Bem, se você se expressou mal, não tem como eu entender, mesmo. Tem uma diferença significativa de "o que muita gente dá a entender é que sem o André esses caras não iriam pra frente" e ter "bons resultados" para "qualquer coach top aposto que terão os mesmos resultados que tem com o Pederneiras". Não é qualquer coach (mesmo top), que consegue passar a sua filosofia de trabalho para todo e qualquer lutador (por melhor que este seja), ninguém tem toque de Midas. É uma questão de adaptação de filosofia e do que precisavam no jogo deles que o Dedé conseguiu perceber e passar, assim como Cordeiro passou para o RDA, o Ludwig para o Mendes... Mas não quer dizer, necessariamente, que teriam o mesmo sucesso com Aldo, assim como o Dedé teria com RDA ou Mendes.Jimmy Luckless escreveu:
Leia novamente o post, porque você não entendeu nada.
O que muita gente dá a entender é que sem o André esses caras não iriam pra frente, e que ele é a soluçãk pra todo e qualquer problema. O que eu disse no meu post é que, com ele ou com o Cordeiro, Ludwig, Longo, Mendez ou Jackson eles continuariam tendo bons resultados.
Impressionante como você procura chifre em cabeça de cavalo e se dói quando o assunto é qualquer um relacionado a Nova União. Chill out, dude.
Agora, se tem alguém que precisar relaxar aqui, não sou eu. Quem se dói bastante nos posts da NU é bem claro.