IceCold escreveu:Vitor foi o campeão mais novo do UFC,podem cholar (tinha esquecido disso)
http://www.ufc.com.br/fighter/Jon-Jones" onclick="window.open(this.href);return false;
IceCold escreveu:Vitor foi o campeão mais novo do UFC,podem cholar (tinha esquecido disso)
O esporte engatinhava. Havia o campeão do torneio, que encarnava o espírito old school do sobrevivente que porra quem colocarem na frente dele, e havia (como novidade) o campeão por notoriedade, hours concours, fazendo superlutas. Era vale-tudo, devia ter menos de cem caras no mundo dispostos a se provar daquele jeito. Depois o MMA se profissionalizou, consolidou a lógica do cinturão 'linear'. Mas os caras que lutaram mais de uma vez por noite, sem luvas e regras, merecem muito respeito e consideração.Lenilson escreveu: Olha esse foi tambem se não me engano o primeiro que colocaram divisão de peso, até 90 kg e acima. Ninguém desmerece o fato dele chegar lá e ganhar o GP enfrentando 2 caras na mesma noite. O que é fato é que ele tem o cinturão dos pesados. Tem sim seu valor pelo que fez, mas nem ele nem ninguém pode dizer que ele foi campeão dos pesados se no mesmo evento tinha outro.
Sim e nessa época já engatinhava mais que nos primeiros que realmente tinha o torneio e uma super luta que não valia nada (a partir do terceiro, sei lá). Nesse UFC 12 já eram duas lutas na noite somente e com divisão de peso e a super luta valendo o cinturão, ou seja, nesse pra sorte ou azar do VB mudou em relação aos outros. Mas nada tira os méritos do cara que com 19 anos na época foi lá e saiu na porrada, nada. Apenas não se pode dizer que ele foi campeão dos pesados por esse torneio, justamente por terem mudado as regras e colocado um campeão linear no caso.Marcial escreveu:
O esporte engatinhava. Havia o campeão do torneio, que encarnava o espírito old school do sobrevivente que porra quem colocarem na frente dele, e havia (como novidade) o campeão por notoriedade, hours concours, fazendo superlutas. Era vale-tudo, devia ter menos de cem caras no mundo dispostos a se provar daquele jeito. Depois o MMA se profissionalizou, consolidou a lógica do cinturão 'linear'. Mas os caras que lutaram mais de uma vez por noite, sem luvas e regras, merecem muito respeito e consideração.
@pridefcneverdieTem certeza q se o Jones tivesse ganhado aquele torneio o nome dele estaria aí do mesmo jeitoNile escreveu:![]()
http://www.ufc.com.br/fighter/Jon-Jones" onclick="window.open(this.href);return false;
![]()
![]()
Shamrock escreveu:Galera é muito apaixonada...
porra falar que o Severn venceria o vitor é loucura, não conseguiu nem amarrar o Royce direito, imagina o Vitor que era 3x mais atleta...

Ok, mas a canetada na regra e o nome da cinta que ele ganhou é secundário face à conquista. Ele foi campeão do torneio que não tinha limite de peso. Campeão e dono de cinturão com mérito.Lenilson escreveu: Sim e nessa época já engatinhava mais que nos primeiros que realmente tinha o torneio e uma super luta que não valia nada (a partir do terceiro, sei lá). Nesse UFC 12 já eram duas lutas na noite somente e com divisão de peso e a super luta valendo o cinturão, ou seja, nesse pra sorte ou azar do VB mudou em relação aos outros. Mas nada tira os méritos do cara que com 19 anos na época foi lá e saiu na porrada, nada. Apenas não se pode dizer que ele foi campeão dos pesados por esse torneio, justamente por terem mudado as regras e colocado um campeão linear no caso.
No UFC 12 já tinha limite de tempo, se esse limite fosse usado na luta contra o Royce, o Severn teria ganhoShamrock escreveu:Galera é muito apaixonada...
porra falar que o Severn venceria o vitor é loucura, não conseguiu nem amarrar o Royce direito, imagina o Vitor que era 3x mais atleta...
Realmente, nego arruma os argumentos reais e verdadeiros. Caralho, é difícil entender a história? É difícil compreender os dados oficiais? Porra, ser hater é uma coisa, ser alienado é pior, pois a verdade está ai, mas a seletividade não deixa ver.IceCold escreveu: Realmente,nego arruma qualquer argumento pra ir contra o Vitor
Com certeza, alguns retardados considerariam. Fora isso, quem tem o mínimo de inteligência não consideraria.IceCold escreveu: Tem certeza q se o Jones tivesse ganhado aquele torneio o nome dele estaria aí do mesmo jeito
Aonde é obvio que o Severn venceria o Vítor?Tarantino escreveu: Realmente, nego arruma os argumentos reais e verdadeiros. Caralho, é difícil entender a história? É difícil compreender os dados oficiais? Porra, ser hater é uma coisa, ser alienado é pior, pois a verdade está ai, mas a seletividade não deixa ver.
Não sou hater do Belfort, perder estou p se ele vencer ou perder eu estou pouco me fudendo e a minha vida continua a mesma, mas não sou idiota em não entender uma coisa simples, que qualquer um tinha que entender.

E quem está falando que Severn venceria o Vítor? Pelo amor de Deus. A única discussão é que não foi o Vítor que lutou contra o Severn. E por isso ele não está listado como campeão dos pesados. Isso é difícil de entender?Thiago Marques escreveu:
Aonde é obvio que o Severn venceria o Vítor?
No mais...
![]()
Lógico que ele foi campeão, porém de coisas diferentes, mas vocês estão equiparando uma Guanabara a uma Liga dos Campeões, isso que não tem lógica nenhumaIceCold escreveu:Beleza Tarantino, sem exaltações ,o Vitor não foi campeão
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 161 visitantes