Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUSTIÇA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krlos Eduardo
Contato:

Re: Menor preso por estupro coletivo é morto na cadeia - JUS

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 11:26

Coconut escreveu:Quem matou foi os próprios colegas do estupro, não foram outros presos não...
pessoal nem lê a parada...

isso foto treta pessoal... nada de justiça não...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 11:36

aham... igual o champinha, maníaco do parque, nardoni...

caso de repercussão ninguém morre...

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 11:40

Krlos Eduardo escreveu: pessoal nem lê a parada...

Será que é preciso entender que a justiça é que ele foi morto? Puta que pariu!

Ou acharia que se fosse os presos com homicídio que mataram, eu estaria dizendo que seriam santos? Acorde que na cadeia só existe bandido. Acha que bandido fará justiça? Pelo amor de Deus. Se até hitler e stalin matassem ele, seria justiça do mesmo jeito.

Quando falo que esse pessoal de esquerda tem QI a menos, falam que é preconceito.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 11:41

E é incrível que todo tópico de bandido, aparece um monte pra defender os vermes. Alguém viu abrindo tópico pra perguntar como estão as meninas ou para comentar o caso?

Eles somem.
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 17 Jul 2015 11:48

Que pena, é por essas e outras que eu desacredito ainda mais no nosso país e na nossa justiça!

Como assim os outros três ainda tão vivos? O.o"

Kkkkkkkkkkkkkkkk

No mais, vai ser oprimido, vítima da sociedade agora é no colo do capeta. Boa notícia!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Jul 2015 11:52

O mais legal é a notícia tratar os 3 como "suspeitos". PQP hahaha

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 11:54

as vezes a mídia teria que ficar mais pianinho... agora os caras são intocáveis
ilicosttite escreveu:

Será que é preciso entender que a justiça é que ele foi morto? Puta que pariu!

Ou acharia que se fosse os presos com homicídio que mataram, eu estaria dizendo que seriam santos? Acorde que na cadeia só existe bandido. Acha que bandido fará justiça? Pelo amor de Deus. Se até hitler e stalin matassem ele, seria justiça do mesmo jeito.

Quando falo que esse pessoal de esquerda tem QI a menos, falam que é preconceito.
tá maluco rapaz? nem falei com você

vai começar com essa merda de política agora? esquerda o caralho.

não preciso que você me explique nada.

logo você.
ilicosttite escreveu:E é incrível que todo tópico de bandido, aparece um monte pra defender os vermes. Alguém viu abrindo tópico pra perguntar como estão as meninas ou para comentar o caso?

Eles somem.
defender uma porra

presta atenção seu loco, para de criar polêmica... quem aqui tá defendendo estuprador.

a indignação aqui é que quem matou o mesmo foram o seus parceiros que também estupraram.

justiça seria feita se os outros criminosos tivessem torturado e matado o fdp e não treta interna entre 4 pessoas.

nunca debati um tópico com você e já vem falando merda desse jeito...

abaixa a bola ae.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 17 Jul 2015 11:55, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jul 2015 11:55

Garfield escreveu:
Estes caras ja estão mortos, é questão de tempo...

O de 40 então vai estar passando um aperto na cadeia antes de morrer, quem curte gore ja deve ter visto uma pa de foto do que acontece com estuprador na cadeia.
Essa do castigo automático para estuprador é uma lenda. Estuprador recebe o castigo DEPENDENDO de quem ele for e do quanto for considerado no crime. Única atitude que recebe castigo automático e é considerada inaceitável pelos caras é delatar.

Sobre o estatuto da criança e etc, pra mim é tão falho que teria que ser reescrito do zero para que fosse adequado à realidade do país. Mas não vou ficar discutindo os pontos que deveriam ter suas brechas corrigidas com vc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 17 Jul 2015 11:57

Krlos Eduardo escreveu: pessoal nem lê a parada...

Só para esclarecer, eles estavam sozinhos na cela ? Porque imagino que os outros presos podem ter ameaçado os outros félas da puta para que fizessem tal coisa.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 17 Jul 2015 11:59

Krlos Eduardo escreveu:as vezes a mídia teria que ficar mais pianinho... agora os caras são intocáveis

tá maluco rapaz? nem falei com você

vai começar com essa merda de política agora? esquerda o caralho.

não preciso que você me explique nada.

logo você.

defender uma porra

presta atenção seu loco, para de criar polêmica... quem aqui tá defendendo estuprador.

a indignação aqui é que quem matou o mesmo foram o seus parceiros que também estupraram.

justiça seria feita se os outros criminosos tivessem torturado e matado o fdp e não treta interna entre 4 pessoas.

nunca debati um tópico com você e já vem falando merda desse jeito...

abaixa a bola ae.

Atitude típica de esquerdista quando confrontado.

Já escreveu aqui no tópico que não foi justiça, pois quem matou foram presos (queria que fosse a população? Mas no outros tópico você disse que era errado população matar bandido, não foi?).

Já relativizou aqui que crimes de grande comoção como nardoni e champinha não deram em nada.

E ainda ironiza dizendo que ninguém leu a matéria.

Postou 3 vezes no tópico só relativizando o teor e ironizando e ainda quer vir pagar de vítima? Faz favor. Volte ao outro tópico que você defendeu as vítimas da sociedade dizendo que era errado a legitima defesa.

Quando vocês da turminha dos "direitos humanos" tiverem coragem de abrir um tópico contando a história das vítimas e como elas estão agora e após anos de trauma, eu mudo de opinião com vocês. Até lá, não retiro uma única palavra: a de que vocês só servem pra defender bandido.

Nem perguntar como a menina está agora, vocês tem coragem. É muita cara de pau.
Buddy Rich

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 12:00

Jarbe Direto escreveu:
Só para esclarecer, eles estavam sozinhos na cela ? Porque imagino que os outros presos podem ter ameaçado os outros félas da puta para que fizessem tal coisa.
não sei... cela brasileira com apenas 4 indivíduos parece algo meio utópico mas pela matéria, acredito que sim senão outros presos teriam se envolvido pelo motivo do crime deles...

acho que foi pela caguetagem mesmo...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Jul 2015 12:01

Garfield escreveu:
Eu ri... não tenho idéia do que to falando então não discuto kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem...é até mais simples que isso. Se percebo attention whore em algum tópico sigo a regrinha de não gastar mais do q 3 posts com o cara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 17 Jul 2015 12:07

Caralho velho, os nego aqui são paranóico com essa porra de esquerda e direita hahaha. Tão falando que tem nego defendendo os vagabundos nesse tópico... PQP, bando de louco kkkkkk

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 17 Jul 2015 12:14

Lindo....

:-bd :-bd :-bd
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jul 2015 12:19

ilicosttite escreveu:

Atitude típica de esquerdista quando confrontado.

Já escreveu aqui no tópico que não foi justiça, pois quem matou foram presos (queria que fosse a população? Mas no outros tópico você disse que era errado população matar bandido, não foi?).

Já relativizou aqui que crimes de grande comoção como nardoni e champinha não deram em nada.

E ainda ironiza dizendo que ninguém leu a matéria.

Postou 3 vezes no tópico só relativizando o teor e ironizando e ainda quer vir pagar de vítima? Faz favor. Volte ao outro tópico que você defendeu as vítimas da sociedade dizendo que era errado a legitima defesa.

Quando vocês da turminha dos "direitos humanos" tiverem coragem de abrir um tópico contando a história das vítimas e como elas estão agora e após anos de trauma, eu mudo de opinião com vocês. Até lá, não retiro uma única palavra: a de que vocês só servem pra defender bandido.

Nem perguntar como a menina está agora, vocês tem coragem. É muita cara de pau.
esquerdista? pqp olha esse cara...

o seu cretino eu quero é que a esquerda, direita, vertical, horizontal, Brasil e você se fodam... não tomo lados nem visto camisa de partido nenhum... só quero viver em paz e me preocupar com o que é bom.

o gênio ninguém relativizou nada...

a questão é que crimes com comoção popular e apelo midiático são blindados de justiça por parte de internos carcerários... esses presos de crimes de repercussão nacional não sei como, ficam blindados dentro dos presídios e por isso nada acontece...

por essa comoção geral é que lixos como o nardoni não morrem...infelizmente

quando na real todos deveriam ser colocados no meio do outros presos para que se fodam...

caralho o cara foi morto pelo mesmos amigos que estupraram a criança quando na real tinha que ter os 4 se fudido pelo restante da população carcerária.

entendeu?

para muitos meliantes a morte não é uma justiça e sim um presente.... esse estuprador deveria ter sofrido durante meses nas mãos de outros presos e não morrer tão rápido assim sem sofrimento algum...

agora seu palhaço eu quero ver se você é homem o suficiente pra provar isso aqui
Mas no outros tópico você disse que era errado população matar bandido, não foi?

prova,quota, mostra que tópico isso aqui ocorreu...

seu mulek, falador de merda...

prova agora essa porra

caso não prove aqui, te mando MP pra gente resolver essa situação aí do jeito certo.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 17 Jul 2015 12:29, em um total de 3 vezes.

Responder