pessoal nem lê a parada...Coconut escreveu:Quem matou foi os próprios colegas do estupro, não foram outros presos não...
isso foto treta pessoal... nada de justiça não...
pessoal nem lê a parada...Coconut escreveu:Quem matou foi os próprios colegas do estupro, não foram outros presos não...
Krlos Eduardo escreveu: pessoal nem lê a parada...
tá maluco rapaz? nem falei com vocêilicosttite escreveu:
Será que é preciso entender que a justiça é que ele foi morto? Puta que pariu!
Ou acharia que se fosse os presos com homicídio que mataram, eu estaria dizendo que seriam santos? Acorde que na cadeia só existe bandido. Acha que bandido fará justiça? Pelo amor de Deus. Se até hitler e stalin matassem ele, seria justiça do mesmo jeito.
Quando falo que esse pessoal de esquerda tem QI a menos, falam que é preconceito.
defender uma porrailicosttite escreveu:E é incrível que todo tópico de bandido, aparece um monte pra defender os vermes. Alguém viu abrindo tópico pra perguntar como estão as meninas ou para comentar o caso?
Eles somem.
Essa do castigo automático para estuprador é uma lenda. Estuprador recebe o castigo DEPENDENDO de quem ele for e do quanto for considerado no crime. Única atitude que recebe castigo automático e é considerada inaceitável pelos caras é delatar.Garfield escreveu:
Estes caras ja estão mortos, é questão de tempo...
O de 40 então vai estar passando um aperto na cadeia antes de morrer, quem curte gore ja deve ter visto uma pa de foto do que acontece com estuprador na cadeia.
Só para esclarecer, eles estavam sozinhos na cela ? Porque imagino que os outros presos podem ter ameaçado os outros félas da puta para que fizessem tal coisa.Krlos Eduardo escreveu: pessoal nem lê a parada...
Krlos Eduardo escreveu:as vezes a mídia teria que ficar mais pianinho... agora os caras são intocáveis
tá maluco rapaz? nem falei com você
vai começar com essa merda de política agora? esquerda o caralho.
não preciso que você me explique nada.
logo você.
defender uma porra
presta atenção seu loco, para de criar polêmica... quem aqui tá defendendo estuprador.
a indignação aqui é que quem matou o mesmo foram o seus parceiros que também estupraram.
justiça seria feita se os outros criminosos tivessem torturado e matado o fdp e não treta interna entre 4 pessoas.
nunca debati um tópico com você e já vem falando merda desse jeito...
abaixa a bola ae.
não sei... cela brasileira com apenas 4 indivíduos parece algo meio utópico mas pela matéria, acredito que sim senão outros presos teriam se envolvido pelo motivo do crime deles...Jarbe Direto escreveu:
Só para esclarecer, eles estavam sozinhos na cela ? Porque imagino que os outros presos podem ter ameaçado os outros félas da puta para que fizessem tal coisa.
Nem...é até mais simples que isso. Se percebo attention whore em algum tópico sigo a regrinha de não gastar mais do q 3 posts com o caraGarfield escreveu:
Eu ri... não tenho idéia do que to falando então não discuto kkkkkkkkkkkkkkkkk
esquerdista? pqp olha esse cara...ilicosttite escreveu:
Atitude típica de esquerdista quando confrontado.
Já escreveu aqui no tópico que não foi justiça, pois quem matou foram presos (queria que fosse a população? Mas no outros tópico você disse que era errado população matar bandido, não foi?).
Já relativizou aqui que crimes de grande comoção como nardoni e champinha não deram em nada.
E ainda ironiza dizendo que ninguém leu a matéria.
Postou 3 vezes no tópico só relativizando o teor e ironizando e ainda quer vir pagar de vítima? Faz favor. Volte ao outro tópico que você defendeu as vítimas da sociedade dizendo que era errado a legitima defesa.
Quando vocês da turminha dos "direitos humanos" tiverem coragem de abrir um tópico contando a história das vítimas e como elas estão agora e após anos de trauma, eu mudo de opinião com vocês. Até lá, não retiro uma única palavra: a de que vocês só servem pra defender bandido.
Nem perguntar como a menina está agora, vocês tem coragem. É muita cara de pau.
Mas no outros tópico você disse que era errado população matar bandido, não foi?
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Currador do Futuro, El Cid, Germer e 130 visitantes