Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Vasco precisa de experiencia pra sair do buraco!
Exceto pelo mulambo Leo Moura (tomara que seja conversa fiada de jornalista), as outras contratações são boas.
Jogadores experientes e que trazem qualidade pro time.
R10 é um referência técnica que não temos. Que opção de jogador pro meio ofensivo tem no mercado disponível? Não tem ninguém. Com um contrato só até o fim do ano e remuneração em cima de metas e desempenho, é uma excelente aposta.
Herrera ainda tem 30 anos, não é um "velho". E é muito mais jogador do que Riascos, Rafael Silva e Yago, tem nem comparação. O que me preocupa são os anos no futebol árabe, ele é um jogador que precisa estar bem fisicamente para render. Não é goleador, mas, é um bom segundo atacante, teve passagens muito boas pelo corinthians e pelo botafogo antes de ir para as arábias.
Até a contratação do Sexy Hot acho que é um acerto, o que precisamos agora é de uma reação imediata e ele tem histórico de conseguir mudar os times assim que assume, conquistar vitórias. Depois o rendimento cai.
No momento não podemos nem pensar em "trabalho de médio e longo prazo". Se for pensar nisso, volta pra série B ano que vem. Tem que reagir agora, tem que trazer um treineiro medalhão mesmo, que conheça time grande, que já esteja calejado e que consiga motivar, reerguer o moral de uma equipe e ter uma arrancada para conquistar pontos.
Nesse cenário, o Roth é um nome interessante mesmo.
Tentamos fazer diferente com o Doriva e não funcionou. Não dá pra apostar em outro treineiro inexpressivo, é hora de um "professor" medalhão mesmo.
R10 é um referência técnica que não temos. Que opção de jogador pro meio ofensivo tem no mercado disponível? Não tem ninguém. Com um contrato só até o fim do ano e remuneração em cima de metas e desempenho, é uma excelente aposta.
Herrera ainda tem 30 anos, não é um "velho". E é muito mais jogador do que Riascos, Rafael Silva e Yago, tem nem comparação. O que me preocupa são os anos no futebol árabe, ele é um jogador que precisa estar bem fisicamente para render. Não é goleador, mas, é um bom segundo atacante, teve passagens muito boas pelo corinthians e pelo botafogo antes de ir para as arábias.
Até a contratação do Sexy Hot acho que é um acerto, o que precisamos agora é de uma reação imediata e ele tem histórico de conseguir mudar os times assim que assume, conquistar vitórias. Depois o rendimento cai.
No momento não podemos nem pensar em "trabalho de médio e longo prazo". Se for pensar nisso, volta pra série B ano que vem. Tem que reagir agora, tem que trazer um treineiro medalhão mesmo, que conheça time grande, que já esteja calejado e que consiga motivar, reerguer o moral de uma equipe e ter uma arrancada para conquistar pontos.
Tentamos fazer diferente com o Doriva e não funcionou. Não dá pra apostar em outro treineiro inexpressivo, é hora de um "professor" medalhão mesmo.
Acho que o Leo Moura pode ajudar sim!FaEL escreveu:Exceto pelo mulambo Leo Moura (tomara que seja conversa fiada de jornalista), as outras contratações são boas.
A proposta do vasco não agradou o ronaldinho
Vasco quer contrato de produtividade
Vasco quer contrato de produtividade
E o papai Joel, não rola?
Pelo que recebi no whatsapp agora, Léo Moura voltou
Eurico está montando um time de master
Rogério
Leo moura
Guinazu
Andrezinho
Herrera
Talvez gaúcho
Que elenco fabuloso!!!'
Rogério
Leo moura
Guinazu
Andrezinho
Herrera
Talvez gaúcho
Que elenco fabuloso!!!'
Seria excelente o Léo Moura fechar com vocês pois eu daria risada de muitos que tem esse babaca como ídolo.
X9 safado!!!
X9 safado!!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Leo Ipanema
- Contato:
FaEL escreveu:Exceto pelo mulambo Leo Moura (tomara que seja conversa fiada de jornalista), as outras contratações são boas.

Duvido. Já foi um bom lateral, mas não vinha jogando nada na imundície faz tempo. Está velho para lateral, não consegue mais atacar e defender com qualidade. E não tem futebol suficiente para ser aproveitado no meio de campo.WALLYSON escreveu:
Acho que o Leo Moura pode ajudar sim!
Sem falar que tem DNA de mulambo.
Editado pela última vez por FaEL em 22 Jun 2015 00:47, em um total de 1 vez.
Amanhã tem coletiva às 11 hrs do Sapo falando de mudanças.
Deve anunciar:
Roth
Herrera
Léo Moura
Falar sobre R10 e talvez dispensar um ou outro.
1) Roth é fraco, mas é retranqueiro, jogando com time compacto. Vasco, com time fraco que tem, precisa disso.
2) Herrera, não faço ideia de como está, e nem lembro a área do ataque que joga.
3) Léo Moura é fraco. No meio de campo, talvez, dê para aproveitá-lo.
4) R10 parece estar longe ainda.
Caso venha esse pacotão daí, mesmo que sendo pouco, já melhoraria o time, que é fraco.
Ficaria algo em torno:
Martin Silva - Madson - Rodrigo - Luan - Christiano - Serginho - Lucas/Consedey/Guinazu - Léo Moura/Dagoberto - Andrezinho/Riascos - R10 - Herrera/Gilberto.
Palmeiras, ano passado, escapou com 40 pts. Vasco precisaria ganhar 11 de 30, e empatar 4. Nada impossível.
A situação tá muito tensa, mas tá cedo para jogar a toalha.
Abraço!
Deve anunciar:
Roth
Herrera
Léo Moura
Falar sobre R10 e talvez dispensar um ou outro.
1) Roth é fraco, mas é retranqueiro, jogando com time compacto. Vasco, com time fraco que tem, precisa disso.
2) Herrera, não faço ideia de como está, e nem lembro a área do ataque que joga.
3) Léo Moura é fraco. No meio de campo, talvez, dê para aproveitá-lo.
4) R10 parece estar longe ainda.
Caso venha esse pacotão daí, mesmo que sendo pouco, já melhoraria o time, que é fraco.
Ficaria algo em torno:
Martin Silva - Madson - Rodrigo - Luan - Christiano - Serginho - Lucas/Consedey/Guinazu - Léo Moura/Dagoberto - Andrezinho/Riascos - R10 - Herrera/Gilberto.
Palmeiras, ano passado, escapou com 40 pts. Vasco precisaria ganhar 11 de 30, e empatar 4. Nada impossível.
A situação tá muito tensa, mas tá cedo para jogar a toalha.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Ano passado o Roth afundou o coxa...
Pois é.Pinel escreveu:Ano passado o Roth afundou o coxa...
Li que ele foi demitido com o Coxa na 19ª posição.
Mas o lado bom, se é que tem, é que ele sempre dá uma arrancada em inícios de trabalho.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Herrera é típico segundo atacante. Ele não é esse merda que muita gente pinta, ficou com fama ruim por causa daquele apelido de "quase-gol".
De fato, a finalização é o seu ponto fraco, mas, ele traz outras qualidades. Não é um perna de pau, tem alguma habilidade com a bola no pé, consegue criar jogadas pelos flancos, é um escape para puxada de contra ataques. Traz muita energia dentro de campo.
O problema é que ele vem de temporadas jogando num campeonato de nível muito baixo, inclusive de exigência física. E ele precisa do físico pra render. Se ele estiver bem, se readaptar legal, poderá ajudar muito.
De fato, a finalização é o seu ponto fraco, mas, ele traz outras qualidades. Não é um perna de pau, tem alguma habilidade com a bola no pé, consegue criar jogadas pelos flancos, é um escape para puxada de contra ataques. Traz muita energia dentro de campo.
O problema é que ele vem de temporadas jogando num campeonato de nível muito baixo, inclusive de exigência física. E ele precisa do físico pra render. Se ele estiver bem, se readaptar legal, poderá ajudar muito.
- Leo Ipanema
- Contato:
quantos meses esse Herrera ta parado?