[UFC 189] Robbie Lawler x Rory McDonald

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
matheuscamar
Contato:

Re: [UFC 189] Robbie Lawler x Rory McDonald

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 02:51

Se o Rory tivesse encontrado mais 10% de gás teria ganho a luta por nocaute, mas não achou e o Lawler se recuperou muito bem e mostrou uma força de vontade absurda e virou o jogo, que Luta!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 02:56

Falei no PBP, Rory foi burocrático, estilo GSP. Se não fosse assim poderia ter nocauteado no final do terceiro ou inicio do quarto round, deixou o Lawler se recuperar e deu nisso. Sei que ele já estava com o nariz quebrado ali, mas era só fechar a tampa e faltou esse sangue nos olhos pra ele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 12 Jul 2015 03:00

Mileto escreveu:Ambos no hospital, martelinho de ouro vai ter trabalho aí...

Imagem

E o Lawler fez esse estrago todo no Rory na base do jab e direto praticamente :fear:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 12 Jul 2015 03:07

Zé Tempero escreveu:Pra mim o Lawler foi muito melhor em pé até o chute. Aquela superioridade do Rory se deu enquanto o Lawler estava praticamente nocauteado.

Mas até então, com exceção do primeiro round, Lawler acertou os melhores golpes.

Tanto que o nocaute se deu em decorrência dos inúmeros golpes recebidos pelo Rory e não por um golpe apenas.

Lawler mostrando como um campeão deve ser e Rory tem que enfileirar alguns e torcer pro Lawler perder a cinta pra poder disputar o cinturão mais rápido, pq com duas derrotas complica pra ele.
O Rory acertou muito mais golpes e acertou vários golpes duríssimos também. A questão é que o Lawler tem couro de jacaré no lugar da pele e o Rory se corta facilmente, daí se tem uma impressão de que só o Lawler é que estava atingindo golpes significativos. Não foi o caso, ambos o fizeram. O Lawler simplesmente tem mais queixo e não se machuca tão fácil, o Rory já tem uma pele mais fina e uma capacidade menor de aguentar pancada. Mas no geral, o Rory conectou muitos bons golpes também e esteve sempre a frente no volume.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jul 2015 03:12

nobremaia escreveu:
O Rory acertou muito mais golpes e acertou vários golpes duríssimos também. A questão é que o Lawler tem couro de jacaré no lugar da pele e o Rory se corta facilmente, daí se tem uma impressão de que só o Lawler é que estava atingindo golpes significativos. Não foi o caso, ambos o fizeram. O Lawler simplesmente tem mais queixo e não se machuca tão fácil, o Rory já tem uma pele mais fina e uma capacidade menor de aguentar pancada. Mas no geral, o Rory conectou muitos bons golpes também e esteve sempre a frente no volume.
No primeiro round, em que foi um round de estudos. No segundo não e nem no terceiro, até o chute.

No quarto começou melhor até Lawler se recuperar. Depois caiu em volume tb.

A partir do segundo round o Lawler achou a distancia e acertou jabs fortíssimos e diretos bem encaixados.

Tanto o volume foi maior e mais preciso que não somente cortou mais, mas quebrou mais.

Foi assim.que vi essa luta.

E acho que se lutarem novamente, dá Lawler. Pelo menos em um espaço pequeno, pois Lawler não é mais menino rsrsrsrs

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 12 Jul 2015 03:14

[/quote]
E o Lawler fez esse estrago todo no Rory na base do jab e direto praticamente :fear:[/quote]

Segundo o Rhodes seria jab e cruzado. Rsrsrsrs

jorgequebraqueixo
Contato:

Mensagem por jorgequebraqueixo » 12 Jul 2015 03:23

Tubarao Floripa escreveu:Chupa Luciano Andrade! Seu queridinho perdeu, kkkk =))
Eu tinha dito. Rory não tinha wrestling pra derrubar e nem punch pra nocautear Lawler :punk:

1o Round: Deu Rory. Tocou mais e tentou uma queda.
2o Round: Deu Lawler. Mais agressivo, andou pra frente e bateu com mais força.
3o Round: Deu Lawler. Ótimos golpes e defesa de queda, apanhou no final, mas dominou 4:30 do round.
4o Round: Deu Rory. Aproveitou que Lawler ainda estava grogue e enfiou a porrada. Depois só administrou.
5o Round: Deu Lawlwe por TKO!!!!

* Detalhe para experiência do Lawler. Rory parava pra limpar o sangue do rosto e Lawler dava um jab em cima. É raro um lutador aproveitar pra bater nessas brechas. Por exemplo, quase não via os adversários do Ben Henderson e Clay Guida batendo quando eles paravam para arrumar o cabelo. :ymapplause:
Fico puto da vida quando assisto as lutas do Ben Henderson, ele arrumando o cabelo a cada 10 segundos, perco a vontade de ficar vendo a luta.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 03:31

A maior surpresa pra mim foi a dificuldade que o Rory criou pro Lawler em pé. Este, apesar de ter acertado muitos golpes, pareceu não encontrar a distância nem espaço pra soltar seu jogo e realizar combinações. Acho que foi essa condição que fez o Rory crescer e quase terminar a luta nocauteando.

O problema é que o Lawler é desse caras, como o Nick Diaz, que parecem crescer quando estão sendo castigados. Parece uma coisa inata de lutador mesmo, que poucos caras possuem. O Rory não conseguiu suportar como ele, apesar de talvez ter até acertado mais golpes.

Na própria foto do hospital. o Lawler, depois daquelas pancadas violentas na cabeça e da boca costurada, parece que já está pronto pra outra e vai sair pra comer um cheeseburger triplo, enquanto o Rory vai ficar uma semana tomando soro...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 12 Jul 2015 03:35

Dana white disse que o Rory nem sabia dizer qual o ano que estamos..

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jul 2015 03:42

pra mim essa luta lembrou anderson vs sonnen 1: o campeão tá com a luta perdida, só resta acabar com a luta no quinto round, E CONSEGUE! só não foi tão claro como aquela, pq os rounds foram parelhos. mas pra mim, apesar de parelhos, foi claríssimo: 1 mcdonald, 2 lawler, 3 e 4 mcdonald.

uma das lutas mais espetaculares da história!
Zé Tempero escreveu: Segundo o Rhodes seria jab e cruzado. Rsrsrsrs
errado, seria cruzado e cruzado

Shinigami
Contato:

Mensagem por Shinigami » 12 Jul 2015 03:51

Luta do ano!!! Que guerra!
Achei que a luta tava pro McDonald no final do 4 round, quando na minha contagem de rounds estava 2-2, mas o Lawler é muito bruto, caralho!!
#Respect

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 12 Jul 2015 03:52

brunolobo escreveu:pra mim essa luta lembrou anderson vs sonnen 1: o campeão tá com a luta perdida, só resta acabar com a luta no quinto round, E CONSEGUE! só não foi tão claro como aquela, pq os rounds foram parelhos. mas pra mim, apesar de parelhos, foi claríssimo: 1 mcdonald, 2 lawler, 3 e 4 mcdonald.

Cara, não vi também essa vantagem toda do Rory, não. O único round que ele certamente levaria é aquele em que ele quase nocauteou o Lawler. Os outros seriam sempre meio duvidosos, podendo ir pra qualquer 1 dos 2.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Jul 2015 04:10

brunolobo escreveu:pra mim essa luta lembrou anderson vs sonnen 1: o campeão tá com a luta perdida, só resta acabar com a luta no quinto round, E CONSEGUE! só não foi tão claro como aquela, pq os rounds foram parelhos. mas pra mim, apesar de parelhos, foi claríssimo: 1 mcdonald, 2 lawler, 3 e 4 mcdonald.

Eu achei diferente, o primeiro não foi de ninguém, segundo lawler (claro), terceiro Rory, quarto lawler (achei que virou depois de bambear no início). Enfim, pra mim se vai pra decisão o Lawler ganharia ou empataria (dependendo do quinto round), mas claro mesmo pra mim somente o segundo, talvez o terceiro.

Em AS vs Sonnen foi foda demais, tanto pra quem gosta do negão quanto quem não gosta, ninguém botava fé que ele tiraria aquele triangulo da cartola naquela hora da luta, nem o Sonnen, kkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Analista

Mensagem por Analista » 12 Jul 2015 05:34

Lutaça.

Analista

Mensagem por Analista » 12 Jul 2015 05:43

nobremaia escreveu:Que luta! Rory Mac mosntro e o Lawler simplesmente não é humano. A luta foi bem de acordo com o que eu imaginava em pé e bem diferente do que eu imaginava no grappling. Eu imaginava que o Rory iria conseguir se adaptar ao fato do jogo em pé não casar pra ele e ele não poder moldar seu jogo através do jab como de costume, e que iria se movimentar bem, chutar muito e trabalhar diretos e combinações, o que ele fez bem e foi, na minha visão, de maneira geral superior ao Lawler em pé até o derradeiro nocaute.
Que luta você viu? Os golpes do Lawler estavam entrando muito mais claramente e contundentemente. Se o HK nao tivesse pegado na nuca do Lawler no 3 round mesmo, max 4º Rory teria sido nocauteado.

Responder