Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ao invés de ficarmos falando do que o lutador A ou B falou, bora analisar esse card? Ao meu ver o principal está fantástico. Só lutão. E mesmo o preliminar está muito bom (Miller vs Castillo, UAU). Muito melhor até do que o UFC 190. Os caras escolhem a dedo os cards da FOX.
Acho que vai dar TJ (Barão vai se matar pra bater o peso), Tate (após tomar um atraso inicial), Felder (a luta que mais quero ver) e Lauzon no principal.
Card bom sim, luta principal com muitaaaa expectativa, muito interessante fazer essa leitura sobre TJ vs Barão, a luta do Edson também me interessa bastante, etc...
ps: UFC 190 está covardia desumana po, que isso, vc não pode ter falado serio...
Falei muito sério. Tirando as duas lutas femininas, as demais são lutas de aposentados que eu tenho muito pouco interesse. Shogun, Minotouro, Minotauro e Pezão tiveram seu tempo, foram fantásticos e tals mas acabou. A galera curte pelo fator nostalgico da coisa...
Nem vou opinar na luta principal, vai ser equilibrada.
Tate vence por UD (mas torcerei pra Eye, porque se a Tate vencer vai querer disputar o cinturão de novo)
Felder vence por TKO
Lauzon vence por SUB
Pelo visto o Barboza anda em baixa aqui, o Felder não me pareceu ser melhor que o brasileiro em nada ate o momento, é sim um prospect legitimo, porem não vejo pronto e nem com fundamentos técnicos que o façam favoritos contra o brasileiro...
Pra mim esse é um dos eventos com lutas mais bem casadas e um dos eventos mais imprevisíveis de todos os tempos.
- TJ Dillashaw vs Renan Barão II - A primeira luta foi a melhor da vida do Dillashaw, que estava na ponta dos cascos e mostrou muitas coisas novas, o Barão não estava preparado para isso. Hoje muitos dizem que o Dillashaw vai passar o carro novamente, eu acho favorito, mas o Barão é um grande lutador e tem boas chances na minha opinião, pois o que o TJ fazer não será mais surpresa e o Barão vai estar muito bem treinado para isso agora. Vou de Dillashaw por decisão em uma luta dura.
- Miesha Tate vs Jessica Eye - Gosto muito da Jessica Eye, acho ela mais lutadora pela parte de striking, mas a Tate tem um jogo ruim para a Eye, pois tem qualidade pra derrubar e segurar no chão, qualquer uma pode ganhar, mas minha torcida é toda para a Eye defender as quedas e meter a porrada.
- Edson Barbosa vs Paul Felder - Outra luta duríssima entre dois strikers do mais alto nível, acho o Edson melhor na movimentação e talvez no contra-ataque, vou de Barbosa por decisão dos juízes.
- Joe Lauzon vs Takanori Gomi - Lauzon muito melhor no chão, mas ele costuma ir para o "brawl" e se ele fizer isso vai comer muita porrada. Mais uma luta difícil, o Lauzon tem tudo pra vencer, mas como não é um lutador inteligente, o japonês pode vencer.
- Gian Villante vs Tom Lawlor - Lawler não luta há muito tempo, e o Villante pelo menos por enquanto é um lutador ruim. Acho que essa vai ser a pior luta do card.
- Jim Miller vs Danny Castillo - Mais uma luta dura de se apostar, os dois são bem básicos em pé, Castillo tem vantagem pelo wrestling e Miller pelo jiu-jitsu e agressividade, se fosse há 1 ano e pouco atrás apostaria no Miller, mas nas últimas duas lutas ele se apresentou muito mal.
- Kenny Robertson vs Ben Saunders - Dois caras crescendo na categoria 77 kg, novamente qualquer um pode ganhar, na minha opinião.
- Darron Cruickshank vs James Krause - Cruickshank tem mais volume e derruba melhor, mas tem falhas defensivas na trocação quer podem ser exploradas e fisicamente deixa a desejar, Cruick favorito, mas Krause tem grandes chances.
- Ramsey Nijem vs Andrew Holbrook - Não conheço o Holbrook e acho o Nijem fraquinho, não tenho como apostar em nenhum.
- Jessamyn Duke vs Elizabeth Philips- Não assisti nenhuma luta da Philips, mas qualquer uma pode ganhar da Duke.
- Zak Cummings vs Dominique Steel - Vou de Cummings, bom lutador, mas não conheço seu adversário.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 22 Jul 2015 11:31, em um total de 1 vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Barão só ganha se tiver evoluído (técnicamente e mentalmente) ou se TJ tiver num dia ruim. Realmente não sei a qualidade das defesas de queda do TJ. Se cada um jogar apenas o que apresentou até agora TJ leva. Será que Barão vai explorar mais o chão? Explorar os contras e procurar o take down? Nos treinos, Dedé lembrava que ele é que estava sendo caçado...pra não ir pra cima. Enfim, TJ tem a seu favor o relógio. Vamos ver.
Quero muito acreditar no Barão, mas confesso que aquele boxe dele me deixa com o pé atrás. Quando começa a trocação desenfreada ele se abre demais, que pra tomar um em cheio do TJ de novo fica fácil. Não adianta nada estar na ponta dos cascos e repetir esse tipo de abertura, é um erro que pode ser fatal e espero que ele tenha dado a devida atenção a esse tipo de falha, que é muito mais importante de focar.
Eu tb não consigo comprar esse hype todo do Felder!
Quem ele venceu?
Tem duas lutas no ufc e uma vitoria bem apertada.
Uns 2 ou 3 exaltam o cara e ele vira o picão?
Na minha opinião ficarei muito surpreso se o Edson não ganhar com propriedade.
Como falaram, bom trabalho dos mmkers no evento. Quase nenhuma barbada
Pra mim, a luta do Barão vai ajudar a provar se o Aldo ganhará do Mcgregor . Explico: TJ mostrou que em pé, trocando é ruim pro Barao pela movimentação e principalmente velocidade . Está claro que o barão terá que vir como uma estratégia bem diferente do seu jogo tradicional, e provavelmente mesclar porrada com quedas e procurar o jiu-jítsu ( tipo o que o Assunção fez ). Pra mim então , o Palpite é baseado em quanto eu acredito que o Barão será capaz de implementar um gameplan completamente novo. Apesar do dede ser um dos poucos capaz de fazer acontecer , isso é bem difícil naturalmente depois de ter lutado 30+ vezes do mesmo jeito, somado ao fato de que eu não acho que ele tem um QI de luta muito alto, estou inclinado a apostar no TJ .
O Aldo está em situação parecida pra pegar o Mcgregor. Na minha opinião, se não mudar o gameplan, vai cair, mas deixa pra pensar essa mais pra frente
Tate e Eye, deve dar tate numa decisão chata. Se a mcmann que é boa de wrestling foi dominada, a eye que é ruim Tb provavelmente o será
Barbosa e felder, Felder fez uma última luta excepcional contra um lutador mediano e tem chance de nocautear se lutar igual, mas o Barbosa e bem melhor adversário e espero que vença na decisão
Lauzon e Gomi eu acho que vai ser uma luta rapida.Clássico casamento de estilos, na duvida aposto no grappler. Além disso, Gomi pra mim não quer mais lutar e quando o cara entra nessa vibe, eu aposto no outro. Da última vez que achei isso eu me fodi com o Munoz, mas acho que não dessa vez
Não vou continuar as outras senão vai me foder no fantasy .
- Jessamyn Duke vs Elizabeth Philips- Não assisti nenhuma luta da Philips, mas qualquer uma pode ganhar da Duke.
Segundo o Sherdog, a Philips já perdeu pra Duke em luta amadora.
E temos que lembrar que a Philips foi garfada na última luta, inclusive com o Dana White barrando um dos árbitros laterais pelos absurdos nas pontuações.
Michael Scofield escreveu:
- Gian Villante vs Tom Lawlor - Lawler não luta há muito tempo, e o Villante pelo menos por enquanto é um lutador ruim. Acho que essa vai ser a pior luta do card.
Não é o Lawler que vai lutar, mas sim o Tom Lawlor! Toma cuidado com esses erros, tem um cara aqui que chama os outros de idiota a toa quando vê esses erros