[UFC 189] Robbie Lawler x Rory McDonald
- matheuscamar
- Contato:
Re: [UFC 189] Robbie Lawler x Rory McDonald
Se o Rory tivesse encontrado mais 10% de gás teria ganho a luta por nocaute, mas não achou e o Lawler se recuperou muito bem e mostrou uma força de vontade absurda e virou o jogo, que Luta!!
Falei no PBP, Rory foi burocrático, estilo GSP. Se não fosse assim poderia ter nocauteado no final do terceiro ou inicio do quarto round, deixou o Lawler se recuperar e deu nisso. Sei que ele já estava com o nariz quebrado ali, mas era só fechar a tampa e faltou esse sangue nos olhos pra ele.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC 189] Robbie Lawler x Rory McDonald
Mileto escreveu:Ambos no hospital, martelinho de ouro vai ter trabalho aí...
E o Lawler fez esse estrago todo no Rory na base do jab e direto praticamente
O Rory acertou muito mais golpes e acertou vários golpes duríssimos também. A questão é que o Lawler tem couro de jacaré no lugar da pele e o Rory se corta facilmente, daí se tem uma impressão de que só o Lawler é que estava atingindo golpes significativos. Não foi o caso, ambos o fizeram. O Lawler simplesmente tem mais queixo e não se machuca tão fácil, o Rory já tem uma pele mais fina e uma capacidade menor de aguentar pancada. Mas no geral, o Rory conectou muitos bons golpes também e esteve sempre a frente no volume.Zé Tempero escreveu:Pra mim o Lawler foi muito melhor em pé até o chute. Aquela superioridade do Rory se deu enquanto o Lawler estava praticamente nocauteado.
Mas até então, com exceção do primeiro round, Lawler acertou os melhores golpes.
Tanto que o nocaute se deu em decorrência dos inúmeros golpes recebidos pelo Rory e não por um golpe apenas.
Lawler mostrando como um campeão deve ser e Rory tem que enfileirar alguns e torcer pro Lawler perder a cinta pra poder disputar o cinturão mais rápido, pq com duas derrotas complica pra ele.
- Zé Tempero
- Contato:
No primeiro round, em que foi um round de estudos. No segundo não e nem no terceiro, até o chute.nobremaia escreveu:
O Rory acertou muito mais golpes e acertou vários golpes duríssimos também. A questão é que o Lawler tem couro de jacaré no lugar da pele e o Rory se corta facilmente, daí se tem uma impressão de que só o Lawler é que estava atingindo golpes significativos. Não foi o caso, ambos o fizeram. O Lawler simplesmente tem mais queixo e não se machuca tão fácil, o Rory já tem uma pele mais fina e uma capacidade menor de aguentar pancada. Mas no geral, o Rory conectou muitos bons golpes também e esteve sempre a frente no volume.
No quarto começou melhor até Lawler se recuperar. Depois caiu em volume tb.
A partir do segundo round o Lawler achou a distancia e acertou jabs fortíssimos e diretos bem encaixados.
Tanto o volume foi maior e mais preciso que não somente cortou mais, mas quebrou mais.
Foi assim.que vi essa luta.
E acho que se lutarem novamente, dá Lawler. Pelo menos em um espaço pequeno, pois Lawler não é mais menino rsrsrsrs
- Zé Tempero
- Contato:
[/quote]
[/quote]
Segundo o Rhodes seria jab e cruzado. Rsrsrsrs
Segundo o Rhodes seria jab e cruzado. Rsrsrsrs
-
jorgequebraqueixo
- Contato:
Fico puto da vida quando assisto as lutas do Ben Henderson, ele arrumando o cabelo a cada 10 segundos, perco a vontade de ficar vendo a luta.Tubarao Floripa escreveu:Chupa Luciano Andrade! Seu queridinho perdeu, kkkk![]()
Eu tinha dito. Rory não tinha wrestling pra derrubar e nem punch pra nocautear Lawler![]()
1o Round: Deu Rory. Tocou mais e tentou uma queda.
2o Round: Deu Lawler. Mais agressivo, andou pra frente e bateu com mais força.
3o Round: Deu Lawler. Ótimos golpes e defesa de queda, apanhou no final, mas dominou 4:30 do round.
4o Round: Deu Rory. Aproveitou que Lawler ainda estava grogue e enfiou a porrada. Depois só administrou.
5o Round: Deu Lawlwe por TKO!!!!
* Detalhe para experiência do Lawler. Rory parava pra limpar o sangue do rosto e Lawler dava um jab em cima. É raro um lutador aproveitar pra bater nessas brechas. Por exemplo, quase não via os adversários do Ben Henderson e Clay Guida batendo quando eles paravam para arrumar o cabelo.
A maior surpresa pra mim foi a dificuldade que o Rory criou pro Lawler em pé. Este, apesar de ter acertado muitos golpes, pareceu não encontrar a distância nem espaço pra soltar seu jogo e realizar combinações. Acho que foi essa condição que fez o Rory crescer e quase terminar a luta nocauteando.
O problema é que o Lawler é desse caras, como o Nick Diaz, que parecem crescer quando estão sendo castigados. Parece uma coisa inata de lutador mesmo, que poucos caras possuem. O Rory não conseguiu suportar como ele, apesar de talvez ter até acertado mais golpes.
Na própria foto do hospital. o Lawler, depois daquelas pancadas violentas na cabeça e da boca costurada, parece que já está pronto pra outra e vai sair pra comer um cheeseburger triplo, enquanto o Rory vai ficar uma semana tomando soro...
O problema é que o Lawler é desse caras, como o Nick Diaz, que parecem crescer quando estão sendo castigados. Parece uma coisa inata de lutador mesmo, que poucos caras possuem. O Rory não conseguiu suportar como ele, apesar de talvez ter até acertado mais golpes.
Na própria foto do hospital. o Lawler, depois daquelas pancadas violentas na cabeça e da boca costurada, parece que já está pronto pra outra e vai sair pra comer um cheeseburger triplo, enquanto o Rory vai ficar uma semana tomando soro...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- matheuscamar
- Contato:
Dana white disse que o Rory nem sabia dizer qual o ano que estamos..
pra mim essa luta lembrou anderson vs sonnen 1: o campeão tá com a luta perdida, só resta acabar com a luta no quinto round, E CONSEGUE! só não foi tão claro como aquela, pq os rounds foram parelhos. mas pra mim, apesar de parelhos, foi claríssimo: 1 mcdonald, 2 lawler, 3 e 4 mcdonald.
uma das lutas mais espetaculares da história!
errado, seria cruzado e cruzadoZé Tempero escreveu: Segundo o Rhodes seria jab e cruzado. Rsrsrsrs
Luta do ano!!! Que guerra!
Achei que a luta tava pro McDonald no final do 4 round, quando na minha contagem de rounds estava 2-2, mas o Lawler é muito bruto, caralho!!
#Respect
Achei que a luta tava pro McDonald no final do 4 round, quando na minha contagem de rounds estava 2-2, mas o Lawler é muito bruto, caralho!!
#Respect
Cara, não vi também essa vantagem toda do Rory, não. O único round que ele certamente levaria é aquele em que ele quase nocauteou o Lawler. Os outros seriam sempre meio duvidosos, podendo ir pra qualquer 1 dos 2.brunolobo escreveu:pra mim essa luta lembrou anderson vs sonnen 1: o campeão tá com a luta perdida, só resta acabar com a luta no quinto round, E CONSEGUE! só não foi tão claro como aquela, pq os rounds foram parelhos. mas pra mim, apesar de parelhos, foi claríssimo: 1 mcdonald, 2 lawler, 3 e 4 mcdonald.
errado, seria cruzado e cruzado
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Eu achei diferente, o primeiro não foi de ninguém, segundo lawler (claro), terceiro Rory, quarto lawler (achei que virou depois de bambear no início). Enfim, pra mim se vai pra decisão o Lawler ganharia ou empataria (dependendo do quinto round), mas claro mesmo pra mim somente o segundo, talvez o terceiro.brunolobo escreveu:pra mim essa luta lembrou anderson vs sonnen 1: o campeão tá com a luta perdida, só resta acabar com a luta no quinto round, E CONSEGUE! só não foi tão claro como aquela, pq os rounds foram parelhos. mas pra mim, apesar de parelhos, foi claríssimo: 1 mcdonald, 2 lawler, 3 e 4 mcdonald.
errado, seria cruzado e cruzado
Em AS vs Sonnen foi foda demais, tanto pra quem gosta do negão quanto quem não gosta, ninguém botava fé que ele tiraria aquele triangulo da cartola naquela hora da luta, nem o Sonnen, kkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC 189] Robbie Lawler x Rory McDonald
Que luta você viu? Os golpes do Lawler estavam entrando muito mais claramente e contundentemente. Se o HK nao tivesse pegado na nuca do Lawler no 3 round mesmo, max 4º Rory teria sido nocauteado.nobremaia escreveu:Que luta! Rory Mac mosntro e o Lawler simplesmente não é humano. A luta foi bem de acordo com o que eu imaginava em pé e bem diferente do que eu imaginava no grappling. Eu imaginava que o Rory iria conseguir se adaptar ao fato do jogo em pé não casar pra ele e ele não poder moldar seu jogo através do jab como de costume, e que iria se movimentar bem, chutar muito e trabalhar diretos e combinações, o que ele fez bem e foi, na minha visão, de maneira geral superior ao Lawler em pé até o derradeiro nocaute.