não adianta debater , pois o cara falou que o Sheik é sangue suga somente , sendo que o time dele queria o cara mas não tem bala na agulha pra isso, é o mesmo que eu querendo pegar uma gata ,mas não tenho carro e nem grana e ela acaba saindo com um cara que tem ambos, e depois eu chamo a mina de piranha!!nobremaia escreveu:
Eduardo uma contratação ruim?? Hahaha
Pô, tu não tem a MENOR ideia do que tá falando, MoléculaFonte de wikipedia? Não dá para confiar, mas vamos supor que sejam esses números mesmo. Em 70% dos jogos que fez, ele entrou faltando 20 min ou menos. Não deve ter nem 20 jogos inteiros se for olhar o tempo de jogo. Ou seja, sua média de gols por minuto é excelente. E não é só isso, ele é muito bom jogador. É inteligente, sabe tabelar, se posicionar, dar uma assistência. É técnico, habilidoso e finaliza muito bem. Resolveu vários jogos entrando no segundo tempo metendo o gol da vitória, dando uma assistência ou criando uma jogada.
Nunca foi reserva do Alecsandro. Quando chegou não iniciava os jogos por não ter condições físicas de jogar 90 min, mas mesmo entrando faltando 20 min sempre fazia a diferença e em geral resolvia as partidas. Mesmo jogando muito menos tempo se mostrava claramente 100 veze melhor que o Alecone. Esse ano podendo fazer a pré temporada e bem fisicamente ele obviamente começou como titular com o Alecsandro no banco, mas aí ele se machucou e ficou um bom tempo parado. Voltou, jogou 2 jogos entrando aos poucos para ir pegando ritmo e se machucou de novo.
Só tá voltando mesmo agora, por isso a diretoria liberou o Alecsandro.. No jogo passado, quando finalmente pode jogar 90 min, foi muito bem e deixou mais uma vez claro que é anos luz superior ao Alecsandro. Aliás, não tem nenhum ser humano no mundo que possa pensar diferente. O Eduardo fez alguns jogos ruins esse ano voltando de lesão, sem ritmo, mas no geral jogou muito bem no Flamengo. Foi uma ótima contração, fundamental para não cairmos no ano passado decidindo inúmeros jogos e ainda é uma ótima opção no elenco. Ainda é muito bom jogador e seria titular em 90% das equipes do Brasil, como bem comentou o são paulino Kratos no tópico do Fla após o jogo contra a Chapecoense. No time do Vasco ele seria deus.
Abraço
quanto ao Eduardo a comparação seria mais ou menos assim, tenho uma uno e quero falar mal do cara que tem um Punto, eu não tenho grana pra ter o Punto, mas falaram que o carro bebe muito e é até bacaninha mas no fundo não passa de uma merda, quase tipo a uno, então fico no meu carro criticando um melhor, é oq resta...