Pesagem UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Pesagem UFC 187

Mensagem por Nile » 23 Mai 2015 17:50

IceCold escreveu:Vitor foi o campeão mais novo do UFC,podem cholar (tinha esquecido disso :D )
:rolleyes:

http://www.ufc.com.br/fighter/Jon-Jones" onclick="window.open(this.href);return false;

:)) :)) :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 23 Mai 2015 17:58

Lenilson escreveu: Olha esse foi tambem se não me engano o primeiro que colocaram divisão de peso, até 90 kg e acima. Ninguém desmerece o fato dele chegar lá e ganhar o GP enfrentando 2 caras na mesma noite. O que é fato é que ele tem o cinturão dos pesados. Tem sim seu valor pelo que fez, mas nem ele nem ninguém pode dizer que ele foi campeão dos pesados se no mesmo evento tinha outro.
O esporte engatinhava. Havia o campeão do torneio, que encarnava o espírito old school do sobrevivente que porra quem colocarem na frente dele, e havia (como novidade) o campeão por notoriedade, hours concours, fazendo superlutas. Era vale-tudo, devia ter menos de cem caras no mundo dispostos a se provar daquele jeito. Depois o MMA se profissionalizou, consolidou a lógica do cinturão 'linear'. Mas os caras que lutaram mais de uma vez por noite, sem luvas e regras, merecem muito respeito e consideração.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Mai 2015 18:04

Marcial escreveu:
O esporte engatinhava. Havia o campeão do torneio, que encarnava o espírito old school do sobrevivente que porra quem colocarem na frente dele, e havia (como novidade) o campeão por notoriedade, hours concours, fazendo superlutas. Era vale-tudo, devia ter menos de cem caras no mundo dispostos a se provar daquele jeito. Depois o MMA se profissionalizou, consolidou a lógica do cinturão 'linear'. Mas os caras que lutaram mais de uma vez por noite, sem luvas e regras, merecem muito respeito e consideração.
Sim e nessa época já engatinhava mais que nos primeiros que realmente tinha o torneio e uma super luta que não valia nada (a partir do terceiro, sei lá). Nesse UFC 12 já eram duas lutas na noite somente e com divisão de peso e a super luta valendo o cinturão, ou seja, nesse pra sorte ou azar do VB mudou em relação aos outros. Mas nada tira os méritos do cara que com 19 anos na época foi lá e saiu na porrada, nada. Apenas não se pode dizer que ele foi campeão dos pesados por esse torneio, justamente por terem mudado as regras e colocado um campeão linear no caso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 23 Mai 2015 18:19

Galera é muito apaixonada...
porra falar que o Severn venceria o vitor é loucura, não conseguiu nem amarrar o Royce direito, imagina o Vitor que era 3x mais atleta...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 18:23

Nile escreveu: :rolleyes:

http://www.ufc.com.br/fighter/Jon-Jones" onclick="window.open(this.href);return false;

:)) :)) :))
Tem certeza q se o Jones tivesse ganhado aquele torneio o nome dele estaria aí do mesmo jeito

leofla

Mensagem por leofla » 23 Mai 2015 18:40

que feio halters do pastor ja chupando manga antes da luta desse jeito apos a luta nao vai sobrar mangas vao ter que chupar as cascas ou mesmo as uvas vitrus... B-)

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 23 Mai 2015 18:41

Shamrock escreveu:Galera é muito apaixonada...
porra falar que o Severn venceria o vitor é loucura, não conseguiu nem amarrar o Royce direito, imagina o Vitor que era 3x mais atleta...
:-bd
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 23 Mai 2015 18:57

Lenilson escreveu: Sim e nessa época já engatinhava mais que nos primeiros que realmente tinha o torneio e uma super luta que não valia nada (a partir do terceiro, sei lá). Nesse UFC 12 já eram duas lutas na noite somente e com divisão de peso e a super luta valendo o cinturão, ou seja, nesse pra sorte ou azar do VB mudou em relação aos outros. Mas nada tira os méritos do cara que com 19 anos na época foi lá e saiu na porrada, nada. Apenas não se pode dizer que ele foi campeão dos pesados por esse torneio, justamente por terem mudado as regras e colocado um campeão linear no caso.
Ok, mas a canetada na regra e o nome da cinta que ele ganhou é secundário face à conquista. Ele foi campeão do torneio que não tinha limite de peso. Campeão e dono de cinturão com mérito.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 23 Mai 2015 19:06

Shamrock escreveu:Galera é muito apaixonada...
No UFC 12 já tinha limite de tempo, se esse limite fosse usado na luta contra o Royce, o Severn teria ganho

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 20:20

IceCold escreveu: Realmente,nego arruma qualquer argumento pra ir contra o Vitor
Realmente, nego arruma os argumentos reais e verdadeiros. Caralho, é difícil entender a história? É difícil compreender os dados oficiais? Porra, ser hater é uma coisa, ser alienado é pior, pois a verdade está ai, mas a seletividade não deixa ver.

Não sou hater do Belfort, perder estou p se ele vencer ou perder eu estou pouco me fudendo e a minha vida continua a mesma, mas não sou idiota em não entender uma coisa simples, que qualquer um tinha que entender.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 20:22

IceCold escreveu: Tem certeza q se o Jones tivesse ganhado aquele torneio o nome dele estaria aí do mesmo jeito
Com certeza, alguns retardados considerariam. Fora isso, quem tem o mínimo de inteligência não consideraria.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 23 Mai 2015 20:31

Tarantino escreveu: Realmente, nego arruma os argumentos reais e verdadeiros. Caralho, é difícil entender a história? É difícil compreender os dados oficiais? Porra, ser hater é uma coisa, ser alienado é pior, pois a verdade está ai, mas a seletividade não deixa ver.

Não sou hater do Belfort, perder estou p se ele vencer ou perder eu estou pouco me fudendo e a minha vida continua a mesma, mas não sou idiota em não entender uma coisa simples, que qualquer um tinha que entender.
Aonde é obvio que o Severn venceria o Vítor?

No mais...

Imagem

:bleh:

:giveup:
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 20:40

Thiago Marques escreveu:
Aonde é obvio que o Severn venceria o Vítor?

No mais...

Imagem

:bleh:

:giveup:
E quem está falando que Severn venceria o Vítor? Pelo amor de Deus. A única discussão é que não foi o Vítor que lutou contra o Severn. E por isso ele não está listado como campeão dos pesados. Isso é difícil de entender?

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 23 Mai 2015 20:46

Beleza Tarantino, sem exaltações ,o Vitor não foi campeão :-bd

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Mai 2015 20:59

IceCold escreveu:Beleza Tarantino, sem exaltações ,o Vitor não foi campeão :-bd
Lógico que ele foi campeão, porém de coisas diferentes, mas vocês estão equiparando uma Guanabara a uma Liga dos Campeões, isso que não tem lógica nenhuma

Responder