Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Leo Ipanema » 12 Jun 2015 02:31

nobremaia escreveu:
Eduardo uma contratação ruim?? Hahaha

Pô, tu não tem a MENOR ideia do que tá falando, Molécula :lol: Fonte de wikipedia? Não dá para confiar, mas vamos supor que sejam esses números mesmo. Em 70% dos jogos que fez, ele entrou faltando 20 min ou menos. Não deve ter nem 20 jogos inteiros se for olhar o tempo de jogo. Ou seja, sua média de gols por minuto é excelente. E não é só isso, ele é muito bom jogador. É inteligente, sabe tabelar, se posicionar, dar uma assistência. É técnico, habilidoso e finaliza muito bem. Resolveu vários jogos entrando no segundo tempo metendo o gol da vitória, dando uma assistência ou criando uma jogada.

Nunca foi reserva do Alecsandro. Quando chegou não iniciava os jogos por não ter condições físicas de jogar 90 min, mas mesmo entrando faltando 20 min sempre fazia a diferença e em geral resolvia as partidas. Mesmo jogando muito menos tempo se mostrava claramente 100 veze melhor que o Alecone. Esse ano podendo fazer a pré temporada e bem fisicamente ele obviamente começou como titular com o Alecsandro no banco, mas aí ele se machucou e ficou um bom tempo parado. Voltou, jogou 2 jogos entrando aos poucos para ir pegando ritmo e se machucou de novo.

Só tá voltando mesmo agora, por isso a diretoria liberou o Alecsandro.. No jogo passado, quando finalmente pode jogar 90 min, foi muito bem e deixou mais uma vez claro que é anos luz superior ao Alecsandro. Aliás, não tem nenhum ser humano no mundo que possa pensar diferente. O Eduardo fez alguns jogos ruins esse ano voltando de lesão, sem ritmo, mas no geral jogou muito bem no Flamengo. Foi uma ótima contração, fundamental para não cairmos no ano passado decidindo inúmeros jogos e ainda é uma ótima opção no elenco. Ainda é muito bom jogador e seria titular em 90% das equipes do Brasil, como bem comentou o são paulino Kratos no tópico do Fla após o jogo contra a Chapecoense. No time do Vasco ele seria deus.

Abraço
não adianta debater , pois o cara falou que o Sheik é sangue suga somente , sendo que o time dele queria o cara mas não tem bala na agulha pra isso, é o mesmo que eu querendo pegar uma gata ,mas não tenho carro e nem grana e ela acaba saindo com um cara que tem ambos, e depois eu chamo a mina de piranha!! :|

quanto ao Eduardo a comparação seria mais ou menos assim, tenho uma uno e quero falar mal do cara que tem um Punto, eu não tenho grana pra ter o Punto, mas falaram que o carro bebe muito e é até bacaninha mas no fundo não passa de uma merda, quase tipo a uno, então fico no meu carro criticando um melhor, é oq resta... =)) =))

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 12 Jun 2015 06:49

nobremaia escreveu:
Eduardo uma contratação ruim?? Hahaha

Pô, tu não tem a MENOR ideia do que tá falando, Molécula :lol: Fonte de wikipedia? Não dá para confiar, mas vamos supor que sejam esses números mesmo. Em 70% dos jogos que fez, ele entrou faltando 20 min ou menos. Não deve ter nem 20 jogos inteiros se for olhar o tempo de jogo. Ou seja, sua média de gols por minuto é excelente. E não é só isso, ele é muito bom jogador. É inteligente, sabe tabelar, se posicionar, dar uma assistência. É técnico, habilidoso e finaliza muito bem. Resolveu vários jogos entrando no segundo tempo metendo o gol da vitória, dando uma assistência ou criando uma jogada.

Nunca foi reserva do Alecsandro. Quando chegou não iniciava os jogos por não ter condições físicas de jogar 90 min, mas mesmo entrando faltando 20 min sempre fazia a diferença e em geral resolvia as partidas. Mesmo jogando muito menos tempo se mostrava claramente 100 veze melhor que o Alecone. Esse ano podendo fazer a pré temporada e bem fisicamente ele obviamente começou como titular com o Alecsandro no banco, mas aí ele se machucou e ficou um bom tempo parado. Voltou, jogou 2 jogos entrando aos poucos para ir pegando ritmo e se machucou de novo.

Só tá voltando mesmo agora, por isso a diretoria liberou o Alecsandro.. No jogo passado, quando finalmente pode jogar 90 min, foi muito bem e deixou mais uma vez claro que é anos luz superior ao Alecsandro. Aliás, não tem nenhum ser humano no mundo que possa pensar diferente. O Eduardo fez alguns jogos ruins esse ano voltando de lesão, sem ritmo, mas no geral jogou muito bem no Flamengo. Foi uma ótima contração, fundamental para não cairmos no ano passado decidindo inúmeros jogos e ainda é uma ótima opção no elenco. Ainda é muito bom jogador e seria titular em 90% das equipes do Brasil, como bem comentou o são paulino Kratos no tópico do Fla após o jogo contra a Chapecoense. No time do Vasco ele seria deus.

Abraço
Mas é isso que eu estou falando, Nobre.

O teu time já gastou mais de 5 milhões com ele, e como vc disse, ele ficou machucado, ou jogou 20 minutos, ou foi preterido por outro(mesmo que tenha sido escolha do técnico, e não insuficiência técnica).

Portanto, como disse desde o início, não assisto jogos do Flamengo, e pode ser que ele venha a ser uma boa contratação .. mas até agora o investimento nele não valeu a pena .. seja por lesão etc.

Pelo Dinheiro que já foi gasto - Veja bem, estou falando do valor - o retorno foi abaixo do que vcs esperavam. Sei que vc nunca irá assumir isso em um tópico do Vasco, mas pelo que foi investido e olhando os números, foi aquém. Pode ser que ele agora com sequência, venha a valer a pena o dinheiro investido, mas até agora não valeu(Tomando como referência, se ele estivesse no Vasco, e sabendo que o time não está com dinheiro).

Como esse papo do Eduardo começou com o intuito de dizer se ele seria bom ou ruim no Vasco, e não no Flamengo, minha opinião continua a mesma(e pode ser que eu mude de opinião sobre ele no final do ano. Mas isso só depende do que ele fará daqui para a frente). Para o meu time, que não está com dinheiro para investir, contratar um jogador que só rendeu - mais uma vez, independente do motivo(lesão etc) - e gastou já mais de 5 milhões, eu não iria querer no Vasco. Para o meu time gastar 5 milhões, para o flamengo pode ser que não, o jogador teria que jogar todos os jogos, ou próximo disso, e ter uma média de gols bem maior que a dele, pois ele é centro-avante. Como o assunto começou com o Vasco e ele, isso que quero te mostrar.

Para ficar mais claro ainda meu ponto de vista. Vou te fazer uma pergunta(só precisa dizer sim ou não): suponha que o contrato do Eduardo acabasse amanhã. Se pudesse ter voltado no tempo, vc não iria querer que o Flamengo tivesse gasto tudo que já gastou em outro jogador(ou até outros) ? Agora transponha tudo isso para o Vasco, onde R$ 5 milhões são fortuna atualmente, e verá o que estou falando, Nobre.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 12 Jun 2015 13:55

Dagoberto, maior contratação do vasco no ano
Jogou apenas 36% dos jogos e na imensa maioria jogou mal
Não teve 1 atuação boa, relevante
Na melhor das hipóteses teve uma ou outra atuação mediana

E já se lesionou novamente
Pode mandar embora
Mais um que suga dinheiro do vasco

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2015 22:53

UP
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 13 Jun 2015 22:56

O sentimento nao pode parar...

Sentimento de pena.... De zoeira
Valeu Vice
Eu nunca venho aqui mas hj resolvi dar um up pra dar um suporte nesse topico morto...
O Vasco Nao merece esse descaso

Serah q cai de novo?
B rebaixado back to back?

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 13 Jun 2015 23:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O respeito voltou?

kkkkkkkkkkkk

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 13 Jun 2015 23:10

Kkkkkk kd os vascainos?

Apareçam lá no tópico do mengao.
VERSÃO 2.0

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Jun 2015 23:10

aberta a contagem regressiva pro buda criar o tópico do definitivo... :!!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 13 Jun 2015 23:17

O respeito voltou. ( ponto ).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Jun 2015 23:19

Eu só quero que o Eurico morra. Só isso.

Quando acender aquele charutão fedido, que inicie um incêndio que consuma aquela bola de gordura até virar pó.

Eurico vá pro inferno, pra puta que pariu.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Jun 2015 23:20

Sou de Joinville, O JEC está caminhando a passos largos lado a lado com o Vasco rumo a Série B novamente.
O que está fodendo com o Vasco é a falta de confiança dos jogadores, estão nervosos e a bola está queimando nos pés,
Isto aconteceu com o meu Verdão ano passado e sei que isto acaba com qualquer elenco.
Ninguém se firma no time e o desespero toma conta. A torcida ainda ajuda a empurrar o time para o fundo do poço.

Se virar o tuno no Z4 nem o Eurico salva.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Jun 2015 23:28

Ao menos parece que os galerosos de TO começaram a se mexer, nem o arrego a base de cerveja e churrasco dado pelo maldito estão adiantando mais.

Jogaram bomba em SJ e cercaram a área do dept de futebol protestando. "O terror vai começar".

Já era hora de um protesto mais enérgico.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 13 Jun 2015 23:30

Estamos aguardando a opinião do Buda sobre o momento do time.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Jun 2015 23:44

Imagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder