Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
Re: Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?
Calbaiano era fake de quem?! Ele está ativo lá no finado ainda?
Foi algo do tipo "Esse horário de verão é de fuder o cu do palhaço" e o outro maluco manda "Você trabalha no circo?"Scorpion Kiss escreveu:Não lembro exatamente em qual tópico foi, era algo do tipo: "horário de verão" e "cú do palhaço".
Na época alguém até colocou na assinatura, sempre que via essa porra dava muita risada....
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
KRATOSCS escreveu: era fake do google, manjava de todos os assuntos. Sqn
Octacampeão Brasileiro
Ilhéus, se não me engano.Anônimo escreveu:O Calbaiano dizia que era de uma cidade do interior da Bahia, mas nunca citou qual era.
O Go_Garden! foi banido de lá depois de uma treta nervosa com ele, chamou de FP vagabundo pra baixo.
Aliás, não dá pra falar de grandes tópicos sem falar de ti, que institucionalizou o "salvo pelo congo" e o "vejam bem, eu disse religião"KRATOSCS escreveu: era fake do google, manjava de todos os assuntos. Sqn
melhor que essa só esta aqui que ocorreu no finzinho do off pvt já:Tony Fla escreveu:
Foi algo do tipo "Esse horário de verão é de fuder o cu do palhaço" e o outro maluco manda "Você trabalha no circo?"
![]()
um cara fala que tal mulher era tão puta que era pra gozar na mão e dar tapa na cara
daí um moderador lá pergunta (acho que foi o dutch): "vc goza na mão?"
daí respondem: quer levar tapa na cara?
O que eu mais racho de rir aqui são as tiradas da galera.... Tem cada pérola!brunolobo escreveu: melhor que essa só esta aqui que ocorreu no finzinho do off pvt já:
um cara fala que tal mulher era tão puta que era pra gozar na mão e dar tapa na cara
daí um moderador lá pergunta (acho que foi o dutch): "vc goza na mão?"
daí respondem: quer levar tapa na cara?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tony Fla escreveu:
Foi algo do tipo "Esse horário de verão é de fuder o cu do palhaço" e o outro maluco manda "Você trabalha no circo?"
![]()
Um forista escreveu "Horário de verão é foda, trabalhei a noite toda, é de foder o cú do palhaço".
O Krokop escreveu: "Você trabalha de palhaço?"
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Teve muita coisa lá.
Tópico do Pedrão2K que falava que tinha passado em Engenharia num faculdade pública fodona, foi desmascarado por um forista lá e o bando todo depois encarnou nele, o cara abandonou o fórum acho.
Teve o forista Avalon que falou que usava calça Saint Tropez e ficava com o biscoito saliente, a galera com o Bukowski a frente começou a chamá-lo de Kid Cofrinho e o cara acabou perdendo a linha, depois foi até banido.
Tópico do Pedrão2K que falava que tinha passado em Engenharia num faculdade pública fodona, foi desmascarado por um forista lá e o bando todo depois encarnou nele, o cara abandonou o fórum acho.
Teve o forista Avalon que falou que usava calça Saint Tropez e ficava com o biscoito saliente, a galera com o Bukowski a frente começou a chamá-lo de Kid Cofrinho e o cara acabou perdendo a linha, depois foi até banido.
total
também gostaria de reler, momento histórico e muitos enquanto assistiam o negócio, estavam lá fazendo parte da zoeira eterna
edit:o do sizemore biased também foi foda... e aquele da cartinha de amor foi uma das coisas mais surreais e cômicas que já vi em minha vida, me lembro de abrir o tópico e de não conseguir conter a gargalhada
Vinicius SC escreveu:Eu queria reler o pbp do 7x1. Aquele dia foi épico.
total
também gostaria de reler, momento histórico e muitos enquanto assistiam o negócio, estavam lá fazendo parte da zoeira eterna
edit:o do sizemore biased também foi foda... e aquele da cartinha de amor foi uma das coisas mais surreais e cômicas que já vi em minha vida, me lembro de abrir o tópico e de não conseguir conter a gargalhada
- Craig Nicholls
- Contato:
AHAHAAHAHAAHHHAHAAAHHH O do cara que entregou a cartinha de 4 paginas na faculdade pra uma guria que nunca tinha falado com ele dizendo que tava apaixonado
e ainda conseguiu pegar a menina
e ainda conseguiu pegar a menina
Caramba, li a maioria que o pessoal citou aqui, acho que passei mais tempo no off do que trabalhando nos últimos anos...
Teve um tópico em que um forista que dizia ser delegado ameaçou encontrar e prender um outro forista por conta de um debate sobre religião, maior treta, outro forista contava que quando era muleke ficava roçando o muro de casa e o pai dele tirava ele de cima do muro sempre e contava essa história para todo mundo kkkkk e o king kong criticando os pentelhos das minas morenas
o pessoal caia matando toda vez 
Teve um tópico em que um forista que dizia ser delegado ameaçou encontrar e prender um outro forista por conta de um debate sobre religião, maior treta, outro forista contava que quando era muleke ficava roçando o muro de casa e o pai dele tirava ele de cima do muro sempre e contava essa história para todo mundo kkkkk e o king kong criticando os pentelhos das minas morenas
E o forista lá (acho que era o Federer, não tenho certeza) que jurava de pés juntos que tinha presenciado uma grávida cair no ônibus e o bebê espirrar pra fora.
O Sizemore (acho que era ele) que queria encontrar uma cobra que supostamente moraria dentro da caixa d´agua da casa dele.
O Sizemore (acho que era ele) que queria encontrar uma cobra que supostamente moraria dentro da caixa d´agua da casa dele.
Acho que foi o Forrest. Se não me engano ele que contou a história da menina da mochila também.Platini escreveu:E o forista lá (acho que era o Federer, não tenho certeza) que jurava de pés juntos que tinha presenciado uma grávida cair no ônibus e o bebê espirrar pra fora.
Não foi o Sizemore que saiu do fórum dps dele contar uns fetiches estranhos da namorada e algm descobrir o facebook dela?
Foi o Forrest mesmo.jitsunaja escreveu: Acho que foi o Forrest. Se não me engano ele que contou a história da menina da mochila também.
Não foi o Sizemore que saiu do fórum dps dele contar uns fetiches estranhos da namorada e algm descobrir o facebook dela?