Mensagem
por ViolentFunky » 06 Mai 2015 12:07
No Brasil, este termo não existe mais. Por si só, viver de música aqui você precisa fazer pacto com produtores e com a mídia especializada,logo o que é consumido não vai ser rock. Esses dias vi a Nação Zumbi no programa da fatima bernades . Os caras foram percursores da ultima grande inovação no âmbito musical alternativo no Brasil,estavam lá. As bandas gauchas também tem coisa boa saindo sempre,mas precisa garimpar.
Curitiba é um celeiro indie muito forte,mas honestamente como disseram não é o rock como talvez os definidos no tópico (prog,hardrock,metal),também não faz a minha cabeça. Nâo curto.
Mas sim, ainda tem coisa boa longe dos grandes centros. Você não vai encontrar no rádio..decerto.
No âmbito internacional,Jack White é um cara talentoso e seu som solo é bom,sempre tem coisa boa.Assim como foi o White Stripes.
Me veio a cabeça o Dave Grohl, com o Foo Fighters arrebatador no seu inicio,com integrantes vindos de bandas punk já consolidadas,mas hoje..não sei se mantiveram essa pegada.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy