Filipe escreveu:
Agora que eu vi esse p4p do peso kkk. Fui digitando e saiu.
Cara, o Lesnar era melhor no chão e com certeza melhor na trocação, na verdade eu realmente acredito que até eu em um treino apenas valendo trocação ganho do Arsken, o cara tem um nível de trocação negativo. E o Lesnar devido sua força era bem mais sucedido nas quedas.
A discursarão inicial foi pq vc disse que se a 2 luta entre o Cigano e o Velasques depois do primeiro round tivesse algum No Contest, diriam que ele era ruim. Eu disse que não pq o Cain sempre enfrentou os melhores no peso ao contrário do Arsken, que mesmo antes dessa luta já tinha ganho de nomes mais expressivos que o Arsken.
E se eu for analisar nível técnico mano, o Arsken n pode se nem ser citado em nenhum argumento. Todos do Ufc tem uma trocação melhor que o Arsken, 70% tem um chão mais justo e nas quedas pelo que o Sapo mostrou duvido que ele seria efetivo contra algum top 10.
E cara quando eu penso no Kongo eu penso que ele quase nocauteou o atual campeão do Ufc, ganhou do Mitrione que é um nome relevante pra categoria e uma luta muito empolgante com o Pat Barry.
Agora o Arsken ganhou do Lima e do Koreshkov. Quem esses 2 ganharam na vida pra ter essa hype toda? Já disse e parece que vc n quer entender, lutador mediano quando luta contra um fraco aparenta ser melhor do que é. O Douglas Lima seria dominado por qualquer top 15 do Ufc e o Arsken idem.
Lesnar melhor que o Askren no chão??? NUNCA na vida dele, mas nunca mesmo. Melhor em pé pode até ser porque o Askren é horrível trocando, mas acho o Lesnar no mesmo nível, tecnicamente horrível em pé. Não tem como dizer que o Lesnar era mais bem sucedido nas quedas. O Askren quedou todo mundo que enfrentou, não tire 2 minutos da luta com o Sapo como parâmetro. É o mesmo que tirar os 3 primeiros minutos de Velasquez vs Cigano 2 como parâmetro para a qualidade das quedas do Velasquez.
Mais expressivos no que remete a hype, no que remete a qualidade técnica DEFINITIVAMENTE não.
70% do UFC tem um chão mais justo que o do Askren??

Não, simplesmente não mesmo.
PQP, continua tirando 2 minutos da luta com o Sapo como parâmetro?
Ganhou do Mitrione quando este era um lixo, 0 de grappling. Hoje não venceria nem fudendo. E mesmo assim, Lima e Koreshkov >>>> Mitrione. E olha que eu sou o maior defensor do Mitrione, desde os primórdios da sua carreira. Sempre torci por ele. Sério que tu tá citando o fato dele ter nocauteado o horrível Barry (em uma luta que tava ganha pro Barry, diga-se de passagem) e que ele "quase" nocauteou o Velasquez? Ali foi muito mais demérito do chicano, que na época era fraco em pé.
O Douglas Lima seria dominado por qualquer TOP 15 do UFC??? Hahuahauhauhuahhahahhauhauahhaha!!!
Essa foi demais. O Lima seria favorito contra Condit, Brown, Kim e uma porrada de gente no TOP 15 do UFC. Me diga UMA coisa que o Condit e o Brown fazem melhor que o Douglas? APENAS UMA.