Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Alguém salvou os grandes tópicos do off no finado?

Mensagem por The Griot » 29 Mai 2015 16:31

Calbaiano era fake de quem?! Ele está ativo lá no finado ainda?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2015 17:12

Scorpion Kiss escreveu:Não lembro exatamente em qual tópico foi, era algo do tipo: "horário de verão" e "cú do palhaço".

Na época alguém até colocou na assinatura, sempre que via essa porra dava muita risada....
Foi algo do tipo "Esse horário de verão é de fuder o cu do palhaço" e o outro maluco manda "Você trabalha no circo?"

:lol: :lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Mai 2015 17:56

KRATOSCS escreveu: era fake do google, manjava de todos os assuntos. Sqn

:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 29 Mai 2015 18:23

Anônimo escreveu:O Calbaiano dizia que era de uma cidade do interior da Bahia, mas nunca citou qual era.
Ilhéus, se não me engano.

O Go_Garden! foi banido de lá depois de uma treta nervosa com ele, chamou de FP vagabundo pra baixo.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 29 Mai 2015 18:25

KRATOSCS escreveu: era fake do google, manjava de todos os assuntos. Sqn
Aliás, não dá pra falar de grandes tópicos sem falar de ti, que institucionalizou o "salvo pelo congo" e o "vejam bem, eu disse religião" :lol:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Mai 2015 18:47

Tony Fla escreveu:
Foi algo do tipo "Esse horário de verão é de fuder o cu do palhaço" e o outro maluco manda "Você trabalha no circo?"

melhor que essa só esta aqui que ocorreu no finzinho do off pvt já:

um cara fala que tal mulher era tão puta que era pra gozar na mão e dar tapa na cara

daí um moderador lá pergunta (acho que foi o dutch): "vc goza na mão?"

daí respondem: quer levar tapa na cara?

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 29 Mai 2015 19:26

brunolobo escreveu: melhor que essa só esta aqui que ocorreu no finzinho do off pvt já:

um cara fala que tal mulher era tão puta que era pra gozar na mão e dar tapa na cara

daí um moderador lá pergunta (acho que foi o dutch): "vc goza na mão?"

daí respondem: quer levar tapa na cara?

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))
O que eu mais racho de rir aqui são as tiradas da galera.... Tem cada pérola!

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 29 Mai 2015 19:58

Tony Fla escreveu:

Um forista escreveu "Horário de verão é foda, trabalhei a noite toda, é de foder o cú do palhaço".

O Krokop escreveu: "Você trabalha de palhaço?"
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 29 Mai 2015 20:04

Teve muita coisa lá.

Tópico do Pedrão2K que falava que tinha passado em Engenharia num faculdade pública fodona, foi desmascarado por um forista lá e o bando todo depois encarnou nele, o cara abandonou o fórum acho.

Teve o forista Avalon que falou que usava calça Saint Tropez e ficava com o biscoito saliente, a galera com o Bukowski a frente começou a chamá-lo de Kid Cofrinho e o cara acabou perdendo a linha, depois foi até banido.
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Mai 2015 16:24

Vinicius SC escreveu:Eu queria reler o pbp do 7x1. Aquele dia foi épico.

total

também gostaria de reler, momento histórico e muitos enquanto assistiam o negócio, estavam lá fazendo parte da zoeira eterna

edit:o do sizemore biased também foi foda... e aquele da cartinha de amor foi uma das coisas mais surreais e cômicas que já vi em minha vida, me lembro de abrir o tópico e de não conseguir conter a gargalhada

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 30 Mai 2015 19:05

AHAHAAHAHAAHHHAHAAAHHH O do cara que entregou a cartinha de 4 paginas na faculdade pra uma guria que nunca tinha falado com ele dizendo que tava apaixonado
e ainda conseguiu pegar a menina

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 30 Mai 2015 20:40

Caramba, li a maioria que o pessoal citou aqui, acho que passei mais tempo no off do que trabalhando nos últimos anos... :rolleyes:
Teve um tópico em que um forista que dizia ser delegado ameaçou encontrar e prender um outro forista por conta de um debate sobre religião, maior treta, outro forista contava que quando era muleke ficava roçando o muro de casa e o pai dele tirava ele de cima do muro sempre e contava essa história para todo mundo kkkkk e o king kong criticando os pentelhos das minas morenas =)) o pessoal caia matando toda vez =))

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 30 Mai 2015 21:41

E o forista lá (acho que era o Federer, não tenho certeza) que jurava de pés juntos que tinha presenciado uma grávida cair no ônibus e o bebê espirrar pra fora.

O Sizemore (acho que era ele) que queria encontrar uma cobra que supostamente moraria dentro da caixa d´agua da casa dele. =))

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 31 Mai 2015 14:30

Platini escreveu:E o forista lá (acho que era o Federer, não tenho certeza) que jurava de pés juntos que tinha presenciado uma grávida cair no ônibus e o bebê espirrar pra fora.

O Sizemore (acho que era ele) que queria encontrar uma cobra que supostamente moraria dentro da caixa d´agua da casa dele. =))
Acho que foi o Forrest. Se não me engano ele que contou a história da menina da mochila também.
Não foi o Sizemore que saiu do fórum dps dele contar uns fetiches estranhos da namorada e algm descobrir o facebook dela?

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 31 Mai 2015 15:22

jitsunaja escreveu: Acho que foi o Forrest. Se não me engano ele que contou a história da menina da mochila também.
Não foi o Sizemore que saiu do fórum dps dele contar uns fetiches estranhos da namorada e algm descobrir o facebook dela?
Foi o Forrest mesmo.

Responder