TAÇA LIBERTADORES 2015

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Ultimate Warrior
Contato:

Re: TAÇA LIBERTADORES 2015

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Mai 2015 00:22

Acho q rola uma formação do Galo com Jô(este parece q está com vontade de mostra bola) no lugar do Datolo, deixando o Pratto mais solto, diluindo a marcação entre os 2, acho q o Pratto vai meter gol a rodo

Esse goleiro do Inter fez uma partidaça, ele é bom assim mesmo? Podia ter sido convocado pra copa america :(

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 07 Mai 2015 00:24

nobremaia escreveu:
Bingo! É o famoso, para bom entendedor meia palavra basta.

Se não me engano, essa música é o hino não oficial do São Paulo.
Huaheua piada pronta, nada a ver isso, mas acho q SPFW leva essa, crü tá com um retrospecto péssimo no mineirão esse ano

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 00:24

Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, mantenho minha opinião de que o internacional é um time limitadíssimo. Vi seus jogos na liberta e achei um time limitado ofensivamente, muito a depender do D'alessandro wue se arrasta em campo no segundo tempo.

O atl. Mg sei que está bem instável esse ano. Pode ter sido um bom jogo, mas jamais que sao superiores a corinthians e SP. Jamais mesmo.
eu acho q nao , se for pra citar jogadores que estao em boa fase de cada time tem pelo ou menos 3 o spfc e cruzeiro so tem 1

inter valdivia sasha nilmar

atletico guilherme luan pratto

curica guerreiro elias r augusto

spfc michel bastos

cruzeiro de arrascaeta

inter atletico e curica estao bem acima de spfc e cruzeiro.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:27

Filho_da_D.Florinda escreveu:
To de sacanagem nao gabiru. Não lembro agora qual jogo foi, que vcs estavam perdendo do Emelec no beira rio. O time de voces conseguiu a virada por pressão da torcida e inexperiência do adversário. Na estreia de voces, também no beira rio, contra um time chileno se não me engano voces ganharam, mas com uma limitação técnica evidente.

A não ser que as coisas tenham mudado muito, continuo com minha opinião. O atl mg está instável, isso é um fato.
E vc acha que o Inter passou a vencer todos os jogos numa sequência absurda de bons resultados sem subir absolutamente nada de produção? :rolleyes:

Isso aí foi o início do trabalho do Aguirre, o time do Inter evoluiu MUITO desde então. Muito mesmo. É outro time.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Mai 2015 00:31

Acho que a Vaca mineira deitou...

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 00:31

zé das couves escreveu:
kkkkkkkkkk

Porra, é a primeira vez que vejo alguém com raiva assim de um time pequeno, parece até que esse time pequeno te incomoda. :-?
Nao incomoda nao, cara...pode ter certeza disso...eu apenas disse pra entrar com time reserva, pq o adversário é fraquíssimo, dá pra ganhar de boa..Na verdade temos sorte de enfrentar essa molezinha na primeira rodada do BR....
São Paulo Futebol Clube

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:32

Nobremaia e sua perseguicao contra times paulistas.
Da ultima vez disse que o SPFC era um lixo, e o mesmo foi vice campeao brasileiro.
Disse que o corinthians ia ficar fora do G4, e este ficou em terceiro.

Até acho que SPFC e Corinthians podem cair já nas oitavas, mas jamais que inter e atl. Mg estão com times competitivos. Mais facil ficar com um time argentino.
Perseguição contra times paulistas?? Hauhauhuahhahaha Pq é que eu faria isso? Tô cagando para o lguar que o clube vem, bicho.

Eu nunca disse que o SP era um lixo, mas só foi vice porque foi um dos campeonatos mais fracos dos úlltimos tempos e o Galo tinha abandonado a competição para focar na CB. E tá querendo tirar onda com um vice?? Hahaha Isso é coisa de vascaíno, toma vergonha na cara.

O Curintia pegou G4 porque conseguiu uma arrancada sensacional no fim da competição, conseguindo uma regularidade e resultados que não havia conseguido na competição inteira.

No mais, o que tem o cú a ver com as calças??

Os times de Inter e de Atlético, na minha opinião, são bem melhores que o do SP, quer vc queira ou não, brother. Aceita que dói menos. rs

E que papo é esse de colocar o SP no mesmo nível do Curintia?? =))

Não viaja. O Curintia pode até estar superior, mas o SP? Não mesmo.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 07 Mai 2015 00:33

Na verdade acredito q a maioria dos times da liberta deve estar torcendo pro Inter, pq nem é questao de melhor time, o foda é jogar no Horto, lá eles fazem a diferença...hoje o Inter teve muita sorte, pois o Atletico realmente dominou o jogo ..
São Paulo Futebol Clube

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:35

Mas já?
Imediatismo pouco é bobagem, hein?! :-J
Ã??? :dunno:

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 07 Mai 2015 00:37

Time do Cruzeiro é horrível, Marcelo Oliveira é covarde em mata mata..Como torcedor todo jogo fica a esperança do time melhorar, mais esse time do Cruzeiro esse ano não mostrou evolução nenhuma. O frouxo do Marcelo Oliveira acha que tá treinando o Coritiba ainda, recua o time inteiro e o pior que o time não sabe nem marcar, deixa o outro time com espaço pra jogar.
Esse time do São Paulo é muito ruim também.
Prevejo um ano de sofrimento.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 00:37

depois é o flamenguista que viaja rs o spfc só tem o michel bastos de bom , centurion é esforçado ... pato e ganso lfabiano pffffffff

o outro jogador bom q eles tem na reserva não colocam pra jogar ate hj nao entendo é o tiago mendes muito melhor q as tranqueiras q eles tem no meio de campo.

cruzeiro é outra bosta apos as saidas do r goulart e e ribeiro , so tem o arrascaeta q é uma joia rara naquele time.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:38

RatoBravo escreveu:Time do Cruzeiro é horrível, Marcelo Oliveira é covarde em mata mata..Como torcedor todo jogo fica a esperança do time melhorar, mais esse time do Cruzeiro esse ano não mostrou evolução nenhuma. O frouxo do Marcelo Oliveira acha que tá treinando o Coritiba ainda, recua o time inteiro e o pior que o time não sabe nem marcar, deixa o outro time com espaço pra jogar.
Não fale isso, brother. O time do SP é o melhor do Brasil, junto ao do Curintia. Os times pauistas dominam e não se pode criticá-los. rs

leofla

Mensagem por leofla » 07 Mai 2015 00:39

RatoBravo escreveu:Time do Cruzeiro é horrível, Marcelo Oliveira é covarde em mata mata..Como torcedor todo jogo fica a esperança do time melhorar, mais esse time do Cruzeiro esse ano não mostrou evolução nenhuma. O frouxo do Marcelo Oliveira acha que tá treinando o Coritiba ainda, recua o time inteiro e o pior que o time não sabe nem marcar, deixa o outro time com espaço pra jogar.
aos torcedores do spfc ...um exemplo de torcedor sensato :rolleyes:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:41

Eu tomar vergonha na cara?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao fui eu que falei que o SPFC podia ficar fora e flamidia brigar pelo G4.

Voce foi ironizado por todo mundo nobre. E eu que tenho que tomar vergonha na cara?
Kkkkkkkkkk

O q o cú tem a ver com as calcas?
Suas previsoes sao uma furada. Ninguem leva a serio kkkkkkkkkkkk
Vc vem com a mesma postura daquela vez. Atente-se bichinho.
kkkkkkkkkkkkk

Beleza, brother. Pq eu disse que o Curintia iria ficar de fora do G4 minhas "Previsões" são uma furada. Que mané previsão, mermão??

Só tô falando que teu time não é o melhor do país, NEM DE LONGE. Tem vários melhores.

E sim, quem quer tirar onda com um vice tem que tomar vergonha na cara e aprender a não querer roubar a tradição alheia. Isso é coisa de vascaíno.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Mai 2015 00:44

A primeira fase acabou de terminar...
Se houve essa evolucao toda o treinador deve ser TOP mesmo.
Eu, cético que sou, aguardo um pouco mais para dar uma opinião mais sensata.
Já dei a minha opinião sobre o Aguirre aqui há 2 páginas atrás, me auto quotarei.
nobremaia escreveu:
Hahahhahahaha!

Cara, o Aguirre calou a minha boca bonito! O início dele foi bem fraco, parecia perdido, mudava o time todo santo jogo, o time não rendia e não é que do nada o time se achou e passou a jogar muito? E detalhe, ele continua mudando o time todo jogo, o que é natural, mas para alguns entendidos aqui no Brasil é sinal de que o técnico é fraco e é "impossível do time render assim". Grande Aguirre! Parece ser uma ótima revelação que veio para ficar. Tem personalidade e tá se provando a cada jogo.
O Aguirre começou mal, mas tá mandando muito bem ultimamente. O Inter vem jogando muito e não é de ontem.

Responder