Luta de Aldo pode ser última de Dedé como Headcoach da NU

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Luta de Aldo pode ser última de Dedé como Headcoach da N

Mensagem por Lee Jun-Fan » 22 Mai 2015 22:23

Jimmy Luckless escreveu:
Leia novamente o post, porque você não entendeu nada.
O que muita gente dá a entender é que sem o André esses caras não iriam pra frente, e que ele é a soluçãk pra todo e qualquer problema. O que eu disse no meu post é que, com ele ou com o Cordeiro, Ludwig, Longo, Mendez ou Jackson eles continuariam tendo bons resultados.

Impressionante como você procura chifre em cabeça de cavalo e se dói quando o assunto é qualquer um relacionado a Nova União. Chill out, dude.
Bem, se você se expressou mal, não tem como eu entender, mesmo. Tem uma diferença significativa de "o que muita gente dá a entender é que sem o André esses caras não iriam pra frente" e ter "bons resultados" para "qualquer coach top aposto que terão os mesmos resultados que tem com o Pederneiras". Não é qualquer coach (mesmo top), que consegue passar a sua filosofia de trabalho para todo e qualquer lutador (por melhor que este seja), ninguém tem toque de Midas. É uma questão de adaptação de filosofia e do que precisavam no jogo deles que o Dedé conseguiu perceber e passar, assim como Cordeiro passou para o RDA, o Ludwig para o Mendes... Mas não quer dizer, necessariamente, que teriam o mesmo sucesso com Aldo, assim como o Dedé teria com RDA ou Mendes.

Agora, se tem alguém que precisar relaxar aqui, não sou eu. Quem se dói bastante nos posts da NU é bem claro.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 23 Mai 2015 01:14

Lee Jun-Fan escreveu:
Bem, se você se expressou mal, não tem como eu entender, mesmo. Tem uma diferença significativa de "o que muita gente dá a entender é que sem o André esses caras não iriam pra frente" e ter "bons resultados" para "qualquer coach top aposto que terão os mesmos resultados que tem com o Pederneiras". Não é qualquer coach (mesmo top), que consegue passar a sua filosofia de trabalho para todo e qualquer lutador (por melhor que este seja), ninguém tem toque de Midas. É uma questão de adaptação de filosofia e do que precisavam no jogo deles que o Dedé conseguiu perceber e passar, assim como Cordeiro passou para o RDA, o Ludwig para o Mendes... Mas não quer dizer, necessariamente, que teriam o mesmo sucesso com Aldo, assim como o Dedé teria com RDA ou Mendes.

Agora, se tem alguém que precisar relaxar aqui, não sou eu. Quem se dói bastante nos posts da NU é bem claro.
8 linhas perdidas com o bonita. Força irmão!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 23 Mai 2015 04:02

Veterano escreveu:kkkk.....desde o pvt nego tem uma mania de aposentar lutador kkkk isso não acontece em mais nenhum esporte....só MMA!!!

O cara teve uma noite ruim - aposenta
O cara não tem queixo - aposenta
O cara tá no auge - aposenta

Ah vá para pqp !!! kkk
Concordo. :punk:

Só querem luta perfeitinha, acham que ser humano é máquina. :lamo:

Pagar as contas dos lutadores ninguém quer, kkkkk :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Mai 2015 11:02

jotaerre escreveu:
8 linhas perdidas com o bonita. Força irmão!
hahahahahaha

Bonita deve ter ido treinar na NU e levou um sacode.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 23 Mai 2015 11:39

logan escreveu: marlon sandro ja vem se preparando para essa transição a tempos. o head coach vai ser ele
verdade, mas ja vi marlon mt diferente no córner, tipo, mais calmo ou mais agitado, não sei se ele tem o mesmo sangue frio do Dedé

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Mai 2015 13:49

Como já falaram, o Marlon tem tudo pra ser um bom head coach, mas não acho que consiga substituir o Dedé a altura.
Pederneiras é um monstro e vai fazer muita falta não só para os seus atletas, mas para o MMA em geral...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 23 Mai 2015 15:40

Lee Jun-Fan escreveu:
Impressionante sua repulsa ao Dedé, só penso que só pode ser trolada mesmo. Nunca vi ninguém descreditar o talento do Dudu, do Aldo, do Barão... Até mesmo do Lourenço, Rizzo e Marlon, que vivem com Dedé no córner. Mas ele contribuiu e lapidou o jogo de muitos, assim como Ludwig fez. Outro head coach top pode fazer o mesmo ou até melhor? Sim. Mas quantos do nível e visão dele existem? Fora o respeito e crença que ele exerce sobre os caras da NU, que faz eles seguirem a risca.

Vai fazer falta sim!
Digo mais, vai fazer falta pra caralho e ele não vai conseguir largar assim de uma hora para outra não pois ainda vai demorar para ter alguém tão preparado quanto e que conte com a confiança plena dos atletas que faz com que sigam o gameplan traçado sem questionar.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder