Cigano machucado; Werdum enfrentará Arlovski ou Miocic
Re: Cigano machucado; Werdum enfrentará Arlovski ou Miocic
acho que o werdum consegue manter a distancia com seus jabs, mesmo não temdo um punch monstruoso, o werdum é danado, com estes jabs e cruzados certeiros mais sem muita pressão ele castiga bastante seus oponentes, vide Nelson, Browne e Cain.

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Acho que o Werdum derruba e finaliza o Arlovski

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
E eu queria ver Cain Velasquez vs Stipe Miocic... acho que o Miocic seria o único da categoria além do campeao capaz de dar luta pro Cain.

- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Eu acho que teria apelo também colocar o Overeem direto, o holandês vem de duas vitórias e seria uma trilogia com o Werdum. No entanto, acho que pelo momento a tendência é Werdum vs Arlovski que seria o mais justo.
Com o Cigano machucado, abre espaço para quem sabe Overeem vs Velasquez ou Overeem vs Miocic, eu como fã do Alistair tenho bastante curiosidade nessas três lutas.
Com o Cigano machucado, abre espaço para quem sabe Overeem vs Velasquez ou Overeem vs Miocic, eu como fã do Alistair tenho bastante curiosidade nessas três lutas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Arlovski merece. Nem tem chances com o Werdum, mas merece
O Miocic venceria. É bem melhor em pé e defenderia a maioria das quedas.Lex Babyface escreveu:E eu queria ver Cain Velasquez vs Stipe Miocic... acho que o Miocic seria o único da categoria além do campeao capaz de dar luta pro Cain.
O jogo mais difícil pro Miocic no peso é o do Cigano, depois o do Werdum e só depois o do Velasquez.
Muito bom ver Miocic e Werdum, dois caras que sempre foram bizarramente subestimados e que sempre defendi como monstros, na posição que se encontram.
Victor Martins escreveu:Arlovski merece. Nem tem chances com o Werdum, mas merece
Tem mais chances que o Velasquez tinha, brother.
Nobre,esses dias postaram um link aí do PVT sobre a luta do Napão contra o Miocic e acho q vc tava falando q o Miocic ia ganhar do Napão mas era medianonobremaia escreveu:
O Miocic venceria. É bem melhor em pé e defenderia a maioria das quedas.
O jogo mais difícil pro Miocic no peso é o do Cigano, depois o do Werdum e só depois o do Velasquez.
Muito bom ver Miocic e Werdum, dois caras que sempre foram bizarramente subestimados e que sempre defendi como monstros, na posição que se encontram.
![]()
Tem mais chances que o Velasquez tinha, brother.
Me desculpe se estiver confundindo as coisas
O Miocic vem em uma crescente muito forte.
Como citei em posts em algum tópico por aí, não me parece correto ir para o Arlovski, para mim precisa encorpar mais o cartel nessa segunda passada no UFC, mas tudo bem.
Mas como o MMA é engraçado.. Werdum ganhou do Velasquez, que ganhou do Cigano, que ganhou do Werdum (sei que era outra época mas hoje mesmo assim)..
Acho que o Miocic destroi o Werdun, acho que o Cigano tb. O velasquez estava há dois anos parado, mto bom e estrstégico para ele, ficou com a cinta e tal nessa de lutar 1x por ano.. mas cobrou o preço nessa última.
O Cigano acho que não volta bem, mt tempo parado.
Como citei em posts em algum tópico por aí, não me parece correto ir para o Arlovski, para mim precisa encorpar mais o cartel nessa segunda passada no UFC, mas tudo bem.
Mas como o MMA é engraçado.. Werdum ganhou do Velasquez, que ganhou do Cigano, que ganhou do Werdum (sei que era outra época mas hoje mesmo assim)..
Acho que o Miocic destroi o Werdun, acho que o Cigano tb. O velasquez estava há dois anos parado, mto bom e estrstégico para ele, ficou com a cinta e tal nessa de lutar 1x por ano.. mas cobrou o preço nessa última.
O Cigano acho que não volta bem, mt tempo parado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
IceCold escreveu: Nobre,esses dias postaram um link aí do PVT sobre a luta do Napão contra o Miocic e acho q vc tava falando q o Miocic ia ganhar do Napão mas era mediano
Me desculpe se estiver confundindo as coisas
Tu tá me confundindo. Eu sempre fui o maior defensor do Miocic, desde que surgiu. Fui extremamente zoado quando ele perdeu do Struve, porque desde ali já apontava que ele em breve seria um contender, e fui obrigado a admitir na ocasião que ele não era tão bom como eu pintava, mas sempre deixei claro que ele tinha perdido por uma questão de jogo, explicando o que aconteceu e que ainda botava muita fé nele. Eu disse que ele iria matar o Napão e na ocasião, fiquei extremamente decepcionado com a sua performance. Nunca disse que o Miocic era mediano.
- Katagatame
- Contato:
Re: Rumor: Arlovski deverá ser o próximo adversário de Werdu
Miocic tem mais volume de luta que cigano, mas o punch, embora seja bom, não é tão violento quanto...vejo uma melhora muito boa no werdum na efetividade dos golpes e ele tem otimo queixo ( só cigano meteu ko), mas vejo cigano mais rápido e tem o fator psicologico de já ter nocauteado (tanto que o proprio cigano pede há tempos a revanche de uma luta que ele ganhou rsrs)nobremaia escreveu:O Miocic, pelo menos pra mim, é o pior oponente possível pro Werdum. Ainda mais difícil que o Cigano. E o Arlovski tá longe de ser luta fácil, se engana quem pensa assim.
Não acho não, cara. Acho que a possibilidade do Arlovski vencer o Werdum é bem maior que o Velasquez vencer uma revanche. Questão de jogo.
Arlovski é sinistro, ta mais cerebral, mas aquele queixo de vidro pode jogar tudo por agua a baixo num instante. De qualquer forma, essa vitória de werdum deu uma boa movimentada na categoria.
No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode.
Mas em compensação ele se movimenta melhor que o Cigano, tem uma defesa melhor, tem um clinch melhor e teoricamente é mais difícil de ser quedado.Katagatame escreveu:
Miocic tem mais volume de luta que cigano, mas o punch, embora seja bom, não é tão violento quanto...vejo uma melhora muito boa no werdum na efetividade dos golpes e ele tem otimo queixo ( só cigano meteu ko), mas vejo cigano mais rápido e tem o fator psicologico de já ter nocauteado (tanto que o proprio cigano pede há tempos a revanche de uma luta que ele ganhou rsrs)
Arlovski é sinistro, ta mais cerebral, mas aquele queixo de vidro pode jogar tudo por agua a baixo num instante. De qualquer forma, essa vitória de werdum deu uma boa movimentada na categoria.
ele não foi quedado pelo Shaub?nobremaia escreveu:
Mas em compensação ele se movimenta melhor que o Cigano, tem uma defesa melhor, tem um clinch melhor e teoricamente é mais difícil de ser quedado.
Para mim a galera não esta se lembrando q o Arlovski perdeu para o Shaub(garfo), ou seja ele não é td isso, contra adversários rápidos e/ou com punch, ele terá mtos problemas.
Mas concordo o jogo dele é bom para enfrentar o Werdum, boa luta com ligeiro favoritismo para o brasileiro, por ser mais completo e ter bom queixo.
A Man Got to Have a Code
Ele nunca nem lutou conta o Schaub.Ittocs escreveu:
ele não foi quedado pelo Shaub?
Para mim a galera não esta se lembrando q o Arlovski perdeu para o Shaub(garfo), ou seja ele não é td isso, contra adversários rápidos e/ou com punch, ele terá mtos problemas.
Mas concordo o jogo dele é bom para enfrentar o Werdum, boa luta com ligeiro favoritismo para o brasileiro, por ser mais completo e ter bom queixo.
Vc tá ligado que eu tava falando do Miocic, né?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Arlovski é mais luta pro Werdum. Não será fácil, mas o brasileiro é favorito.
Miocic daria problemas pro Werdum, assim como o Cigano, mas ambos 50/50 contra o campeão.
Miocic daria problemas pro Werdum, assim como o Cigano, mas ambos 50/50 contra o campeão.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Modern Samurai
- Contato:
Triste pelo Cigano. É o peso pesado que mais gosto de ver lutar. Apesar da falta de evolução, suas lutas sempre são excelentes de assistir. Espero que ele cure esse joelho 100%. Ciganão é relativamente novo, dá pra buscar a cinta ainda, tranquilamente se voltar bem.