fui banido do pvt?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: fui banido do pvt?

Mensagem por Hall » 21 Out 2014 07:25

Isso ai lovercraft.

Estou na página 100.

To ninja! Kkk
Imagem

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 21 Out 2014 07:29

Hall escreveu:Isso ai lovercraft.

Estou na página 100.

To ninja! Kkk
Kralho Hall, já na página 100, fazendo mágica nessa revisão kkkk. Uma sugestão Hall, depois quando acabar a revisão põe ele na primeira fechado, e deixa ele se perder com o tempo.

crocojack
Contato:

Mensagem por crocojack » 21 Out 2014 07:48

favor ler o post do hall na página 4.

entendido e nao sabia desse bafafa todo.

Segue a vida

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 21 Out 2014 07:50

Eu não tinha motivos para ser banido e fui, estranho...

hanakuso
Contato:

Mensagem por hanakuso » 21 Out 2014 08:24

aqui é o novo banhamer?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 21 Out 2014 08:29

Fui um dos que condenaram aquele tipo de comportamento da galera em relação aos colegas do antigo fórum. Em certos momentos, a coisa pareceu fugir do controle. Só faltou publicar o endereço dos envolvidos, pois pelo o que comentaram, até fotos foram postadas. Não sei se os atingidos ganhariam o processo judicial, mas a dor de cabeça que isso provoca já seria o suficiente para trancar ou excluir o tópico.

O BJJ jamais será um fórum bacana se tiver como objetivo maior escrachar o PVT. Sabem quando uma pessoa se separa, mas o tempo todo cita o(a) ex??? Sou agnóstico, mas acho que todo esse rancor não faz bem a ninguém.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 21 Out 2014 08:41

Philly Shell escreveu:Depois dizem que virgem é o tal do martok. Pelo menos ele ta comendo uma mulher lá, enquanto vcs estão aqui chorando.
hahahahhahaa que merda de post hein cara... realmente, parabéns pra quem tá comendo aquela coisa linda e de nariz delicado... ta todo mundo com inveja...kkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 21 Out 2014 08:56

hanakuso escreveu:aqui é o novo banhamer?
Nada, aqui é o LockHammer!

:lol:

No mais, entendo que a posição do BJJF em relação ao tópico, apesar de não ter nada que realmente possa dar problema concreto, ninguém quer ter a dor de cabeça. Principalmente por um cara que cada dia mostra mais sua reais atitudes.

Porém, aquilo ali mostra bem como foi o período de transição, bem como tudo que aconteceu para chegarmos onde chegamos. Não pode se perder.

Que bom que teremos o tópico de volta, e tomara que finalmente a galera entenda que a zuera de Internet não necessariamente tenha que se misturar para a vida real. Até porque não seria a primeira vez que o Martok se fode com isso.
“Go then, there are other worlds than these.”

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 21 Out 2014 09:20

Depois de ler o tópico inteiro

uma pergunta não quer calar

onde há ibagens dessas TANDRA e Anazus?! :lol: :lol: :lol:

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 21 Out 2014 09:45

Desde quando comer alguém voltou a ser uma grande conquista? Você tem quantos anos? 12?

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 21 Out 2014 09:49

Philly Shell escreveu:

Não sei como ela é, mas e fato q ele ta comendo e a maior parte ta aqui chorando por causa de um tópico de forum de internet. Qual q é o comportamento de virgem?
por causa de um tópico? Vc não sabe do que tá falando...

Comportamento de virgem foi o do senhor de idade que conseguiu acabar com um fórum por causa de uma mina zuada.

Comportamento de virgem é achar que é mérito comer qualquer coisa.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Out 2014 09:54

Estão vendo q essa discussão não leva a nada?

Poderiam por favor parar de perder tempo com isso?
Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 21 Out 2014 09:56

Só desvirtuando o pouquinho a discussão.
Ontem eu estava lendo os tópicos e vendo a galera chamando a Tandra de Doug Funnie.
Aí paro e me lembro que a namorada do Doug era a Patti Maionese. Logo depois percebo que o Martok criou o portal da maionese.
PQP! O Doug Funnie e a Patti Maionese frequentavam o PVT!

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 21 Out 2014 09:59

Moderação, se vai entrar no c* de vocês, tem que fechar o tópico e editar as postagens mesmo. O que não pode é transformar o assunto em um tabu.
Explica a situação para os usuários (como foi feito depois) e toma as medidas necessárias. Quem não concordar, paciência, pois é impossível agradar a todos.
Sacanear os "personagens" martok e a tandra tudo bem, agora divulgar dados pessoais é errado mesmo.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Out 2014 10:03

Cova escreveu:Moderação, se vai entrar no c* de vocês, tem que fechar o tópico e editar as postagens mesmo. O que não pode é transformar o assunto em um tabu.
Explica a situação para os usuários (como foi feito depois) e toma as medidas necessárias. Quem não concordar, paciência, pois é impossível agradar a todos.
Sacanear os "personagens" martok e a tandra tudo bem, agora divulgar dados pessoais é errado mesmo.

Imagem

Não pegue ar :lol:
Imagem

Responder