fui banido do pvt?
Re: fui banido do pvt?
Kralho Hall, já na página 100, fazendo mágica nessa revisão kkkk. Uma sugestão Hall, depois quando acabar a revisão põe ele na primeira fechado, e deixa ele se perder com o tempo.Hall escreveu:Isso ai lovercraft.
Estou na página 100.
To ninja! Kkk
favor ler o post do hall na página 4.
entendido e nao sabia desse bafafa todo.
Segue a vida
entendido e nao sabia desse bafafa todo.
Segue a vida
Eu não tinha motivos para ser banido e fui, estranho...
aqui é o novo banhamer?
Fui um dos que condenaram aquele tipo de comportamento da galera em relação aos colegas do antigo fórum. Em certos momentos, a coisa pareceu fugir do controle. Só faltou publicar o endereço dos envolvidos, pois pelo o que comentaram, até fotos foram postadas. Não sei se os atingidos ganhariam o processo judicial, mas a dor de cabeça que isso provoca já seria o suficiente para trancar ou excluir o tópico.
O BJJ jamais será um fórum bacana se tiver como objetivo maior escrachar o PVT. Sabem quando uma pessoa se separa, mas o tempo todo cita o(a) ex??? Sou agnóstico, mas acho que todo esse rancor não faz bem a ninguém.
O BJJ jamais será um fórum bacana se tiver como objetivo maior escrachar o PVT. Sabem quando uma pessoa se separa, mas o tempo todo cita o(a) ex??? Sou agnóstico, mas acho que todo esse rancor não faz bem a ninguém.
hahahahhahaa que merda de post hein cara... realmente, parabéns pra quem tá comendo aquela coisa linda e de nariz delicado... ta todo mundo com inveja...kkkkkkPhilly Shell escreveu:Depois dizem que virgem é o tal do martok. Pelo menos ele ta comendo uma mulher lá, enquanto vcs estão aqui chorando.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Nada, aqui é o LockHammer!hanakuso escreveu:aqui é o novo banhamer?

No mais, entendo que a posição do BJJF em relação ao tópico, apesar de não ter nada que realmente possa dar problema concreto, ninguém quer ter a dor de cabeça. Principalmente por um cara que cada dia mostra mais sua reais atitudes.
Porém, aquilo ali mostra bem como foi o período de transição, bem como tudo que aconteceu para chegarmos onde chegamos. Não pode se perder.
Que bom que teremos o tópico de volta, e tomara que finalmente a galera entenda que a zuera de Internet não necessariamente tenha que se misturar para a vida real. Até porque não seria a primeira vez que o Martok se fode com isso.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Depois de ler o tópico inteiro
uma pergunta não quer calar
onde há ibagens dessas TANDRA e Anazus?!

uma pergunta não quer calar
onde há ibagens dessas TANDRA e Anazus?!

Desde quando comer alguém voltou a ser uma grande conquista? Você tem quantos anos? 12?
por causa de um tópico? Vc não sabe do que tá falando...Philly Shell escreveu:
Não sei como ela é, mas e fato q ele ta comendo e a maior parte ta aqui chorando por causa de um tópico de forum de internet. Qual q é o comportamento de virgem?
Comportamento de virgem foi o do senhor de idade que conseguiu acabar com um fórum por causa de uma mina zuada.
Comportamento de virgem é achar que é mérito comer qualquer coisa.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
Estão vendo q essa discussão não leva a nada?
Poderiam por favor parar de perder tempo com isso?
Poderiam por favor parar de perder tempo com isso?

Só desvirtuando o pouquinho a discussão.
Ontem eu estava lendo os tópicos e vendo a galera chamando a Tandra de Doug Funnie.
Aí paro e me lembro que a namorada do Doug era a Patti Maionese. Logo depois percebo que o Martok criou o portal da maionese.
PQP! O Doug Funnie e a Patti Maionese frequentavam o PVT!
Ontem eu estava lendo os tópicos e vendo a galera chamando a Tandra de Doug Funnie.
Aí paro e me lembro que a namorada do Doug era a Patti Maionese. Logo depois percebo que o Martok criou o portal da maionese.
PQP! O Doug Funnie e a Patti Maionese frequentavam o PVT!
Moderação, se vai entrar no c* de vocês, tem que fechar o tópico e editar as postagens mesmo. O que não pode é transformar o assunto em um tabu.
Explica a situação para os usuários (como foi feito depois) e toma as medidas necessárias. Quem não concordar, paciência, pois é impossível agradar a todos.
Sacanear os "personagens" martok e a tandra tudo bem, agora divulgar dados pessoais é errado mesmo.
Explica a situação para os usuários (como foi feito depois) e toma as medidas necessárias. Quem não concordar, paciência, pois é impossível agradar a todos.
Sacanear os "personagens" martok e a tandra tudo bem, agora divulgar dados pessoais é errado mesmo.
Cova escreveu:Moderação, se vai entrar no c* de vocês, tem que fechar o tópico e editar as postagens mesmo. O que não pode é transformar o assunto em um tabu.

Não pegue ar