UFC Fight Night - TJ X Barão 2
- Queixodevidro
- Contato:
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
Isso faz as pessoas acreditarem que não adianta treinar na nova união...
Que lavada, o TJ tava voando
Que lavada, o TJ tava voando
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Jarbe Direto
- Contato:
O Barão não segue as instruções do Dedé, vai na emoção e acaba acontecendo isso. Por isso gosto do jeito do Aldo lutar, geralmente segue a risca a estratégia, mas claro que são dois lutadores diferentes. E acho que ele devia ter vindo pra explorar mais o Thai clinch. Puxar mais as joelhadas no corpo e na cabeça. Torci muito, é uma pena.
A equipe do barão pecou muito em achar que na primeira o TJ venceu com um golpe de sorte. Era pra ter mudado completamente a estratégia. O Barão fez exatamente o que o TJ queria! Nessa o Dedé e cia mandaram muito mal!
Caralho, juntando as duas lutas o barao nao conseguiu ganhar um round sequer pro dillashaw, mal dar pra acreditar
Carai. Acabei de chegar me Chicago . Nem sabia que o UFC era aqui.
So vi do terceiro round da Luta do Barao pra frente. Pareceu mesma coisa da ultima, mas um pouco mais lenta . Barão morto de gás , lutando no automático e zero de estratégia no corner.
Foi bom o evento ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
So vi do terceiro round da Luta do Barao pra frente. Pareceu mesma coisa da ultima, mas um pouco mais lenta . Barão morto de gás , lutando no automático e zero de estratégia no corner.
Foi bom o evento ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- duduceolim
- Contato:
Também vejo essa a unica possibilidade, atacar a base do TJ.Derfel escreveu: Cara, eu iria no que o Dedé falou. Chutar as pernas pra matar a movimentação dele. A chave do jogo do TJ é essa. Se o Barão escutasse quem sabe...
Como o Aldo fez com o Faber.
Achei o Barão muito aberto pros uppers. Desde o primeiro round entraram alguns e no decorrer da luta vários entraram limpos.
Vi veri veniversum vivus vici
Você está encurtando, soma isso que o adversário é mais rápido... estúpido.Kakoserrano escreveu:Outra coisa que a galera que entende de luta em pé pode esclarecer. Se tu tem muito mais envergadura que o oponente, faz sentido ficar andando pra frente a todo momento e pendulando a cara na direção do cara? Dessa forma tu não está equiparando as coisas?
Sorte news. A próxima o Barão ganha. 
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
O Barão fez o que pôde, mas o Dillashaw é muito mais rápido que ele. Muito. A diferença é gritante.
Eu entendi a estratégia do Dedé. Ele sabia que a velocidade era a maior arma do TJ, aliada à movimentação de pés. Quis que o Barão pressionasse pra anular a movimentação. Logo no começo ainda deu certo, mas como a diferença de velocidade é gritante, o Dillashaw conseguiu fazer o que quis.
O que mais me incomoda é que o Barão luta fechadinho quando tá parado mas se abre todo quando começa a golpear. Quando um braço da um soco, o outro vai coçar o joelho. Impressionante.
Eu entendi a estratégia do Dedé. Ele sabia que a velocidade era a maior arma do TJ, aliada à movimentação de pés. Quis que o Barão pressionasse pra anular a movimentação. Logo no começo ainda deu certo, mas como a diferença de velocidade é gritante, o Dillashaw conseguiu fazer o que quis.
O que mais me incomoda é que o Barão luta fechadinho quando tá parado mas se abre todo quando começa a golpear. Quando um braço da um soco, o outro vai coçar o joelho. Impressionante.
A diferença de velocidade é gritante.
difícil demais, o cara tá SEMPRE se movimentando E trocando de base. lutador dificílimo de se conectar chutes.duduceolim escreveu:
Também vejo essa a unica possibilidade, atacar a base do TJ.
Como o Aldo fez com o Faber.
Foi apenas movimentação galera, nada demais.LGVB escreveu:Sorte news. A próxima o Barão ganha.
-
jackjone01
Tava na cara que isso ia acontecer. Barão e a equipe acreditaram que a primeira vitória foi por um golpe de sorte e não porque o cara desenvolveu um jogo pra acabar o barão de todas as formas. Resultado: veio praticamente com o mesmo jogo e tomou outra surra, foi totalmente dominado, do início ao fim.
Faltou um pouco de humildade pra eles de terem reconhecido que o cara estava muito à frente do barão e tentar mudar totalmente o jogo pra surpreendê-lo, assim como o tj o surpreendeu na primeira luta. Tj nunca tinha lutado daquele jeito até a luta do barão. Ele estudou o jogo do brasileiro e desenvolveu um estilo matador pra ele, evoluindo em todas as áreas. Enquanto isso, barão e a nova união acharam mesmo que tinha sido "a noite do carA", um golpe de sorte, que o barão tinha jogo pra ganhar dele.
Claro, isso tudo considerando que não tentaram mudar o jogo do barão. Podem ter tentado e ele não ter conseguido. Nesse caso, não tem jeito mesmo.
O dillashaw é um lutador hoje MUITO superior ao barão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Faltou um pouco de humildade pra eles de terem reconhecido que o cara estava muito à frente do barão e tentar mudar totalmente o jogo pra surpreendê-lo, assim como o tj o surpreendeu na primeira luta. Tj nunca tinha lutado daquele jeito até a luta do barão. Ele estudou o jogo do brasileiro e desenvolveu um estilo matador pra ele, evoluindo em todas as áreas. Enquanto isso, barão e a nova união acharam mesmo que tinha sido "a noite do carA", um golpe de sorte, que o barão tinha jogo pra ganhar dele.
Claro, isso tudo considerando que não tentaram mudar o jogo do barão. Podem ter tentado e ele não ter conseguido. Nesse caso, não tem jeito mesmo.
O dillashaw é um lutador hoje MUITO superior ao barão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O lutador com maior envergadura tem que dificultar o menor a encurtar a distancia vide JJ. O que o Barão fez andando em linha reta pra frente foi facilitar a vida do TJ.