Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
WALLYSON

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por WALLYSON » 21 Jun 2015 20:03

Vasco precisa de experiencia pra sair do buraco!

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 21 Jun 2015 21:07

Exceto pelo mulambo Leo Moura (tomara que seja conversa fiada de jornalista), as outras contratações são boas.

Jogadores experientes e que trazem qualidade pro time.

R10 é um referência técnica que não temos. Que opção de jogador pro meio ofensivo tem no mercado disponível? Não tem ninguém. Com um contrato só até o fim do ano e remuneração em cima de metas e desempenho, é uma excelente aposta.

Herrera ainda tem 30 anos, não é um "velho". E é muito mais jogador do que Riascos, Rafael Silva e Yago, tem nem comparação. O que me preocupa são os anos no futebol árabe, ele é um jogador que precisa estar bem fisicamente para render. Não é goleador, mas, é um bom segundo atacante, teve passagens muito boas pelo corinthians e pelo botafogo antes de ir para as arábias.

Até a contratação do Sexy Hot acho que é um acerto, o que precisamos agora é de uma reação imediata e ele tem histórico de conseguir mudar os times assim que assume, conquistar vitórias. Depois o rendimento cai.

No momento não podemos nem pensar em "trabalho de médio e longo prazo". Se for pensar nisso, volta pra série B ano que vem. Tem que reagir agora, tem que trazer um treineiro medalhão mesmo, que conheça time grande, que já esteja calejado e que consiga motivar, reerguer o moral de uma equipe e ter uma arrancada para conquistar pontos.

Nesse cenário, o Roth é um nome interessante mesmo.

Tentamos fazer diferente com o Doriva e não funcionou. Não dá pra apostar em outro treineiro inexpressivo, é hora de um "professor" medalhão mesmo.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 21 Jun 2015 21:18

FaEL escreveu:Exceto pelo mulambo Leo Moura (tomara que seja conversa fiada de jornalista), as outras contratações são boas.

Jogadores experientes e que trazem qualidade pro time.

R10 é um referência técnica que não temos. Que opção de jogador pro meio ofensivo tem no mercado disponível? Não tem ninguém. Com um contrato só até o fim do ano e remuneração em cima de metas e desempenho, é uma excelente aposta.

Herrera ainda tem 30 anos, não é um "velho". E é muito mais jogador do que Riascos, Rafael Silva e Yago, tem nem comparação. O que me preocupa são os anos no futebol árabe, ele é um jogador que precisa estar bem fisicamente para render. Não é goleador, mas, é um bom segundo atacante, teve passagens muito boas pelo corinthians e pelo botafogo antes de ir para as arábias.

Até a contratação do Sexy Hot acho que é um acerto, o que precisamos agora é de uma reação imediata e ele tem histórico de conseguir mudar os times assim que assume, conquistar vitórias. Depois o rendimento cai.

No momento não podemos nem pensar em "trabalho de médio e longo prazo". Se for pensar nisso, volta pra série B ano que vem. Tem que reagir agora, tem que trazer um treineiro medalhão mesmo, que conheça time grande, que já esteja calejado e que consiga motivar, reerguer o moral de uma equipe e ter uma arrancada para conquistar pontos.

Nesse cenário, o Roth é um nome interessante mesmo.

Tentamos fazer diferente com o Doriva e não funcionou. Não dá pra apostar em outro treineiro inexpressivo, é hora de um "professor" medalhão mesmo.
Acho que o Leo Moura pode ajudar sim!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Jun 2015 22:59

A proposta do vasco não agradou o ronaldinho
Vasco quer contrato de produtividade

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 21 Jun 2015 23:04

E o papai Joel, não rola?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 21 Jun 2015 23:06

Pelo que recebi no whatsapp agora, Léo Moura voltou

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 22 Jun 2015 00:02

Eurico está montando um time de master
Rogério
Leo moura
Guinazu
Andrezinho
Herrera
Talvez gaúcho

Que elenco fabuloso!!!'

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 22 Jun 2015 00:19

Seria excelente o Léo Moura fechar com vocês pois eu daria risada de muitos que tem esse babaca como ídolo.

X9 safado!!!
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Jun 2015 00:40

FaEL escreveu:Exceto pelo mulambo Leo Moura (tomara que seja conversa fiada de jornalista), as outras contratações são boas.
Imagem

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Jun 2015 00:46

WALLYSON escreveu:
Acho que o Leo Moura pode ajudar sim!
Duvido. Já foi um bom lateral, mas não vinha jogando nada na imundície faz tempo. Está velho para lateral, não consegue mais atacar e defender com qualidade. E não tem futebol suficiente para ser aproveitado no meio de campo.

Sem falar que tem DNA de mulambo. :giveup:
Editado pela última vez por FaEL em 22 Jun 2015 00:47, em um total de 1 vez.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Jun 2015 00:47

Amanhã tem coletiva às 11 hrs do Sapo falando de mudanças.

Deve anunciar:

Roth
Herrera
Léo Moura

Falar sobre R10 e talvez dispensar um ou outro.

1) Roth é fraco, mas é retranqueiro, jogando com time compacto. Vasco, com time fraco que tem, precisa disso.

2) Herrera, não faço ideia de como está, e nem lembro a área do ataque que joga.

3) Léo Moura é fraco. No meio de campo, talvez, dê para aproveitá-lo.

4) R10 parece estar longe ainda.

Caso venha esse pacotão daí, mesmo que sendo pouco, já melhoraria o time, que é fraco.

Ficaria algo em torno:

Martin Silva - Madson - Rodrigo - Luan - Christiano - Serginho - Lucas/Consedey/Guinazu - Léo Moura/Dagoberto - Andrezinho/Riascos - R10 - Herrera/Gilberto.

Palmeiras, ano passado, escapou com 40 pts. Vasco precisaria ganhar 11 de 30, e empatar 4. Nada impossível.

A situação tá muito tensa, mas tá cedo para jogar a toalha.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 22 Jun 2015 00:51

Ano passado o Roth afundou o coxa...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 22 Jun 2015 00:54

Pinel escreveu:Ano passado o Roth afundou o coxa...
Pois é.

Li que ele foi demitido com o Coxa na 19ª posição.

Mas o lado bom, se é que tem, é que ele sempre dá uma arrancada em inícios de trabalho.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Jun 2015 00:57

Herrera é típico segundo atacante. Ele não é esse merda que muita gente pinta, ficou com fama ruim por causa daquele apelido de "quase-gol".

De fato, a finalização é o seu ponto fraco, mas, ele traz outras qualidades. Não é um perna de pau, tem alguma habilidade com a bola no pé, consegue criar jogadas pelos flancos, é um escape para puxada de contra ataques. Traz muita energia dentro de campo.

O problema é que ele vem de temporadas jogando num campeonato de nível muito baixo, inclusive de exigência física. E ele precisa do físico pra render. Se ele estiver bem, se readaptar legal, poderá ajudar muito.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 22 Jun 2015 01:03

quantos meses esse Herrera ta parado?

Responder