DANA WHITE - Anuncia title shot para Luke Rockhold

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: DANA WHITE - Anuncia title shot para Luke Rockhold

Mensagem por Pegetto » 04 Jun 2015 01:58

slash escreveu:Weidman x Rockhold
Jacare x Camozzi III
Nem brinca.
Weidman x Rockhold será uma boa luta. Rockhold vem se sobressaindo lindamente e espancou o Lyoto na última, mas não vejo ele com volume para derrotar o Weidman.
Quanto à Lyoto x Romero, apostarei no Lyoto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Jun 2015 02:52

nobremaia escreveu:Lutão e mais uma vitória do melhor do mundo. The Chris baterá o recorde de defesas do negão.

O Romero passa MUITO longe de ser horrível em pé, muito mesmo.
já discutimos isso. eu considero sim. bate todo estabanado, chutes e socos. tem força nos golpes, mas fica clara a impressão de que poderia colocar muito mais. ele se dá bem pq é muito explosivo e atlético, se vale muito disso. até exageradamente, pq parece que ele busca o ko o tempo inteiro, só na base disso (outra coisa que torna o jogo dele horrível).

nem parece que tem um irmão campeão mundial de boxe. podia dar uns treinos com ele, poderia melhorar MUITO.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 04 Jun 2015 06:07

Vou com o azarão. Rockhold pra mim ganha em uma luta de 5 rounds.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

rockit

Mensagem por rockit » 04 Jun 2015 06:35

sorte a nossa... vai abrir caminho pra um novo Jacare x Chris Camozzi 3... só pra jogar a pá de cal e garantir
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 04 Jun 2015 08:52

Esse última luta do Luke foi decisiva para que fosse ele, mas se analisarmos o currículo no UFC, eu ainda acho que o Jaca tá um pouco na frente.

Quanto a luta, o Luke tem chance, sim. Por mais que o Weidman consiga aplicar a queda, é bem difícil mantê-lo no chão, ou seja, vai acabar sendo uma luta bem extenuante para o Chris, que já não tem um gás mt bom. Lá pelo 4/5 round, as chances do Luke aumentam bastante (se a luta chegar até lá).

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 05 Jun 2015 16:56

Ôh loco meu.
Na torcida pelo Rock.
Muito mais lutador e mais completo que o atual campeao.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Jun 2015 18:34

MarioSuper escreveu:Ôh loco meu.
Na torcida pelo Rock.
Muito mais lutador e mais completo que o atual campeao.
Sertesa
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Jun 2015 22:54

Na torcida pelo weidmala

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 06 Jun 2015 22:55

Se o Rock in roll for trocar vai ser brutalmente nocauteado

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Jun 2015 20:19

Victor Martins escreveu:Se o Rock in roll for trocar vai ser brutalmente nocauteado
Então vai ser brutalmente nocauteado, porque é só o que ele pode fazer nessa luta :lol:

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 07 Jun 2015 21:40

Seguindo a lógica weidman irá tentar durrubar e vencer no GNP. Na minha opinião o Rockhold tem habilidade em não ser amarrado, acho que tem mais gás pra lutar 5 rounds e acho ele.melbor em pé! Tem tudo pra ser uma guerra!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 07 Jun 2015 21:45

Seguindo a lógica weidman irá tentar durrubar e vencer no GNP. Na minha opinião o Rockhold tem habilidade em não ser amarrado, acho que tem mais gás pra lutar 5 rounds e acho ele.melbor em pé! Tem tudo pra ser uma guerra!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 09 Jun 2015 10:50

Philly Shell escreveu:Acho que o alcance do Luke pode complicar, mas ainda acho que o campeão vence!
Posso estar enganado, mas não vejo o alcance do Rockhold causando problemas. O jogo de chutes (que é a melhor qualidade dele) vai ser capado pela pressão costumeira que o Weidman impõe, e ele não tem qualidade o suficiente nas mãos e pés pra usar o alcance contra o campeão, que acredito que vá levar uma larga vantagem no boxe. De qualquer maneira, você entende mais de boxe que eu e pode estar vendo algo que eu não vejo ai.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 09 Jun 2015 13:32

Philly Shell escreveu:
Bondade sua, sei nada de boxe. Como já falei uma vez, não passo de um guerreiro dos teclados ahaha. Minhoca, mestre Jeff, Nobremaia, Dexter Morgan, Victor Boxe...esses sim entendem do riscado.

Eu concordo com tudo que foi dito, mas acho que o alcance pode atrapalhar, pois o Weidman usa seu alcance para ajudar a encurralar o adversário, meio que uma forma de intimidação para fazer seu adversário andar para trás. Essa intimidação não rolaria contra um cara com alcance maior. Mas acho que o Weidman teria dificuldade só no 1° round, pois é um cara muito inteligente, perceberia isso e se adaptaria, conseguindo colocar seu jogo em prática, que é este que você descreveu.
Alem do alcance, o estilo do Weidman contribui muito para ocorrer essa intimidação. O Weidman sempre toma a iniciativa do combate controlando a distância, tomando o centro do 8, soltando alguns golpes e se o adversário tentar quebrar essa distancia ele automaticamente explode em queda( e quase sempre ele consegue essa queda). O kra é muito completo e alterna muito bem a trocaçao com o grappling.

É por isso que até msm strikers superiores a ele, como o Lyoto e o AS, tiveram o seu jogo anulado pelo campeão. Tentar quebrar a distância contra o Weidman é muito perigoso, o kra explode em queda muito rápido e, uma vez por baixo, o GNP pesado causa muito estrago, fora as tentativas de SUB.

O Rockhold de uns tempos pra cá vem evoluindo muito. A trocação dele (que eu achava mediana) agora está muito boa, ele se adaptou muito bem a base canhota, nem dá pra perceber que ele na verdade é destro, e o boxe dele melhorou bastante, fora os excelentes chutes. Hj, o Rockhold é um kickboxer muito bom.

Agora eu discordo que o Weidman vai ter dificuldade apenas no 1 round nessa luta, seja pra qual área essa luta se desenrolar (grappling ou trocação) o Rockhold vai levar muito perigo para o campeão. Acredito que o Weidman, mais do que nunca, vai ter que utilizar o wrestling para travar o Rock de costas no chão, candenciar a luta e ir garantindo a luta na pontuação.

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 09 Jun 2015 23:26

Philly Shell escreveu:
Boa análise! Um exemplo para corroborar com o que você disse é a mania dele chutar no início das lutas. Pode perceber que em suas lutas ele sempre dá um ou dois chutes despretensiosos, que dificilmente acertariam o adversário. É uma forma de fazer o adversário ir para trás. Um cara que usa este artifício, mas de forma e com objetivos diferentes é o McGregor, que em todo início de luta dá um rodado, fazendo com que o adversário vá igual um doido para capitalizar em cima desse rodado displicente. Só que o irlandês joga este rodado mal dado de propósito, ele sempre finaliza o movimento já na base de luta e assim contra golpeia o adversário.

Imagem

Mestre shell porque você não pede um emprego de comentarista no canal combate,tem nego aqui no fórum, igual a você, que dão show no "grão mestre Artur Mariano e Luciano Andrade kkkkkkkkkkkk

Responder