ames McSweeney reclamou e não se deu bem – Divulgação
O inglês James McSweeney sentiu na pele o poder de repercussão das redes sociais. Em tempos onde a geração Y domina as novas plataformas midiáticas, o lutador de 34 anos usou sua conta no Facebook para reclamar da falta de lutas proporcionada por seus patrões do ONE Championship.
O resultado? Um rápido cartão vermelho do evento, que julgou seu comportamento antiprofissional e não pensou duas vexes antes de cortar o veterano que conta com uma passagem elo UFC anos atrás.
Em entrevista ao site MMA Fighting, James afirmou que achou injusta a maneira como foi tratado pela organização, e que por dois anos se dedicou ao máximo para promover o evento e protagonizar bons combates.
“O que me chateia é a infantilidade deles e a maneira como tudo foi feito. Por dois anos eu dei a minha carreira. Lutei três vezes e dei meu coração em minhas lutas e venci com grandes nocautes”, reclamou, afirmando ter sido demitido por e-mail.
Com 14 vitórias e 12 derrotas no MMA, James acumulou passagens por eventos como UFC, ONE Championship, Legacy e Cage Rage, além de uma participação no ‘The Ultimate Fighter 10′, quando foi parado na semifinal pelo gordinho Roy Nelson. Em sua última apresentação, o inglês foi superado por Roger Gracie, em dezembro.
Leia abaixo o post que resultou no corte do atleta.
“Não luto desde dezembro, e junho está chegando e serão seis meses sem luta! Estou constantemente em forma e pronto, mas nada. Sou um lutador, um verdadeiro lutador que precisa lutar! Não é aquele que diz que é e fica feliz para se sentar e esperar. Não cheguei tão longe na minha vida e carreira para desperdiçá-la no final! As coisas precisam mudar”, jogou no ventilador no dia 21 de maio.
Fonte: http://www.agfight.com.br