Cigano machucado; Werdum enfrentará Arlovski ou Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
bettto
Contato:

Re: Cigano machucado; Werdum enfrentará Arlovski ou Miocic

Mensagem por bettto » 18 Jun 2015 22:04

acho que o werdum consegue manter a distancia com seus jabs, mesmo não temdo um punch monstruoso, o werdum é danado, com estes jabs e cruzados certeiros mais sem muita pressão ele castiga bastante seus oponentes, vide Nelson, Browne e Cain. ^:)^ ^:)^

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Jun 2015 22:36

Acho que o Werdum derruba e finaliza o Arlovski
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Jun 2015 22:40

E eu queria ver Cain Velasquez vs Stipe Miocic... acho que o Miocic seria o único da categoria além do campeao capaz de dar luta pro Cain.
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 18 Jun 2015 23:11

Eu acho que teria apelo também colocar o Overeem direto, o holandês vem de duas vitórias e seria uma trilogia com o Werdum. No entanto, acho que pelo momento a tendência é Werdum vs Arlovski que seria o mais justo.

Com o Cigano machucado, abre espaço para quem sabe Overeem vs Velasquez ou Overeem vs Miocic, eu como fã do Alistair tenho bastante curiosidade nessas três lutas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 18 Jun 2015 23:20

Arlovski merece. Nem tem chances com o Werdum, mas merece

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Jun 2015 23:41

Lex Babyface escreveu:E eu queria ver Cain Velasquez vs Stipe Miocic... acho que o Miocic seria o único da categoria além do campeao capaz de dar luta pro Cain.
O Miocic venceria. É bem melhor em pé e defenderia a maioria das quedas.

O jogo mais difícil pro Miocic no peso é o do Cigano, depois o do Werdum e só depois o do Velasquez.

Muito bom ver Miocic e Werdum, dois caras que sempre foram bizarramente subestimados e que sempre defendi como monstros, na posição que se encontram.
Victor Martins escreveu:Arlovski merece. Nem tem chances com o Werdum, mas merece
:lol:

Tem mais chances que o Velasquez tinha, brother.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Jun 2015 23:52

nobremaia escreveu:
O Miocic venceria. É bem melhor em pé e defenderia a maioria das quedas.

O jogo mais difícil pro Miocic no peso é o do Cigano, depois o do Werdum e só depois o do Velasquez.

Muito bom ver Miocic e Werdum, dois caras que sempre foram bizarramente subestimados e que sempre defendi como monstros, na posição que se encontram.

Tem mais chances que o Velasquez tinha, brother.
Nobre,esses dias postaram um link aí do PVT sobre a luta do Napão contra o Miocic e acho q vc tava falando q o Miocic ia ganhar do Napão mas era mediano :dunno:

Me desculpe se estiver confundindo as coisas :ympeace:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Jun 2015 00:02

O Miocic vem em uma crescente muito forte.

Como citei em posts em algum tópico por aí, não me parece correto ir para o Arlovski, para mim precisa encorpar mais o cartel nessa segunda passada no UFC, mas tudo bem.

Mas como o MMA é engraçado.. Werdum ganhou do Velasquez, que ganhou do Cigano, que ganhou do Werdum (sei que era outra época mas hoje mesmo assim)..

Acho que o Miocic destroi o Werdun, acho que o Cigano tb. O velasquez estava há dois anos parado, mto bom e estrstégico para ele, ficou com a cinta e tal nessa de lutar 1x por ano.. mas cobrou o preço nessa última.

O Cigano acho que não volta bem, mt tempo parado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jun 2015 00:05

IceCold escreveu: Nobre,esses dias postaram um link aí do PVT sobre a luta do Napão contra o Miocic e acho q vc tava falando q o Miocic ia ganhar do Napão mas era mediano :dunno:

Me desculpe se estiver confundindo as coisas :ympeace:

Tu tá me confundindo. Eu sempre fui o maior defensor do Miocic, desde que surgiu. Fui extremamente zoado quando ele perdeu do Struve, porque desde ali já apontava que ele em breve seria um contender, e fui obrigado a admitir na ocasião que ele não era tão bom como eu pintava, mas sempre deixei claro que ele tinha perdido por uma questão de jogo, explicando o que aconteceu e que ainda botava muita fé nele. Eu disse que ele iria matar o Napão e na ocasião, fiquei extremamente decepcionado com a sua performance. Nunca disse que o Miocic era mediano.

Katagatame
Contato:

Re: Rumor: Arlovski deverá ser o próximo adversário de Werdu

Mensagem por Katagatame » 19 Jun 2015 00:40

nobremaia escreveu:O Miocic, pelo menos pra mim, é o pior oponente possível pro Werdum. Ainda mais difícil que o Cigano. E o Arlovski tá longe de ser luta fácil, se engana quem pensa assim.

Não acho não, cara. Acho que a possibilidade do Arlovski vencer o Werdum é bem maior que o Velasquez vencer uma revanche. Questão de jogo.
Miocic tem mais volume de luta que cigano, mas o punch, embora seja bom, não é tão violento quanto...vejo uma melhora muito boa no werdum na efetividade dos golpes e ele tem otimo queixo ( só cigano meteu ko), mas vejo cigano mais rápido e tem o fator psicologico de já ter nocauteado (tanto que o proprio cigano pede há tempos a revanche de uma luta que ele ganhou rsrs)
Arlovski é sinistro, ta mais cerebral, mas aquele queixo de vidro pode jogar tudo por agua a baixo num instante. De qualquer forma, essa vitória de werdum deu uma boa movimentada na categoria.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jun 2015 00:47

Katagatame escreveu:
Miocic tem mais volume de luta que cigano, mas o punch, embora seja bom, não é tão violento quanto...vejo uma melhora muito boa no werdum na efetividade dos golpes e ele tem otimo queixo ( só cigano meteu ko), mas vejo cigano mais rápido e tem o fator psicologico de já ter nocauteado (tanto que o proprio cigano pede há tempos a revanche de uma luta que ele ganhou rsrs)
Arlovski é sinistro, ta mais cerebral, mas aquele queixo de vidro pode jogar tudo por agua a baixo num instante. De qualquer forma, essa vitória de werdum deu uma boa movimentada na categoria.
Mas em compensação ele se movimenta melhor que o Cigano, tem uma defesa melhor, tem um clinch melhor e teoricamente é mais difícil de ser quedado.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 19 Jun 2015 01:06

nobremaia escreveu:
Mas em compensação ele se movimenta melhor que o Cigano, tem uma defesa melhor, tem um clinch melhor e teoricamente é mais difícil de ser quedado.
ele não foi quedado pelo Shaub?

Para mim a galera não esta se lembrando q o Arlovski perdeu para o Shaub(garfo), ou seja ele não é td isso, contra adversários rápidos e/ou com punch, ele terá mtos problemas.
Mas concordo o jogo dele é bom para enfrentar o Werdum, boa luta com ligeiro favoritismo para o brasileiro, por ser mais completo e ter bom queixo.
A Man Got to Have a Code

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 19 Jun 2015 01:29

Ittocs escreveu:
ele não foi quedado pelo Shaub?

Para mim a galera não esta se lembrando q o Arlovski perdeu para o Shaub(garfo), ou seja ele não é td isso, contra adversários rápidos e/ou com punch, ele terá mtos problemas.
Mas concordo o jogo dele é bom para enfrentar o Werdum, boa luta com ligeiro favoritismo para o brasileiro, por ser mais completo e ter bom queixo.
Ele nunca nem lutou conta o Schaub.

Vc tá ligado que eu tava falando do Miocic, né?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jun 2015 02:13

Arlovski é mais luta pro Werdum. Não será fácil, mas o brasileiro é favorito.

Miocic daria problemas pro Werdum, assim como o Cigano, mas ambos 50/50 contra o campeão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 19 Jun 2015 10:05

Triste pelo Cigano. É o peso pesado que mais gosto de ver lutar. Apesar da falta de evolução, suas lutas sempre são excelentes de assistir. Espero que ele cure esse joelho 100%. Ciganão é relativamente novo, dá pra buscar a cinta ainda, tranquilamente se voltar bem.

Responder