Gilbert Melendez vs. Al Iaquinta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Gilbert Melendez vs. Al Iaquinta

Mensagem por nobremaia » 18 Jun 2015 21:26

IceCold escreveu: Po nobre,como vc acha q o Iaquinta pode surpreender? Eu acho o Melendez melhor em tudo,e deve vencer com xerta tranquilidade
O Melendez não é mais o mesmo, tá na descendente. Não conseguiu fazer absolutamente nada contra um Alvarez com um olho totalmente fechado e o outro fudido, vai pegar a luta vindo de um camp intenso, sem muito tempo para se preparar.. Olha, vejo grandes chances do Al Iaquinta quebrar a banca. Pode se criar em pé e defender as quedas, principalmente se o Melendez não respeitá-lo. E digo mais, pode até quedar o Melendez. El Niño não é mais o mesmo e o Iaquinta é bem subestimado. Aguarde e verás.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Jun 2015 22:53

nobremaia escreveu:
O Melendez não é mais o mesmo, tá na descendente. Não conseguiu fazer absolutamente nada contra um Alvarez com um olho totalmente fechado e o outro fudido, vai pegar a luta vindo de um camp intenso, sem muito tempo para se preparar.. Olha, vejo grandes chances do Al Iaquinta quebrar a banca. Pode se criar em pé e defender as quedas, principalmente se o Melendez não respeitá-lo. E digo mais, pode até quedar o Melendez. El Niño não é mais o mesmo e o Iaquinta é bem subestimado. Aguarde e verás.
Mas msm o Melendez não estando mais no auge,eu ainda creio q ele domine o Iaquinta,e uma coisa q eu achei estranho na ultima luta dele foi ele não ter usado seu wrestling,mas contra o Iaquinta não sei se seria preciso. E sobe ser subestimado eu ja acho o contrario,acho q ultimamente a galera tem superestimado ele,q msm assim não deixa de ser um bom lutador

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 19 Jun 2015 00:53

Concordo com o nobre, desde a luta contra o Henderson o melendez vem decaindo, será luta duríssima com favoritismo para o El Nino devido sua história, mas analisando-se apenas as performances recentes de ambos os lutadores, temos uma luta mto parelha, onde o Iaquinta pode surpreender e inclusive dominar a luta.
A Man Got to Have a Code

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 19 Jun 2015 01:00

Eu vou de Melendez by UD... Iaquinta pode ate me mandar uma manga, mas não boto essa fé no hype que ele tem... Vamos ver se o menino realmente é isso tudo... Melendez mesmo em decadência é parada duríssima... Excelente teste p o garoto mostrar a que veio!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 19 Jun 2015 12:22

Na torcida pro Melendez bater muito no parceiro do mala.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jun 2015 13:09

Boa, coloca esse overrated, chorão e mimado do Iaquinta no devido lugar dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 20 Jun 2015 22:41

Lutão.
Mas como já falaram, vai depender de como o Melendez entrar. Já que ele vem de um luta muito desgastante e vai lutar novamente em um intervalo de apenas um mês.
Se o El niño cair pra porrada, vai ser bem interessante e acho que a vantagem tenderia a ser do Iaquinta. Mas o Melendez tem totais condições de derrubar e se conseguisse, provavelmente passaria o carro, já que o nível de chão que o Iaquinta mostrou até agora, é bem fraco.

DouglasJorgensen
Contato:

Mensagem por DouglasJorgensen » 06 Jul 2015 16:36

Luta caiu, Melendez foi pego no doping por testosterona exógena no UFC 188. Suspenso por 1 ano

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Jul 2015 16:50

DouglasJorgensen escreveu:Luta caiu, Melendez foi pego no doping por testosterona exógena no UFC 188. Suspenso por 1 ano
Que merda, acho que o Iaquinta vai sair do evento agora.
UFC está catando alguém pra entrar no lugar do Melendez, mas acho difícil.

http://www.sherdog.com/news/news/Gilber ... Test-88643" onclick="window.open(this.href);return false;
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 06 Jul 2015 17:30

Poirier vs Iaquinta seria um lutão. Tem o Nate Diaz também

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 06 Jul 2015 17:34

Dá tempo de arranjar um substituto sim... 3 semanas.

Apostaria no Poirier.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Jul 2015 17:49

LF 84 escreveu:Dá tempo de arranjar um substituto sim... 3 semanas.

Apostaria no Poirier.
3 semanas onde?
A luta é dia 15/07! Faltam 9 dias.
Mas espero que arrumem um desses que citaram.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Jul 2015 17:57

Eu coloquei no outro tópico uma solução que eu gostaria que acontecesse:
viewtopic.php?f=5&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;

Não dá tempo para arrumar outro lutador de bom nível para essa luta não, eu deslocaria o Tony Ferguson para lutar contra o Al Iaquinta, que na minha opinião é um casamento melhor e que faz mais sentido do que Ferguson vs Thomson.

E o Thomson poderia ser deslocado para o UFC: Glover vs St-Preux dia 8 de agosto, em uma luta contra o Michael Chiesa para dar uma melhorada naquela edição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder