[UFC 188] Cain Velasquez x Fabricio Werdum

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jorginic
Contato:

Re: [UFC 188] Cain Velasquez x Fabricio Werdum

Mensagem por Jorginic » 15 Jun 2015 17:18

Lex Babyface escreveu:
Rapaz, acho que só nós dois falávamos que o Werdum desbancaria o Cain... desde antes da luta com o Brownie.

lembro de um tópico do pvt onde diziam que o Cain faria mais que 8 defesas de cinturao e eu falei que se isso acontecesse mudaria meu nick pra Chiquita bacana kkk e q o Werdum o venceria

a cada defesa do Velasquez nego vinha me zoar... q la chupen e la sigan chupando
Nós e o nobremaia. Fora a gente, não havia mais do que meia duzia de gato pingado sequer cogitando a vitória do brasileiro. Então tive que rir muito com o desenrolar dessa luta, porque canto a pedra há tanto tempo, mas pra variar o Werdum sempre foi subestimado - oposto do Cain, que ao meu ver era até exaltado em demasia apesar de suas conhecidas qualidades.

Mais uma vez tive o prazer de ser distribuidor de Mangas de Elite nos fóruns de MMA... Vai Cavalo!!!
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jun 2015 17:24

iquesm escreveu:Até acho que o Cain pode ter sentido a falta de algum suquinho, mas se vcs reverem as lutas contra o Cigano, vão ver que elas se desenvolveram num ritmo lento, o Velasquez não ficou 25 min batendo sem parar como muitos tem a impressão. Em alguns momentos foi uma luta extremamente burocrática, agarrada, ruim de assistir, sem contar que na primeira o Cigano já virou um boneco logo quando tomou uma bomba no primeiro round. Continuo achando que a maior diferença da luta de sábado estava do outro lado, Werdum não deixou o americano confortável em nenhum momento, depois da pressão inicial. Não caiu no jogo de grade e a partir da hora que encontrou a distância foi só soco balançado o cabeção do Cain, fez manopla na cara do xicano que mesmo grogue continuava vindo pra frente soltando golpes no vazio. Não tem como achar que um cara que tinha "gás infinito" perder pra um que até a luta contra o Hunt tinha "fôlego de fumante" justamente por causa do condicionamento físico. Velasquez foi frustrado em seu gameplan, apanhou pra caralho e foi isso.
é óbvio que a diferença estava do outro lado. e a diferença era esta: do outro lado estava um lutador sem medo algum de ser quedado. e werdum é o único lutador da categoria inteira que pode se dar esse luxo, cain tem o melhor gnp do mma depois do jones.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 15 Jun 2015 17:26

nobremaia escreveu:Muito obrigado, Vai Cavalo! Tu é o cara.

Tá se esquecendo de mim? :lol:

Seria engraçado upar uns tópicos no finado. rs Tipo esse:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... 59285&st=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Opa, que nada, até te citei lá no "finado" onde passei pra comemorar minha previsão de anos haha. Mais uma vez participamos juntos da distribuição de mangas :)) :)) :-bd
Imagem

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 15 Jun 2015 17:50

nobremaia escreveu:
O Jorginic cansou de utilizar exemplos meus para elucidar o ponto dele, eu digo isso desde 2012 ou algo do tipo. :bleh:

Sim, eu sempre disse que o Cain era o favorito, mas ressaltando que o jogo casava pro Werdum e explicando como ele se criaria em pé e que se fosse pro chão ele pegaria o chicano. O Cain é favorito contra qualquer um, não tem jeito. Não quer dizer que vá vencer. É a mesma coisa de Anderson vs Weidman, eu dizia que o Anderson era o favorito mas que apostava no Weidman e explicava porque o jogo casava pro americano. Mas beleza, não lembrava de vc cravando não. Mandou bem! heheh
Eiiiiita, agora que estou vendo essa discussão sobre a "estreia da previsão", kkkkkkkkkkkkkk

Seguinte, pelo o que me lembro: eu comentei que o Werdum seria o oponente mais difícil pro Cain e que colocaria minhas fichas nele contra o americano há muito tempo, antes de ver qualquer comentário a respeito. Mas posteriormente você mandou umas análises sensacionais sobre o tema, argumentando sobre os pontos que eu enxergava como cruciais para a luta de forma até melhor do que eu. Foi onde apoiei totalmente seus posts pra defender uma ideia que eu já pregava.

Mas não faço questão e nem tenho certeza absoluta se fui o primeiro a comentar. Sei que aposto na vitória do Werdum há muito tempo, e embora concordasse que em teoria o favoritismo era do Velasquez, meu palpite é que o Fabrício ia vencer o combate. Tanto que deixei o comentário na assinatura do PVT por anos, e ainda apostei uma grana razoável na vitória dele.

No final acho que devemos comemorar juntos, pois somos um grupo talvez menor do que 1% dos que fizeram a previsão/análise correta do desenrolar dessa luta. B-)
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 16 Jun 2015 13:48

Jimmy Luckless escreveu:
Quis dizer que a teoria de que o gás acabou por conta dos golpes que levou não procede.
Sim, também acho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 16 Jun 2015 14:13

O próprio Werdum falou que o que pegou o Cain foi a altitude, por conta do curto período de adaptação o Werdum sabia que ele iria cansar, o resto é mimimi de fanático...

Estrategia de luta hoje é tudo !

:-@
Estava todo mundo apostando no gás do Cain e eu sabia que ele tinha vindo para cá há duas semanas e que não era o suficiente para se acostumar com a altitude - declarou Werdum.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Jun 2015 20:48

iquesm escreveu: To ligado, mas meus post foram pra ressaltar que na minha opinião a trocação do Werdum não deve em nada pra ninguém na categoria.
Entendo. Acho que o Werdum se cria em pé contra todos, mas acho que por uma questão de estilo, ele teria problemas com caras que se movimentam bem e que tem um bom jogo ofensivo. O Werdum ainda tem três "defeitos" em pé, sua defesa que é limitada, sua velocidade que não é das melhores e sua movimentação, que tá longe de ser ruim, mas é mínima. Ele administra bem a distância, sabe jogar na distância dos seus golpes retos e dos chutes, mas joga muito plantado. Acho que teria problemas com um cara rápido que trabalhasse ângulos e entrasse e saísse, só pontuando. Tem três ou quatro caras que vejo levando vantagem sobre o Werdum em pé, Miocic, Mitrione (sim! mitrione), o Cigano e talvez o Arlovski. Tem outros que podem complicar em pé como o próprio Duffee, Overeem, etc, mas esses tem jogos bem melhores pro Fabrício e acho que ele se sairia bem contra eles trocando.

Pegando um cara como o Mitrione, ele teria dificuldade em pé porque o Meathead iria trabalhar na longa, entrar, bater e sair. Nesse caso a falta de mobilidade do Werdum, que é comum em se tratando de um peso pesado, o iria prejudicar. O jogo de pernas, a velocidade e o atleticismo do Mitrione iriam complicar muito pro Fabrício em pé, mas ele venceria a luta assim que iniciasse qualquer tipo de grappling. rs Em segundos finalizaria o Mitrione, que acha que ainda tá nos anos 90 onde se pode ter apenas luta em pé e wrestling como armas. :lol: Ou seja, se complicaria em pé mas tem queixo para aguentar e finalizaria fácil no chão.

Contra o Cigano ele teria o mesmo problema, o Cigano iria trabalhar sua movimentação e entrar e sair, dificultando muito o jogo do Werdum em pé, mas se o Fabrício conseguisse mesclar jogo em pé com quedas + clinch, ele venceria o Cigano. Seria uma questão de saber utilizar o jogo correto. Pressionar, fazer o Cigano andar para trás, muita finta de quedas, mesclando sempre jogo em pé com quedas e ameaças, tentar cortas o 8 para punir os giros do Cigano e muito, muito clinch. Assim dava para vencer até em pé e aquela, se batesse no chão acho que o Cigano seria finalizado. Vejo totais condições dele vencer o Cigano, basta ser inteligente.

Contra o Arlovski também seria complicado em pé, principalmente se o bielo russo jogar com inteligência e não partir para a trocação franca. Se jogar se movimentando, olha, pode complicar bastante. Ele não é nada fácil de ser quedado e troca melhor que o Fabrício, com muito mais poder de nocaute. Seria um lutaço! Mas acho que a durabilidade do Werdum e o fato dele ser tão completo iriam fazer a diferença e ele acabaria vencendo no fim.

E aí que entra, pra mim, o jogo mais difícil pro Werdum no peso, o do Miocic. O Miocic tem todas as boas características dos citados acima, sabe se movimentar muito bem, tem um boxe bem melhor que o do Fabrício, é muito duro, é mais rápido e tem uma vantagem que os citados acima não tem, é um bom grappler. Não tem jj, mas tem um wrestling de bom nível e seria MUITO difícil de ser quedado. Em pé, bem, ele é o cara para vencer o Werdum trocando. Tem várias armas que complicariam o jogo do Werdum. Aliás, é o cara para vencer o Werdum no peso. Jogo muito embaçado pro Fabrício. Mas é aquela, não duvido nunca do Vai Cavalo. Poderia sim achar algo em pé e se quedasse, finalizaria. Aliás, se fosse quedado finalizaria também. Seria um lutão.
Jorginic escreveu:
Opa, que nada, até te citei lá no "finado" onde passei pra comemorar minha previsão de anos haha. Mais uma vez participamos juntos da distribuição de mangas :)) :)) :-bd
:punk:
Jorginic escreveu:
Eiiiiita, agora que estou vendo essa discussão sobre a "estreia da previsão", kkkkkkkkkkkkkk

Seguinte, pelo o que me lembro: eu comentei que o Werdum seria o oponente mais difícil pro Cain e que colocaria minhas fichas nele contra o americano há muito tempo, antes de ver qualquer comentário a respeito. Mas posteriormente você mandou umas análises sensacionais sobre o tema, argumentando sobre os pontos que eu enxergava como cruciais para a luta de forma até melhor do que eu. Foi onde apoiei totalmente seus posts pra defender uma ideia que eu já pregava.

Mas não faço questão e nem tenho certeza absoluta se fui o primeiro a comentar. Sei que aposto na vitória do Werdum há muito tempo, e embora concordasse que em teoria o favoritismo era do Velasquez, meu palpite é que o Fabrício ia vencer o combate. Tanto que deixei o comentário na assinatura do PVT por anos, e ainda apostei uma grana razoável na vitória dele.

No final acho que devemos comemorar juntos, pois somos um grupo talvez menor do que 1% dos que fizeram a previsão/análise correta do desenrolar dessa luta. B-)
É só gastação, cara. rs Como tu disse, o que importa é que o Werdum ganhou.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Jun 2015 22:35

Pra quem não viu a luta:
phpBB [video]

Primeiro round:
Cain começou dominando as ações, acertando os melhores golpes e levando a melhor no clinch. Numa tentativa de resposta, o Werdum arrisca um chute e é derrubado, com o americano caindo por cima e já com a guarda passada. Sem muito espaço para fazer o seu contundente GnP com segurança, Velasquez levanta e busca novamente o jogo de clinch. Parecia que teríamos mais uma luta de grade + clinch + dirty boxe. Mas no final do round, o Werdum encontrou a distância e passou a acertar bons golpes, usando o clinch do MT para escapar do jogo de grade do americano, sempre que se via encurralado.
Intervalo:
O córner do Velasquez pedindo pra ele buscar abrir ângulos e o Rafael Cordeiro pedindo para o Werdum usar mais a envergadura e controlar a distância (ambos sinalizando buscar a luta em pé).

Segundo round:
Cain novamente imprimindo um ritmo forte e atacando o tempo inteiro, com variações de uppers, diretos e low kicks. Mas sempre recebendo uma resposta do Werdum, com um chute na linha de cintura, nas pernas ou algum contragolpe com as mãos. Até que começou a perder a pressão costumeira e ser mais golpeado. E em uma dessas entradas do americano com golpes em linha, o Werdum gira e aplica um ganchinho curto, que balança o americano e muda completamente a cara da luta. A partir daí foi um monólogo, com direito a uppers, joelhadas no queixo e várias combinações da longa distância. A essa altura o Cain apenas anda pra trás e é um alvo fácil para a boa envergadura do brasileiro. O americano está grogue, sangrando e aparentando muito cansaço.
Intervalo:
O córner do Velasquez, desesperado, manda-o levar a luta para o solo a todo custo. O Cordeiro está mais tranquilo, elogiando o jogo de mãos do pupilo e pedindo pra finalizar a luta ali em pé, sinalizando que o americano já estava entregue.

Terceiro round:
Bem avariado, Velasquez sangra bastante e é preciso que o médico o avalie, para que a luta prossiga. Enfim, início do terceiro round com o Velasquez tentando colocar pressão e claramente fintando jabs, para buscar as quedas. Sem conseguir o espaço necessário pra uma entrada segura e já sem explosão, o americano leva o brasileiro para o chão, mas quase toma uma inversão. Não demora muito e a luta retorna em pé. Novamente o americano tenta encurtar e levar a luta para a grade, mas ao tentar pressionar o Werdum contra a grade, toma uma guilhotina em pé. O brasileiro faz pressão, mas desiste da posição, dando um "passa-pé", pra tentar derrubar o americano e jogar no chão por cima. Velasquez se desvencilha e a luta retorna em pé.
O americano está exausto e já não consegue mais encurtar a distância, tomando bons jabs e chutes nas pernas e linha de cintura. Sem muita opção, Velasquez tenta uma entrada desesperada no double-leg, mas expõe o pescoço e é finalizado numa guilhotina justa.

Resultado: Werdum por finalização no terceiro round (guilhotina)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun » 16 Jun 2015 23:43

Esse tópico não acaba heim!Muita manga a ser digerida!!!

rockit

Mensagem por rockit » 17 Jun 2015 08:00

Cara como Q o Cain não morreu no gás?? Hauah como pode alguém falar isso
Eh puro loverismo isso??
O mlk parecia um cachaceiro no 2o e 3o rounds... Tava entregue
Werdum morto no 2o, mas no 3o recuperou brilhantemente
Eh isso
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jun 2015 18:00

Desde que essa luta foi marcada no ano passado, eu estava falando que o Fabrício venceria, pois sempre achei que o tempo parado faria uma grande diferença e realmente fez (mas é claro que não foi apenas por isso que o Werdum venceu). Velasquez estando no ritmo ou não, o Werdum é uma luta bem embaçada pra ele.
Werdum merece todos os elogios, pois como já citaram, finalizar Minota, Fedor e Cain é algo pra ficar marcado na história. Mas quem também merece muitos e muitos elogios, é o Cordeiro...

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 17 Jun 2015 22:47

Henrique 6-3-3 escreveu:Desde que essa luta foi marcada no ano passado, eu estava falando que o Fabrício venceria, pois sempre achei que o tempo parado faria uma grande diferença e realmente fez (mas é claro que não foi apenas por isso que o Werdum venceu). Velasquez estando no ritmo ou não, o Werdum é uma luta bem embaçada pra ele.
Werdum merece todos os elogios, pois como já citaram, finalizar Minota, Fedor e Cain é algo pra ficar marcado na história. Mas quem também merece muitos e muitos elogios, é o Cordeiro...
Cordeiro de deus que tirai os unidimensionais do mundo, dai-nos a cinta.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 17 Jun 2015 23:06

nobremaia escreveu:
Entendo. Acho que o Werdum se cria em pé contra todos, mas acho que por uma questão de estilo, ele teria problemas com caras que se movimentam bem e que tem um bom jogo ofensivo. O Werdum ainda tem três "defeitos" em pé, sua defesa que é limitada, sua velocidade que não é das melhores e sua movimentação, que tá longe de ser ruim, mas é mínima. Ele administra bem a distância, sabe jogar na distância dos seus golpes retos e dos chutes, mas joga muito plantado. Acho que teria problemas com um cara rápido que trabalhasse ângulos e entrasse e saísse, só pontuando. Tem três ou quatro caras que vejo levando vantagem sobre o Werdum em pé, Miocic, Mitrione (sim! mitrione), o Cigano e talvez o Arlovski. Tem outros que podem complicar em pé como o próprio Duffee, Overeem, etc, mas esses tem jogos bem melhores pro Fabrício e acho que ele se sairia bem contra eles trocando.

Pegando um cara como o Mitrione, ele teria dificuldade em pé porque o Meathead iria trabalhar na longa, entrar, bater e sair. Nesse caso a falta de mobilidade do Werdum, que é comum em se tratando de um peso pesado, o iria prejudicar. O jogo de pernas, a velocidade e o atleticismo do Mitrione iriam complicar muito pro Fabrício em pé, mas ele venceria a luta assim que iniciasse qualquer tipo de grappling. rs Em segundos finalizaria o Mitrione, que acha que ainda tá nos anos 90 onde se pode ter apenas luta em pé e wrestling como armas. :lol: Ou seja, se complicaria em pé mas tem queixo para aguentar e finalizaria fácil no chão.

Contra o Cigano ele teria o mesmo problema, o Cigano iria trabalhar sua movimentação e entrar e sair, dificultando muito o jogo do Werdum em pé, mas se o Fabrício conseguisse mesclar jogo em pé com quedas + clinch, ele venceria o Cigano. Seria uma questão de saber utilizar o jogo correto. Pressionar, fazer o Cigano andar para trás, muita finta de quedas, mesclando sempre jogo em pé com quedas e ameaças, tentar cortas o 8 para punir os giros do Cigano e muito, muito clinch. Assim dava para vencer até em pé e aquela, se batesse no chão acho que o Cigano seria finalizado. Vejo totais condições dele vencer o Cigano, basta ser inteligente.

Contra o Arlovski também seria complicado em pé, principalmente se o bielo russo jogar com inteligência e não partir para a trocação franca. Se jogar se movimentando, olha, pode complicar bastante. Ele não é nada fácil de ser quedado e troca melhor que o Fabrício, com muito mais poder de nocaute. Seria um lutaço! Mas acho que a durabilidade do Werdum e o fato dele ser tão completo iriam fazer a diferença e ele acabaria vencendo no fim.

E aí que entra, pra mim, o jogo mais difícil pro Werdum no peso, o do Miocic. O Miocic tem todas as boas características dos citados acima, sabe se movimentar muito bem, tem um boxe bem melhor que o do Fabrício, é muito duro, é mais rápido e tem uma vantagem que os citados acima não tem, é um bom grappler. Não tem jj, mas tem um wrestling de bom nível e seria MUITO difícil de ser quedado. Em pé, bem, ele é o cara para vencer o Werdum trocando. Tem várias armas que complicariam o jogo do Werdum. Aliás, é o cara para vencer o Werdum no peso. Jogo muito embaçado pro Fabrício. Mas é aquela, não duvido nunca do Vai Cavalo. Poderia sim achar algo em pé e se quedasse, finalizaria. Aliás, se fosse quedado finalizaria também. Seria um lutão.

:punk:

É só gastação, cara. rs Como tu disse, o que importa é que o Werdum ganhou.
Nobre o que aconteceu com o Cain, ele boxeou e ganhou do cigano por que não do Werdun? faltou ele fazer alguma coisa ali? ele tava indo pra cima mexendo a cabeça, largando sequencias! eu entendo a superioridade do Werdun no chão, mais porra achei ele tão estático em pê, que não compreendi por que Cain não nocauteou ele.
TEAM Sagraódio

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 18 Jun 2015 00:59

Qui-Gon Jinn escreveu:
Nobre o que aconteceu com o Cain, ele boxeou e ganhou do cigano por que não do Werdun? faltou ele fazer alguma coisa ali? ele tava indo pra cima mexendo a cabeça, largando sequencias! eu entendo a superioridade do Werdun no chão, mais porra achei ele tão estático em pê, que não compreendi por que Cain não nocauteou ele.
É uma questão de casamento de estilos, cara. O Velasquez tem o antídoto para o jogo do Cigano, tem uma série de características que funcionam contra o jogo do JDS e que por sua vez não funcionam contra o jogo do Werdum. Esse esporte é meramente uma questão de como o jogo de um casa com o do outro, por isso é tão fascinante quando um cara sai batendo todos os jogos da categoria e se torna um campeão dominante como o Jones ou o Aldo.

O chicano não out boxeou o Cigano. Ele venceu utilizando todas as suas ferramentas juntas, como um autêntico lutador de MMA. Se não fossem as quedas muito bem mescladas com o o jogo em pé e as constantes fintas, que deixavam o brasileiro exitando em trocar ou defender quedas, os longos minutos no clinch, trocando pegada, isometria, fazendo o Cigano perder força nos braços, etc, o Velasquez não teria tido a efetividade que teve em pé. Ainda que ele tenha mostrado boas características em fundamentos puros da luta em pé e punido bem a saída lateral sem guarda do Cigano, o wrestling foi essencial para a vitória do chicano.

O Cigano tem ótimas qualidades, mas tem alguns defeitos latentes. São eles: não lida bem com quem o pressione e caminhe minimamente bem para não persegui-lo e em vez disso corte o ângulo e o puna saindo lateralmente quando ele costuma se expor, ele também não sabe golpear andando para trás, quando pressionado por vezes simplesmente recua em linha reta jogando golpes sem pressão e apenas se expondo, não tem um bom clinch, não lida bem com quem saiba mesclar jogo em pé com quedas com maestria e não tem uma boa guarda.

Ou seja, o Cigano basicamente não tem um bom clinch, um bom jj, um bom jogo de pernas defensivo e tem dificuldades com quem finte bem quedas com jogo em pé, de resto é muito bom. O que fode pra ele é que o Velasquez é o cara para explorar todas essas falhas e foi o primeiro lutador a percebê-las, as expondo de vez para o mundo com game plans muito bem executados em duas oportunidades. O Cigano precisa de espaço para jogar e o Velasquez é o melhor cara a jogar na cara do oponente sem concedê-lo sossego no peso.

Já contra o Werdum, esse jogo do chicano simplesmente não funciona. Ao contrário do Cigano, o Werdum poderia jogar, e de fato jogou, solto em pé. Sem temer as quedas e sem reagir as fintas, se a luta fosse pro chão ele trabalharia ali, não teria problema algum. Ou seja, poderia chutar, socar, jogar joelhadas se comprometendo aos golpes, soltinho como se lutasse uma luta de kicboxing, sem se preocupar com quedas e isso faz MUITA diferença. Só ali ele já limitava profundamente o jogo do Velasquez.

Mas não para por aí. Outro detalhe, o Werdum não é suscetível a pressão com o Cigano, não é um cara que precisa de espaço para render. Joga bem sendo pressionado, por ter uma movimentação diferente, mais plantada, tem mais facilidade para administrar a distância com quem simplesmente o pressione andando para frente (o problema pra ele seria quem jogasse na longa, trabalhando ângulos) e a distância que o Velasquez gosta de impor é boa para o jogo do Werdum, que poderia passar a noite toda jogando golpes de encontro. E por fim, o tão eficiente clinch do Velasquez, que para o Cigano era um temor, para o Werdum tá tranquilo. Ele não tem problema nenhum em lutar ali.

Ou seja, tudo que o Velasquez faz bem e se mostrava extremamente eficiente contra todo mundo, não funciona contra o jogo do Werdum. Nem a pressão, nem a tão temida mistura de jogo em pé com quedas que deixava todo mundo travado em pé, nem o temido ground and pound, nem o clinch, etc. É meramente uma questão de casamento de estilos, de como os jogos batem. O jogo simplesmente casa muito bem para o Werdum nesse confronto. Podemos dizer que ele é o antídoto para o jogo do Cain, enquanto o chicano é o antídoto pro jogo do Cigano. Por isso eu acreditava que o Vai Cavalo sim era o cara a vencer o chicano e não o Cigano, que é muito bom mas não tem jogo para ganhar do Velasquez, mão a parte.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 18 Jun 2015 06:03

Vlw nobre eu não consigo perceber os detalhes, eu achava que Cain seria o dominante dos pesados.
TEAM Sagraódio

Responder