Eu sou Fã do Belfort, torço muito pelo sucesso dele! O cara é muito dedicado, investe pesado no Camp, ta sempre buscando evoluir, não faz corpo mole! Um cara na idade dele conseguir manter essa motivação e dedicação é alguma coisa especial! Ele sempre foi um cara diferenciado... Antes o que faltava era o mental, a cabeça estar boa, centrada, focada, e apesar das polemicas, reclamações e contradições sobre o discurso religioso e de autoajuda, ele realmente achou em sua religião e na sua fé o que faltava p acertar a cabeça, se centrar e potencializar todo material humano que tem... Logico que o TRT ta fazendo falta, é nítida a diferença física, e nao sei ate onde isso sera um empecilho ao seu sucesso, mas ele seguir tao dedicado só mostra como ele ta forte mentalmente e como tem força de vontade p se levantar e investir pesado no treino de novo... O cara deve ter sofrido muito p se adaptar a falta do TRT e os efeitos colaterais que o fim do tratamento gerou... Ele realmente não esta e nunca vai estar com aquele shape da época do TRT, mas força mental dele pode fazer diferença nessa nova fase... Acho que ele vem focado, e tem chances... mesmo azarão ele tem suas oportunidades... subestimar sua evolução e força de vontade é ignorância... Ainda precisamos ver como vira o gas e o punch, existem sim duvidas, mas tem muita gente dando ele como cachorro morto, mas não acho que seja por ai, ele tem sim suas chances, principalmente no 1st round... Eu sigo torcendo p q ele traga essa cinta p casa e cale a boca do Weidman! WAR BELFORT - EU ACREDITO!