Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e JJ

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
MarioSuper

Re: Weidman planeja subir de categoria e provoca Cormier e J

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 10:27

Victor Martins escreveu:Acho que eu serei o único ser humano que vai torcer para o Rockhold. Esse papo do Weidman ''o matador de BR'' já tá chato. E depois o Romero passa o carro no Rockhold
Eu aposto no Rockhold tb.
Acho ele melhor em pé.

Mas as quedas e o GNP do Weidman é destruidor.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 15 Jul 2015 11:59

Confesso que gargalhei quando ele citou Jon Jones...

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 15 Jul 2015 12:19

Victor Martins escreveu:Acho que eu serei o único ser humano que vai torcer para o Rockhold. Esse papo do Weidman ''o matador de BR'' já tá chato. E depois o Romero passa o carro no Rockhold
São dois malas (Weidman e Rockhold), mas infelizmente acredito que o Weidman vença o Rockhold e o Romero. Vou é torcer para o Jacaré, mas sinceramente, analisando friamente eu não acho que o Jacaré consiga impor o seu jogo contra o mala do Weidman.

Eu estou um pouco desanimado com essa categoria, sério mesmo, acho que o Weidman vai vencer o Rockhold, o Romero, e o Jacaré, aí aguentar esse cara vai ser foda, ele é um mala mas eu reconheço que nessa categoria vai ser muito difícil (não impossível) de ser batido.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 15 Jul 2015 14:11

Quero ser Conor Mcgregor?

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Jul 2015 14:50

MarioSuper escreveu:Será que já é resultado da falta do soro?
Parece que entra em vigor em outubro.

Mas falar todo mundo fala...a verdade é que até agora o único que lutou na categoria de cima, sendo campeão, foi o Grande Anderson Silva!
Nem o quase GOAT Jon Jones fez isso.
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jul 2015 14:51

Lenilson escreveu: Mas não é brasileiro e nem negão, kkkkkkk.

Anderson como lutador e também como striker pra mim é ou foi muito mais completo, pra mim tinha ainda uma melhor noção de distancia, esquivas muito precisas e era tão letal quanto o irlanda. No chão tinha a mesma defesa de quedas igualmente ruim, mas um JJ muito melhor (só verificar quantas finalizações teve).

Mas é o mais parecido com o estilo do Joker sem dúvidas.
Como striker o connor >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anderson
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 15 Jul 2015 14:57

Nile escreveu:
Como striker o connor >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Anderson
Conor*

E lá vamos nós.... Quer mesmo argumentar?? ou topa assumir que você não parou um segundo para analisar as valências dos dois??

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jul 2015 14:59

Fenômeno baiano escreveu: Conor*

E lá vamos nós.... Quer mesmo argumentar?? ou topa assumir que você não parou um segundo para analisar as valências dos dois??
pode começar , ai debatemos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 15 Jul 2015 15:02

Nile escreveu: pode começar , ai debatemos
Eu não vou começar com textos não, pois não sei até onde você está falando sério... mas uma questão que eu gostaria de que me respondesse, é ser técnico defender socos com o queixo? ou defensivamente vale a pena debater?

Nile

Mensagem por Nile » 15 Jul 2015 15:17

Fenômeno baiano escreveu: Eu não vou começar com textos não, pois não sei até onde você está falando sério... mas uma questão que eu gostaria de que me respondesse, é ser técnico defender socos com o queixo? ou defensivamente vale a pena debater?
Engraçado que não sei se vc tá falando do Anderson ou Do Connor , porque me lembro mto bem o negão gostava mto de dá a cara para os outros baterem
Mas vamos lá , O negão se defendia melhor porque era um contrgolpeador , e tudo seu jogo era baseado em o adversário atacar para ele contragolpear, então ele se expõe menos que o Connor que tb é um contragolpeador , mas que ataca bem mais e pressiona o adversário o encurralando com seu jogo de pernas dificultando a movimentação do oponente
O Weidaman matou a Anderson por causa disso , na hora de golpear não projetava o tronco pra frente inibindo os contragolpes
O Anderson jogava de guarda baixa confiando nas esquivas , outro erro , ele se esquivava no automático , pressupondo a limitação técnica dos lutadores de MMA , aí bastou o Weidaman dobrar os golpes para pegar o negão com suas esquivas "uma pra cá e uma pra lá "
O Connor tb joga de guarda baixa , mas ele usa o controle de distância e sua angulações como defesa

To esperando a sua sobre o boxe dos dois , e o footwork

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 15 Jul 2015 15:25

Faria uma luta parelha com todos da categoria acima. Nos médios ninguém vence ele, infelizmente. JJ pode ser um dos GOAT, mas não teria essa facilidade toda.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 15 Jul 2015 15:30

Quem imaginaria que um dia sentiriamos falta do JJ?
JJ mataria o CW.
Ainda tenho na mente os pisões no clinch que ele soltou no joelho do Cormier, se ele não é genial eu não sei o que pode ser.

CW dominante nos medios, apesar de só ter pedreira pela frente.
JJ dominante nos Meio pesados e com uma vida tranquila, exceto contra uma segunda luta com o AG, mais pela surpresa.

Sou contra o cara ser campeão e ficar falando de ir pra categoria de cima.
Aldo durante um bom tempo falou isso, mas depois decidiu parar de falar baboseira, porte físico da categoria acima fica complicado pra todos os campeões do UFC.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 15 Jul 2015 15:36

Nile escreveu:
Engraçado que não sei se vc tá falando do Anderson ou Do Connor , porque me lembro mto bem o negão gostava mto de dá a cara para os outros baterem
Mas vamos lá , O negão se defendia melhor porque era um contrgolpeador , e tudo seu jogo era baseado em o adversário atacar para ele contragolpear, então ele se expõe menos que o Connor que tb é um contragolpeador , mas que ataca bem mais e pressiona o adversário o encurralando com seu jogo de pernas dificultando a movimentação do oponente
O Weidaman matou a Anderson por causa disso , na hora de golpear não projetava o tronco pra frente inibindo os contragolpes
O Anderson jogava de guarda baixa confiando nas esquivas , outro erro , ele se esquivava no automático , pressupondo a limitação técnica dos lutadores de MMA , aí bastou o Weidaman dobrar os golpes para pegar o negão com suas esquivas "uma pra cá e uma pra lá "
O Connor tb joga de guarda baixa , mas ele usa o controle de distância e sua angulações como defesa

To esperando a sua sobre o boxe dos dois , e o footwork
Cara eu só não sei se posso fazer isso aqui, já que é claramente um desvio de tópico, mas vamos lá..

Que os dois tem estilos diferentes isso é um fato, o Anderson era um contragolpeador, como vc mesmo disse, e o Conor é um caçador que abusa da envergadura e ataca de ângulos variados. Então não podemos, ou até podemos analisar o que cada um faz quando não está sendo o seu natural, mas ai alongaríamos muito a conversa...
Para defender o meu ponto de vista procuro focar no que cada um mostrou até aqui, o Conor tem muito menos tempo de carreira, o Mendes foi o primeiro wrestler que ele pegou, e permaneço com a opinião de que o Conor lutou mal, inclusive em pé, o que é natural, pois é complicado demais soltar o jogo contra um cara que derruba muito bem e tem muito punch( Weidman), ah o Weidman teve o tempo de preparação ideal, Mendes não, mas isso não vem ao caso...
Defender não tem a ver com o jogo, defender é parte do jogo, seja ele você sendo um caçador ou um contragolpeador, e nisso o Anderson dava aula, não eram esquivas manjadas, era seu jogo de pernas e movimentação lateral com trocas de bases perfeitas que faziam sua defesa funcionar, deixar o queixo de propósito é diferente de tomar murro no queixo por falta de recurso( Conor)..
Já na parte ofensiva o equilíbrio aumenta, já que os dois são cirúrgicos e com muito punch, inclusive o Anderson capaz de nocautear com um simples jab... O Conor talvez ao seu favor conte com um arsenal um pouco superior com as mãos, tendo uppers e ganchos mais eficazes que o Anderson, que por ser contragolpeador, ou mesmo déficit técnico não explorasse tanto quanto o irlandês...
Agora um ponto chave, imprevisibilidade, quando o Conor surpreendeu algum de seus adversários com movimentos diferentes? e não venha me dizer que ele não tentou, pois o Conor já deu tanto rodado que sua crise de labirintite já esta a caminho, e nenhum ofereceu um perigo demasiado aos seus oponentes, já do Anderson não preciso nem citar, certo?
E um striker que além de tudo isso tem um clinch devastador? Afinal ele Anderson é oriundo de varias artes marciais, diferente do Conor, por isso o irlandês não tenha tantas ferramentas, mas sem duvidas é um excelente striker...

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 15 Jul 2015 16:49

Lenilson escreveu: Sem contar que tem um bom punch que pode derrubar qualquer um da categoria. Mas acho Rockhold e Romero com mais chances.

E o pavão tem algum problema com o jacaré, depois do maior médio de todos os tempos o sr Anderson Silva e a Daenerys Targarian e seu dragão (Game of Thrones) acho que o Jacaré é o que ele mais odeia. :lol:
Imagem
Faltou esse kkkkkkkkk

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 15 Jul 2015 17:17

Garfield escreveu:
Viajou forte nesta em irmão... O AS só subiu para enfrentar caras longe do topo e que o jogo casasse perfeitamente.

Enquanto BJ lutou na WW e ganhou a cinta.
Sakuraba subia para enfrentar todos
Wand enfrentou Fujita, CC etc...

Daonde se tirou que o Anderson foi o unico?

Pô irmão...não viaja você!!
Tô falando do UFC!
O BJ Penn foi primeiro campeão na categoria de 77kg e largou tudo por não ter fechado um bom acordo e por novos desafios e foi lutar k1 (até perdeu pro Machida lá no Japão).
Voltou pro UFC e tentou a 77kg de novo e perdeu pro GSP.

Aí Desceu pra 70 kg e foi campeão. Subiu pra 77kg mas perdeu! O diferencial do BJ Penn é que ele não tinha medo de desafios. Mas ele perdeu qdo subiu como campeão.

Couture era um cara que transitava na meio pesado e pesado mas nunca foi de uma categoria pra outra sendo campeão.
Sempre alternava.

Como campeão subindo pra lutar e vencendo só o Anderson mesmo (nível dos adversários é aquela novela dos haters neh? não vou entrar nessa viagem não).
O Weidman tá vivendo o momento dele e tá cheio de lovers mas a verdade é que quem quer fazer vai e faz não fica nessa conversa fiada. O Jones falava muito tb mas nunca se testou contra ninguém. Então falar é fácil...agora fazer é pra poucos.

Responder