Lutador de MMA é demitido por e-mail após reclamar no Facebo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Lutador de MMA é demitido por e-mail após reclamar no Facebo

Mensagem por Thai King » 30 Mai 2015 10:35

Lutador de MMA é demitido por e-mail após reclamar no Facebook

Imagem
ames McSweeney reclamou e não se deu bem – Divulgação

O inglês James McSweeney sentiu na pele o poder de repercussão das redes sociais. Em tempos onde a geração Y domina as novas plataformas midiáticas, o lutador de 34 anos usou sua conta no Facebook para reclamar da falta de lutas proporcionada por seus patrões do ONE Championship.

O resultado? Um rápido cartão vermelho do evento, que julgou seu comportamento antiprofissional e não pensou duas vexes antes de cortar o veterano que conta com uma passagem elo UFC anos atrás.

Em entrevista ao site MMA Fighting, James afirmou que achou injusta a maneira como foi tratado pela organização, e que por dois anos se dedicou ao máximo para promover o evento e protagonizar bons combates.

“O que me chateia é a infantilidade deles e a maneira como tudo foi feito. Por dois anos eu dei a minha carreira. Lutei três vezes e dei meu coração em minhas lutas e venci com grandes nocautes”, reclamou, afirmando ter sido demitido por e-mail.

Com 14 vitórias e 12 derrotas no MMA, James acumulou passagens por eventos como UFC, ONE Championship, Legacy e Cage Rage, além de uma participação no ‘The Ultimate Fighter 10′, quando foi parado na semifinal pelo gordinho Roy Nelson. Em sua última apresentação, o inglês foi superado por Roger Gracie, em dezembro.

Leia abaixo o post que resultou no corte do atleta.

“Não luto desde dezembro, e junho está chegando e serão seis meses sem luta! Estou constantemente em forma e pronto, mas nada. Sou um lutador, um verdadeiro lutador que precisa lutar! Não é aquele que diz que é e fica feliz para se sentar e esperar. Não cheguei tão longe na minha vida e carreira para desperdiçá-la no final! As coisas precisam mudar”, jogou no ventilador no dia 21 de maio.

Fonte: http://www.agfight.com.br
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

rei gabiru
Contato:

Re: Lutador de MMA é demitido por e-mail após reclamar no Fa

Mensagem por rei gabiru » 30 Mai 2015 12:16

Bom nome pro Bellator.
É porradeiro, vai pro tudo ou nada.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 30 Mai 2015 15:28

A derrota pro Roger gracie ja nos mostra o nível de luta desse rapaz.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Mai 2015 16:45

Rodrigo A.D.E escreveu:A derrota pro Roger gracie ja nos mostra o nível de luta desse rapaz.
kkkkkk
Pensei a mesma coisa !
Mas o One poderia já ter marcado luta pra ele.

Responder