UFC Fight Night - TJ X Barão 2
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
É difícil ouvir o técnico também. O cara já estava que nem um zumbi, aí ficam três caras gritando na orelha dele ali todos passando um monte de instruções diferentes, fora a gritaria da galera. É complicado pro lutador assimilar todas essas informações, principalmente com o cérebro já que nem uma manteiga de tanta porrada.
Vi veri veniversum vivus vici
TJ tem 5 pulmões. ponto! Tecnicamente não é muito diferente dos outros.
A vida não é palco, é trincheira!
- Queixodevidro
- Contato:
Esse hoogan é um cu mesmo... filadaputa do carai
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
E tinha gente que elogiava o boxe do Barão. Sempre achei o boxe dele meia boca, José Aldo é muito melhor que ele nesse sentido. O cara querendo trocar com alguém que já tinha provado ser muito mais assertivo e rápido que ele, aí não tem como. Dedé falava e ele não fazia nada. TJ tá de parabéns, meteu uma surra e foi melhor, provavelmente poucos terão chances reais de para-lo nessa categoria.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Assunção e Sterling estão na fila. O Sterling tem chance ? O Dominick Ganso eu descarto, ele já tá aposentado e não sabe
Mas roubou já na primeira luta, por mais que o Gagnon seja um bom lutador o Barão já não foi mais o mesmo. TJ tem méritos totais, claro, mas percebo que o Barão que venceu o Uriah duas vezes com mais autoridade que o Aldo talvez não exista mais.Mr.Vicem escreveu:
Falei isso a algumas páginas atrás. Depois do primeiro round, o Barão tava em outro mundo já. No final do terceiro, o campeão levou o que restava da alma dele.
venceu o melhor lutador, só isso. o jogo não casa, nem nunca vai casar pro barão. essa movimentação do dillashaw fode com tudo. soma ainda ao cara trocar de base E ser bom com as duas, tendo excelente mão da frente em ambas as bases, porra, eu não vejo o que o barão podia fazer não. de 10 lutas, perde 11.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
boxe estilo pepey do barão n deu um soco sem desequilibrar, desde o primeiro rd
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Mais lento e levando atraso fudido no boxe ele deveria ter tentado uma movintação estilo Barbosa vs Felder, focando mais nos chutes que qualquer coisa... horário ideal para o UFC acabar. Amém.WALLYSON escreveu:
Cara acho que o barão tinha que o TJ tomar a iniciativa, ficar fechadinho e tentar um contra golpe fatal. Andar em linha reta pra cima do TJ é suicídio!
- Kakoserrano
- Contato:
Outra coisa que a galera que entende de luta em pé pode esclarecer. Se tu tem muito mais envergadura que o oponente, faz sentido ficar andando pra frente a todo momento e pendulando a cara na direção do cara? Dessa forma tu não está equiparando as coisas?
-
Stanley Kubrick
- Contato:
Infelizmente eu tava certo...Stanley Kubrick escreveu:O problema é verbas entrevistas do Barão q ele sempre ressalta q perdeu a primeira luta por causa de "um soco". Não tenho dúvidas q o Dedé e seu staff fizeram um estratégia pra parar o TJ, mas daí se o Barão vai por em prática são outros 500. Na primeira luta o Dedé ficou cantando pra ele botar pra baixo e ele nem tentou quedar. OK que estava semi nocauteado.
Acredito q vá ser parecido com Velásquez x Cigano III...onde o Cigano TB achava q tinha perdido a luta anterior por causa de " um soco"
Na torcida pelo Barão... espero queimar a língua.
Números da mega sena por MP
"Sei que nada sei."
Essa foi daquelas derrotas humilhantes.
Que ficam marcadas.
Foi tirado pra nada, de novo. Se na primeira luta houve dúvida, hoje só há uma certeza. O TJ é muito mais lutador.
Que ficam marcadas.
Foi tirado pra nada, de novo. Se na primeira luta houve dúvida, hoje só há uma certeza. O TJ é muito mais lutador.
-
NoNickName85
- Contato:
Sim, a exemplo de Anderson vs Franklin e Cigano vs Cainmarconeo escreveu:Que merda... teria o TJ roubado a alma do Barão?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
TJ tem uma movimentação de sorte, rapaiRivaille escreveu: 4 rounds de sorte kkkkkkkkkkkkkkkk
Ou vai ser uma das maiores lutas da história, ou uma grande bostaIceCold escreveu:E acabou. Que venha Dominick Cruz!!!