lauzon vs Takanori Gomi - Lauzon muito melhor no chão, mas ele costuma ir para o "brawl" e se ele fizer isso vai comer muita porrada. Mais uma luta difícil, o Lauzon tem tudo pra vencer, mas como não é um lutador inteligente, o japonês pode vencer.
- Gian Villante vs Tom Lawlor - Lawler não luta há muito tempo, e o Villante pelo menos por enquanto é um lutador ruim. Acho que essa vai ser a pior luta do card.
- Jim Miller vs Danny Castillo - Mais uma luta dura de se apostar, os dois são bem básicos em pé, Castillo tem vantagem pelo wrestling e Miller pelo jiu-jitsu e agressividade, se fosse há 1 ano e pouco atrás apostaria no Miller, mas nas últimas duas lutas ele se apresentou muito mal.
- Kenny Robertson vs Ben Saunders - Dois caras crescendo na categoria 77 kg, novamente qualquer um pode ganhar, na minha opinião.
- Darron Cruickshank vs James Krause - Cruickshank tem mais volume e derruba melhor, mas tem falhas defensivas na trocação quer podem ser exploradas e fisicamente deixa a desejar, Cruick favorito, mas Krause tem grandes chances.
- Ramsey Nijem vs Andrew Holbrook - Não conheço o Holbrook e acho o Nijem fraquinho, não tenho como apostar em nenhum.
- Jessamyn Duke vs Elizabeth Philips- Não assisti nenhuma luta da Philips, mas qualquer uma pode ganhar da Duke.
- Zak Cummings vs Dominique Steel - Vou de Cummings, bom lutador, mas não conheço seu adversário.
Editado pela última vez por
Michael Scofield em 22 Jul 2015 11:31, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020