Luís Sapo critica falta de pedido de desculpas de Askren

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Luís Sapo critica falta de pedido de desculpas de Askren

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 16:32

Pegaso escreveu: Po verdade nobre, bem lembrado.

Cigano x Cain II o começo foi humilhante, foi o xicano se jogando nas pernas do Cigano e esse saindo de boa. Achei parecido mesmo.
Imagina se tivesse rolado um dedo no olho ali com 2, 3 minutos de luta? Será que teria um bando de "entendidos" aqui dizendo que o Velasquez é uma bosta?
Filipe escreveu:
A diferença que o Cain ganhou a luta enquanto o Arsken só fica no imaginário.
Não se preocupe, teremos uma revanche.
brunolobo escreveu: a diferença é que o cain achou uma mão, em ambas as lutas. deixou o cigano zumbi após isso nas duas ocasiões. já o askren, bom, ele sabe dar um soco? :lol:

é complicado. se por um lado o askren poderia levar a luta no gas, por outro eu não sei se ele poderia manter esse gas superior com a porrada entrando fácil como tava.
#-o

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 17:07

Filipe escreveu:
A Nobre os "entendedidos" só diriam que o Cain é uma bosta se ele lutasse em um evento menor contra os Derrick Mehmen da vida e quando lutasse contra um Brett Rogers perdido se apresentasse do mesmo jeito que o Arsken se apresentou.

Quando falaram do As, vc disse que eram situações diferentes, mas querer comparar nível técnico de mma da luta do Cigano Vs Cain com o Arsken Vs Sapo n é né. :bleh: :bleh:

Nobre n adianta o Arsken vai ser uma desilusão amorosa sua!!!! Existem wrestlers top no mma e ainda virão muito mais, mas o Arsken n é um deles.
O Velasqeuz é peso pesado, brother. Não interessa se tá no UFC, tirando os tops, o nível é uma merda. Olha o cartel dele até enfrentar o Cigano. Suas maiores vitórias eram sobre um Minota já totalmente decadente, um Rothwell que não era nem sombra do que é hoje (sendo que hoje ainda é fraco) e o Lesnar já com a saúde debilitada vindo de uma diverticulite que quase havia o matado. Fora isso só tinha pego caras bem fracos.

Askren >>>> anos luz >>>> Velasquez QUANDO O ASSUNTO É WRESTLING. Não dá nem para comparar.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Mai 2015 17:59

Se o Askren vencer a revanche, significa que ele teria virado a primeira luta?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Mai 2015 18:10

brunodsr escreveu:Se o Askren vencer a revanche, significa que ele teria virado a primeira luta?
E se o Askren tomar um sacode?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Mai 2015 18:14

Lee Jun-Fan escreveu:
E se o Askren tomar um sacode?
É só ele enfiar o dedo nos zóio do cara de novo. Aí depois os "advogados de defesa" daqui cuidam da repercussão, afirmando veementemente que ele ganharia a luta, o cinturão do UFC e depois se tornaria presidente dos EUA.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 18:27

Filipe escreveu:Cara eram os melhores do mundo no peso. Pezão na época estava voando e ele tirou o cara pra nada 2x, Lesnar, Minotauro e por ai vai. É bem diferente da realidade do Arsken.

E mano n sei o pq dessa carteirada de wrestling, estamos falando de mma cara. Cain >>>>>>> Abismo >>>>>> outro abismo >>>>>> terra bem distante onde os teletubies moram >>>>> Arsken quando o assunto é mma.
Hein?? Foi TU que trouxe o tema a tona. Eu apenas respondi o que tu disse.

O Pezão foi DEPOIS. E não, o Lesnar pós diverticulite e o Minota decadente não são vitórias melhores que Douglas Lima e Koreshkov.
Kakoserrano escreveu:
É só ele enfiar o dedo nos zóio do cara de novo. Aí depois os "advogados de defesa" daqui cuidam da repercussão, afirmando veementemente que ele ganharia a luta, o cinturão do UFC e depois se tornaria presidente dos EUA.
Pra que agir como um babaca?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 02 Mai 2015 18:51

nobremaia escreveu:
Pra que agir como um babaca?
Reciprocidade. E diversão, claro.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 19:02

Kakoserrano escreveu:
Reciprocidade. E diversão, claro.
Ok. Fique a vontade para ser um babaca então, se isso lhe dá prazer. Temos que ser naturais e aceitar quem somos.

Se tu é um babaca tem mais é que agir como um tal mesmo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 02 Mai 2015 19:09

Nobre vc é um amigo pessoal aqui do forum, mas não fica cego demais n cara...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 19:28

Fenômeno baiano escreveu:Nobre vc é um amigo pessoal aqui do forum, mas não fica cego demais n cara...
\m/
Filipe escreveu:
Pô cara onde que eu mencionei credenciais de wrestling? Vc que veio com esse papo que o wrestling de um é melhor que o outro. E mano, a luta que o Cain levou atraso no 1 round pro cigano foi a 2, ele já tinha ganho do Pezão nessa época, na verdade foi essa luta que credenciou ele a enfrentar o Cigano pela 2 vez.

Sim 2 ex campeões do Ufc n são melhores que o Douglas Lima e o Koreshkov... Até o Cheick Kongo é melhor do que eles cara. N adianta tentar botar defeito no cartel do Velasquez pra tentar justificar os lutadores top 90 que o Arsken enfrenta.
"Existem wrestlers top no mma e ainda virão muito mais, mas o Arsken n é um deles."

Se isso não é colocar o wrestling em questão, eu não sei o que é.

É MUITO difícil fazer um jogo de wrestling no MMA sem fintar um jogo em pé, Romero, Cormier e todos os outros wrestlers picas fintam trocação para trabalhar suas quedas. O Askren é o único que o faz e se ele consegue ter sucesso assim é justamente por ter um wrestling bem diferenciado.

Velho, como raios "até o Cheik Kongo" pode ser mais lutador que o Douglas Lima e que o Koreshkov? Meu deus do céu, depois dessa eu parei. Não vale a pena discutir. Há um ABISMO entre os meio médios e os pesados, amigo. UM ABISMO. Se for comparar a qualidade técnica desses lutadores não dá nem pro começo.. Ambos são INFINITAMENTE superiores ao Kongo em ABSOLUTAMENTE QUALQUER ASPECTO DA LUTA. Quanto ao Lesnar, ele era uma espécie de Askren dos pesados (só tinha wrestling e mais nada), mas sendo amplamente inferior ao Askren no wrestling e amplamente superior fisicamente, se valia do seu atleticismo e potência física, que já não era a mesma quando pegou o Velasquez. Não é a toa que a sua carreira se encerrou logo depois dessa luta após uma performance bizarra contra o Overeem. E o Minota, bem o Minota é um zumbi lutando já há alguns anos. Só consegue se manter em atividade porque estamos falando dos pesos pesados.

Na boa, top 90? Lima e Koreshkov? PQP, com pérolas do tipo fica difícil discutir.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 19:57

Filipe escreveu:
Cara quis dizer que existem wrestlers top que se destacam no mma mas o Arsken n é um deles. N quis dizer que um é melhor no wrestling que o outro.

Mas ta bom então, vc pega 2 lutadores que são sei lá top 20 (olha que estou sendo bonzinho) pra justificar que um lutador é o melhor p4p do peso e eu que solto perolas ok...

O Lesnar veio cru mais evoluiu em todos os aspectos da luta, enquanto o Arsken n se testa contra lutadores tops e fica no joguinho dele se achando o melhor. É o tipico peixão de aquário e pelo jeito nesse aquário quem está mandando é Sapo e n peixe.

Ninguém discute que os pesos pesados é uma categoria fraca, porém o Cain lutou com os melhores do seu peso ao contrário do Arsken. E sim, pra categoria o Kongo é muito mais relevante do que o Arsken pros médios. Ninguém está analisando nivel técnico entre as categorias e sim relevância pra categoria.
Ah tá, foi mal, então. Mas veja bem o que tu disse, a minha interpretação foi natural do que foi dito.

Acabou de soltar outra, melhor pound for pound do peso. WTF? :lol:

O Lesnar evoluiu em todos os aspectos da luta?? Me diga UM aspecto que o Lesnar era melhor que o Askren?? Em pé não era, no wrestling definitivamente não era e no jj também definitivamente não era. O Lesnar era horrível em pé, tinha um bom wrestling e um jj mínimo, extremamente básico, mais para se defender mesmo.

O Velasquez lutou com os melhores DEPOIS da luta em questão. Tu tá fugindo completamente do assunto, tá falando como se eu tivesse discutindo quem é mais lutador entre o Askren e o Velasquez.

Não, o Kongo não é e nunca foi mais relevante pros pesados que o Askren é pros meio médios. E como assim ninguém tá analisando nível técnico?? Obviamente eu tava e vc claramente disse que o Kongo era mais lutador (ou seja, mais técnico) que o Lima e que o Koreshkov, quando não há um fundamento sequer que o negão faça melhor que os dois. NENHUM mesmo. Ambos são bem melhores que ele em tudo em pé, melhores no wrestling e melhores no chão.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2015 20:02

Se eu disser q o Douglas lima e o Koreshikov não estavam em um bom dia vcs acreditam?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 20:05

PHDookie escreveu:Se eu disser q o Douglas lima e o Koreshikov não estavam em um bom dia vcs acreditam?
??

As lutas foram verdadeiras surras, passadas de carro. Vc acha que teria como dar essa desculpa mesmo??

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 02 Mai 2015 20:25

Filipe escreveu:
Agora que eu vi esse p4p do peso kkk. Fui digitando e saiu.

Cara, o Lesnar era melhor no chão e com certeza melhor na trocação, na verdade eu realmente acredito que até eu em um treino apenas valendo trocação ganho do Arsken, o cara tem um nível de trocação negativo. E o Lesnar devido sua força era bem mais sucedido nas quedas.

A discursarão inicial foi pq vc disse que se a 2 luta entre o Cigano e o Velasques depois do primeiro round tivesse algum No Contest, diriam que ele era ruim. Eu disse que não pq o Cain sempre enfrentou os melhores no peso ao contrário do Arsken, que mesmo antes dessa luta já tinha ganho de nomes mais expressivos que o Arsken.

E se eu for analisar nível técnico mano, o Arsken n pode se nem ser citado em nenhum argumento. Todos do Ufc tem uma trocação melhor que o Arsken, 70% tem um chão mais justo e nas quedas pelo que o Sapo mostrou duvido que ele seria efetivo contra algum top 10.

E cara quando eu penso no Kongo eu penso que ele quase nocauteou o atual campeão do Ufc, ganhou do Mitrione que é um nome relevante pra categoria e uma luta muito empolgante com o Pat Barry.

Agora o Arsken ganhou do Lima e do Koreshkov. Quem esses 2 ganharam na vida pra ter essa hype toda? Já disse e parece que vc n quer entender, lutador mediano quando luta contra um fraco aparenta ser melhor do que é. O Douglas Lima seria dominado por qualquer top 15 do Ufc e o Arsken idem.
Lesnar melhor que o Askren no chão??? NUNCA na vida dele, mas nunca mesmo. Melhor em pé pode até ser porque o Askren é horrível trocando, mas acho o Lesnar no mesmo nível, tecnicamente horrível em pé. Não tem como dizer que o Lesnar era mais bem sucedido nas quedas. O Askren quedou todo mundo que enfrentou, não tire 2 minutos da luta com o Sapo como parâmetro. É o mesmo que tirar os 3 primeiros minutos de Velasquez vs Cigano 2 como parâmetro para a qualidade das quedas do Velasquez.

Mais expressivos no que remete a hype, no que remete a qualidade técnica DEFINITIVAMENTE não.

70% do UFC tem um chão mais justo que o do Askren?? =)) Não, simplesmente não mesmo.

PQP, continua tirando 2 minutos da luta com o Sapo como parâmetro? :-@

Ganhou do Mitrione quando este era um lixo, 0 de grappling. Hoje não venceria nem fudendo. E mesmo assim, Lima e Koreshkov >>>> Mitrione. E olha que eu sou o maior defensor do Mitrione, desde os primórdios da sua carreira. Sempre torci por ele. Sério que tu tá citando o fato dele ter nocauteado o horrível Barry (em uma luta que tava ganha pro Barry, diga-se de passagem) e que ele "quase" nocauteou o Velasquez? Ali foi muito mais demérito do chicano, que na época era fraco em pé.

O Douglas Lima seria dominado por qualquer TOP 15 do UFC??? Hahuahauhauhuahhahahhauhauahhaha!!!

Essa foi demais. O Lima seria favorito contra Condit, Brown, Kim e uma porrada de gente no TOP 15 do UFC. Me diga UMA coisa que o Condit e o Brown fazem melhor que o Douglas? APENAS UMA.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mai 2015 20:34

nobremaia escreveu:
??

As lutas foram verdadeiras surras, passadas de carro. Vc acha que teria como dar essa desculpa mesmo??
To enchendo o saco. Cara é muito cedo para pregar que o Askren é esse monstro todo que vc diz, sendo que os únicos caras de alguma expressão que ele enfrentou foram Douglas lima e o Koreshikov. Quando a organização em que ele dominava o liberou sem resistência nenhuma. Lombard era rei passava o carro da mesma forma ou até mais no Bellator, judoca olímpico, ou seja credenciais iguais ou maiores que as do Askren. Chegou no UFC teve dificuldades. Galera que luta no UFC está em um nível acima dos demais, seja física, técnica ou mental os caras estão a frente, ve o Shields e o Toco dominando o WSOF, o Vera campeão no ONE. Levar uma porrada do Hendricks é bem diferente de uma do Douglas Lima, um chute do Brown bem diferente de um do Koreshikov. Manter um monstro como o Rob Lawler no chão deve ser muito mais dificil que qualquer outro que ele ja enfrentou. Estamos falando do peso mais concorrido, com os caras mais técnicos e fortes do mma mundial, tem no mínimo uns 10 ali que seriam campeões em qualquer outro evento, e uns 5 que poderiam ser campeões no próprio UFC. è cedo vai par aum evento igual o wsof e ai veremos o nível dele.

Responder