O Melendez não é mais o mesmo, tá na descendente. Não conseguiu fazer absolutamente nada contra um Alvarez com um olho totalmente fechado e o outro fudido, vai pegar a luta vindo de um camp intenso, sem muito tempo para se preparar.. Olha, vejo grandes chances do Al Iaquinta quebrar a banca. Pode se criar em pé e defender as quedas, principalmente se o Melendez não respeitá-lo. E digo mais, pode até quedar o Melendez. El Niño não é mais o mesmo e o Iaquinta é bem subestimado. Aguarde e verás.IceCold escreveu: Po nobre,como vc acha q o Iaquinta pode surpreender? Eu acho o Melendez melhor em tudo,e deve vencer com xerta tranquilidade
Gilbert Melendez vs. Al Iaquinta
Re: Gilbert Melendez vs. Al Iaquinta
Mas msm o Melendez não estando mais no auge,eu ainda creio q ele domine o Iaquinta,e uma coisa q eu achei estranho na ultima luta dele foi ele não ter usado seu wrestling,mas contra o Iaquinta não sei se seria preciso. E sobe ser subestimado eu ja acho o contrario,acho q ultimamente a galera tem superestimado ele,q msm assim não deixa de ser um bom lutadornobremaia escreveu:
O Melendez não é mais o mesmo, tá na descendente. Não conseguiu fazer absolutamente nada contra um Alvarez com um olho totalmente fechado e o outro fudido, vai pegar a luta vindo de um camp intenso, sem muito tempo para se preparar.. Olha, vejo grandes chances do Al Iaquinta quebrar a banca. Pode se criar em pé e defender as quedas, principalmente se o Melendez não respeitá-lo. E digo mais, pode até quedar o Melendez. El Niño não é mais o mesmo e o Iaquinta é bem subestimado. Aguarde e verás.
Concordo com o nobre, desde a luta contra o Henderson o melendez vem decaindo, será luta duríssima com favoritismo para o El Nino devido sua história, mas analisando-se apenas as performances recentes de ambos os lutadores, temos uma luta mto parelha, onde o Iaquinta pode surpreender e inclusive dominar a luta.
A Man Got to Have a Code
Eu vou de Melendez by UD... Iaquinta pode ate me mandar uma manga, mas não boto essa fé no hype que ele tem... Vamos ver se o menino realmente é isso tudo... Melendez mesmo em decadência é parada duríssima... Excelente teste p o garoto mostrar a que veio!
Na torcida pro Melendez bater muito no parceiro do mala.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Boa, coloca esse overrated, chorão e mimado do Iaquinta no devido lugar dele.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Lutão.
Mas como já falaram, vai depender de como o Melendez entrar. Já que ele vem de um luta muito desgastante e vai lutar novamente em um intervalo de apenas um mês.
Se o El niño cair pra porrada, vai ser bem interessante e acho que a vantagem tenderia a ser do Iaquinta. Mas o Melendez tem totais condições de derrubar e se conseguisse, provavelmente passaria o carro, já que o nível de chão que o Iaquinta mostrou até agora, é bem fraco.
Mas como já falaram, vai depender de como o Melendez entrar. Já que ele vem de um luta muito desgastante e vai lutar novamente em um intervalo de apenas um mês.
Se o El niño cair pra porrada, vai ser bem interessante e acho que a vantagem tenderia a ser do Iaquinta. Mas o Melendez tem totais condições de derrubar e se conseguisse, provavelmente passaria o carro, já que o nível de chão que o Iaquinta mostrou até agora, é bem fraco.
-
DouglasJorgensen
- Contato:
Luta caiu, Melendez foi pego no doping por testosterona exógena no UFC 188. Suspenso por 1 ano
- rei gabiru
- Contato:
Que merda, acho que o Iaquinta vai sair do evento agora.DouglasJorgensen escreveu:Luta caiu, Melendez foi pego no doping por testosterona exógena no UFC 188. Suspenso por 1 ano
UFC está catando alguém pra entrar no lugar do Melendez, mas acho difícil.
http://www.sherdog.com/news/news/Gilber ... Test-88643" onclick="window.open(this.href);return false;
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Poirier vs Iaquinta seria um lutão. Tem o Nate Diaz também
Dá tempo de arranjar um substituto sim... 3 semanas.
Apostaria no Poirier.
Apostaria no Poirier.
- rei gabiru
- Contato:
3 semanas onde?LF 84 escreveu:Dá tempo de arranjar um substituto sim... 3 semanas.
Apostaria no Poirier.
A luta é dia 15/07! Faltam 9 dias.
Mas espero que arrumem um desses que citaram.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Eu coloquei no outro tópico uma solução que eu gostaria que acontecesse:
viewtopic.php?f=5&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;
Não dá tempo para arrumar outro lutador de bom nível para essa luta não, eu deslocaria o Tony Ferguson para lutar contra o Al Iaquinta, que na minha opinião é um casamento melhor e que faz mais sentido do que Ferguson vs Thomson.
E o Thomson poderia ser deslocado para o UFC: Glover vs St-Preux dia 8 de agosto, em uma luta contra o Michael Chiesa para dar uma melhorada naquela edição.
viewtopic.php?f=5&t=8054" onclick="window.open(this.href);return false;
Não dá tempo para arrumar outro lutador de bom nível para essa luta não, eu deslocaria o Tony Ferguson para lutar contra o Al Iaquinta, que na minha opinião é um casamento melhor e que faz mais sentido do que Ferguson vs Thomson.
E o Thomson poderia ser deslocado para o UFC: Glover vs St-Preux dia 8 de agosto, em uma luta contra o Michael Chiesa para dar uma melhorada naquela edição.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020