Esse goleiro do Inter fez uma partidaça, ele é bom assim mesmo? Podia ter sido convocado pra copa america

Huaheua piada pronta, nada a ver isso, mas acho q SPFW leva essa, crü tá com um retrospecto péssimo no mineirão esse anonobremaia escreveu:
Bingo! É o famoso, para bom entendedor meia palavra basta.
Se não me engano, essa música é o hino não oficial do São Paulo.
eu acho q nao , se for pra citar jogadores que estao em boa fase de cada time tem pelo ou menos 3 o spfc e cruzeiro so tem 1Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, mantenho minha opinião de que o internacional é um time limitadíssimo. Vi seus jogos na liberta e achei um time limitado ofensivamente, muito a depender do D'alessandro wue se arrasta em campo no segundo tempo.
O atl. Mg sei que está bem instável esse ano. Pode ter sido um bom jogo, mas jamais que sao superiores a corinthians e SP. Jamais mesmo.
E vc acha que o Inter passou a vencer todos os jogos numa sequência absurda de bons resultados sem subir absolutamente nada de produção?Filho_da_D.Florinda escreveu:
To de sacanagem nao gabiru. Não lembro agora qual jogo foi, que vcs estavam perdendo do Emelec no beira rio. O time de voces conseguiu a virada por pressão da torcida e inexperiência do adversário. Na estreia de voces, também no beira rio, contra um time chileno se não me engano voces ganharam, mas com uma limitação técnica evidente.
A não ser que as coisas tenham mudado muito, continuo com minha opinião. O atl mg está instável, isso é um fato.
Nao incomoda nao, cara...pode ter certeza disso...eu apenas disse pra entrar com time reserva, pq o adversário é fraquíssimo, dá pra ganhar de boa..Na verdade temos sorte de enfrentar essa molezinha na primeira rodada do BR....zé das couves escreveu:
kkkkkkkkkk
Porra, é a primeira vez que vejo alguém com raiva assim de um time pequeno, parece até que esse time pequeno te incomoda.
Perseguição contra times paulistas?? Hauhauhuahhahaha Pq é que eu faria isso? Tô cagando para o lguar que o clube vem, bicho.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Nobremaia e sua perseguicao contra times paulistas.
Da ultima vez disse que o SPFC era um lixo, e o mesmo foi vice campeao brasileiro.
Disse que o corinthians ia ficar fora do G4, e este ficou em terceiro.
Até acho que SPFC e Corinthians podem cair já nas oitavas, mas jamais que inter e atl. Mg estão com times competitivos. Mais facil ficar com um time argentino.
Ã???Filho_da_D.Florinda escreveu:
Mas já?
Imediatismo pouco é bobagem, hein?!
Não fale isso, brother. O time do SP é o melhor do Brasil, junto ao do Curintia. Os times pauistas dominam e não se pode criticá-los. rsRatoBravo escreveu:Time do Cruzeiro é horrível, Marcelo Oliveira é covarde em mata mata..Como torcedor todo jogo fica a esperança do time melhorar, mais esse time do Cruzeiro esse ano não mostrou evolução nenhuma. O frouxo do Marcelo Oliveira acha que tá treinando o Coritiba ainda, recua o time inteiro e o pior que o time não sabe nem marcar, deixa o outro time com espaço pra jogar.
Esse time do São Paulo é muito ruim também.
Prevejo um ano de sofrimento.
aos torcedores do spfc ...um exemplo de torcedor sensatoRatoBravo escreveu:Time do Cruzeiro é horrível, Marcelo Oliveira é covarde em mata mata..Como torcedor todo jogo fica a esperança do time melhorar, mais esse time do Cruzeiro esse ano não mostrou evolução nenhuma. O frouxo do Marcelo Oliveira acha que tá treinando o Coritiba ainda, recua o time inteiro e o pior que o time não sabe nem marcar, deixa o outro time com espaço pra jogar.
Esse time do São Paulo é muito ruim também.
Prevejo um ano de sofrimento.
kkkkkkkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu:
Eu tomar vergonha na cara?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao fui eu que falei que o SPFC podia ficar fora e flamidia brigar pelo G4.
Voce foi ironizado por todo mundo nobre. E eu que tenho que tomar vergonha na cara?
Kkkkkkkkkk
O q o cú tem a ver com as calcas?
Suas previsoes sao uma furada. Ninguem leva a serio kkkkkkkkkkkk
Vc vem com a mesma postura daquela vez. Atente-se bichinho.
Já dei a minha opinião sobre o Aguirre aqui há 2 páginas atrás, me auto quotarei.Filho_da_D.Florinda escreveu:
A primeira fase acabou de terminar...
Se houve essa evolucao toda o treinador deve ser TOP mesmo.
Eu, cético que sou, aguardo um pouco mais para dar uma opinião mais sensata.
O Aguirre começou mal, mas tá mandando muito bem ultimamente. O Inter vem jogando muito e não é de ontem.nobremaia escreveu:
Hahahhahahaha!
Cara, o Aguirre calou a minha boca bonito! O início dele foi bem fraco, parecia perdido, mudava o time todo santo jogo, o time não rendia e não é que do nada o time se achou e passou a jogar muito? E detalhe, ele continua mudando o time todo jogo, o que é natural, mas para alguns entendidos aqui no Brasil é sinal de que o técnico é fraco e é "impossível do time render assim". Grande Aguirre! Parece ser uma ótima revelação que veio para ficar. Tem personalidade e tá se provando a cada jogo.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 86 visitantes