Vitor Belfort mostra evolução física antes da luta contra CW

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Vitor Belfort mostra evolução física antes da luta contr

Mensagem por Nile » 25 Abr 2015 14:42

winstrol escreveu: Ele pesa por volta de 95 kgs, com 90 kgs ele já fica bem seco.
Mas geralmente os caras dos meio médios pesam em torno de 85 a 90 no dia da luta , tem até um foto do Pitbull na balança depois de poucas horas da pesagem que marca 89
Será que só eu vejo o Vitor não parando de lutar se perder ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 25 Abr 2015 16:53

nao to apostando nele sem TRT mas ficarei feliz se o pastor lutar bem e gannhar, o cara tem historia no mma/ufc

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 25 Abr 2015 17:29

Nocaute do pastor no round 1.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 25 Abr 2015 18:20

Shamrock escreveu:Pessoal ta muito vidrado em fisico...
se aparência fisica contasse em mma
fedor e velasques seriam amadores
Realmente o povo julga muito pela aparência, mas no caso do Vitor é um pouco diferente. x_x
Ele é um lutador de explosão, de força, que confia muito na sua estrutura física para se impor no cage B-)

Espero que ele esteja mais preocupado em ter gás para botar pressão por 5 rounds, em melhorar as defesas de quedas e menos em ter o físico da época do TRT. Torço muito por ele e estou nervosão com essa luta :-ss
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 25 Abr 2015 21:41

Eu sou Fã do Belfort, torço muito pelo sucesso dele! O cara é muito dedicado, investe pesado no Camp, ta sempre buscando evoluir, não faz corpo mole! Um cara na idade dele conseguir manter essa motivação e dedicação é alguma coisa especial! Ele sempre foi um cara diferenciado... Antes o que faltava era o mental, a cabeça estar boa, centrada, focada, e apesar das polemicas, reclamações e contradições sobre o discurso religioso e de autoajuda, ele realmente achou em sua religião e na sua fé o que faltava p acertar a cabeça, se centrar e potencializar todo material humano que tem... Logico que o TRT ta fazendo falta, é nítida a diferença física, e nao sei ate onde isso sera um empecilho ao seu sucesso, mas ele seguir tao dedicado só mostra como ele ta forte mentalmente e como tem força de vontade p se levantar e investir pesado no treino de novo... O cara deve ter sofrido muito p se adaptar a falta do TRT e os efeitos colaterais que o fim do tratamento gerou... Ele realmente não esta e nunca vai estar com aquele shape da época do TRT, mas força mental dele pode fazer diferença nessa nova fase... Acho que ele vem focado, e tem chances... mesmo azarão ele tem suas oportunidades... subestimar sua evolução e força de vontade é ignorância... Ainda precisamos ver como vira o gas e o punch, existem sim duvidas, mas tem muita gente dando ele como cachorro morto, mas não acho que seja por ai, ele tem sim suas chances, principalmente no 1st round... Eu sigo torcendo p q ele traga essa cinta p casa e cale a boca do Weidman! WAR BELFORT - EU ACREDITO! :2handed:

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 22:17

Acho o Belfort um pouco hipócrita, porém curto ele como lutador e de sempre querer pregar o correto. Não curto o Weidman como pessoa, mas não há como negar que o garoto tem qualidades, afinal bateu Machida e Anderson (apesar de contra o Spider terem sido vitórias questionáveis). E mesmo que eu adorasse vê-lo estirado no chão com um nocaute brutal do Pastor, a realidade é que isso está longe de ocorrer.

Belfort vai ser pego pra Cristo nessa, e vou ganhar uma bela grana com a vitória fácil do Weidman. Afinal, quando falamos de grana temos que ser realistas. :D

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 25 Abr 2015 22:21

Tópico estilo sherdog kkkkkkk.

Lá que eles gostam desse tipo de tópico de análise de shape. Devem ter uns 15 por dia só do Overeem.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 25 Abr 2015 23:00

LGVB escreveu:Tópico estilo sherdog kkkkkkk.

Lá que eles gostam desse tipo de tópico de análise de shape. Devem ter uns 15 por dia só do Overeem.
KKKKKKKKKKKKKKKK... Verdade! Eu tentei nao focar no shape, tava querendo dizer que apesar desses efeitos colaterais do fim do tratamento com TRT (como perda de massa muscular) o cara ainda pode fazer uma boa luta... :-bd

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 25 Abr 2015 23:06

Andreh escreveu:Acho o Belfort um pouco hipócrita, porém curto ele como lutador e de sempre querer pregar o correto. Não curto o Weidman como pessoa, mas não há como negar que o garoto tem qualidades, afinal bateu Machida e Anderson (apesar de contra o Spider terem sido vitórias questionáveis). E mesmo que eu adorasse vê-lo estirado no chão com um nocaute brutal do Pastor, a realidade é que isso está longe de ocorrer.

Belfort vai ser pego pra Cristo nessa, e vou ganhar uma bela grana com a vitória fácil do Weidman. Afinal, quando falamos de grana temos que ser realistas. :D
Andreh, vc esta certo de apostar suas fichas no Weidman, ele é mais jovem, é o campeão, e se testou bem contra Machida e Anderson, mas eu sigo torcendo e com esperanças de Belfort tirar um de seus golpes da cartola e deixar o mala estirado no chão... Belfort sem TRT é uma incognita, mas eu sigo na torcida forte! WAR BEL4

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 23:11

Mourelis escreveu:
Andreh, vc esta certo de apostar suas fichas no Weidman, ele é mais jovem, é o campeão, e se testou bem contra Machida e Anderson, mas eu sigo torcendo e com esperanças de Belfort tirar um de seus golpes da cartola e deixar o mala estirado no chão... Belfort sem TRT é uma incognita, mas eu sigo na torcida forte! WAR BEL4
É aquele negócio cara, a gente nunca tem 100% de certeza, mas as chances do Weidman são tão altas que só um milagre salva o Pastor. Não acredito que será a noite dele!

Apesar de que se eu não fosse apostar no Weidman, de fato torceria e MUITO pelo Belfort. MUITO mesmo, pra mim eu adoraria ver o Weidman estirado no chão tanto quanto vocês. Se quer saber, ainda estou pensando seriamente em deixar essa aposta de lado só pra poder fazer isso sem ficar com a consciência pesada de estar torcendo para eu perder dinheiro. :D

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 25 Abr 2015 23:14

Andreh escreveu: É aquele negócio cara, a gente nunca tem 100% de certeza, mas as chances do Weidman são tão altas que só um milagre salva o Pastor. Não acredito que será a noite dele!

Apesar de que se eu não fosse apostar no Weidman, de fato torceria e MUITO pelo Belfort. MUITO mesmo, pra mim eu adoraria ver o Weidman estirado no chão tanto quanto vocês. Se quer saber, ainda estou pensando seriamente em deixar essa aposta de lado só pra poder fazer isso sem ficar com a consciência pesada de estar torcendo para eu perder dinheiro. :D

KKKKKKKK... Torcer contra o bolso não da néh! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor não apostar e curtir a luta de consciência limpa! :punk:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 25 Abr 2015 23:22

Andreh escreveu:Acho o Belfort um pouco hipócrita, porém curto ele como lutador e de sempre querer pregar o correto. Não curto o Weidman como pessoa, mas não há como negar que o garoto tem qualidades, afinal bateu Machida e Anderson (apesar de contra o Spider terem sido vitórias questionáveis). E mesmo que eu adorasse vê-lo estirado no chão com um nocaute brutal do Pastor, a realidade é que isso está longe de ocorrer.

Ué, o Weidman não era mediano? Ganhou do Anderson Silva na sorte?

Você falava isso com tanta certeza, clone... :rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 26 Abr 2015 17:37

Caralho, esse carregamento de mangas que está vindo vai ser sem precedentes, não sei nem como vão trazer tudo, acho que teremos que fretar uma frota de Antonov's.

War Pastor!!! War Leão de judá!!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 26 Abr 2015 18:17

Acredito Muito no VB nessa luta, ele ta muito focado, mentalmente muito forte... tecnicamente não tem nem o que falar é um lutador fora de série, talentoso e muito esforçado, ele com certeza vai vir com um bom game plan ajustado certinho para o Weidman teve muito tempo para estudar e montar uma estratégia adequada.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 26 Abr 2015 19:34

Crono_M escreveu:Acredito Muito no VB nessa luta, ele ta muito focado, mentalmente muito forte... tecnicamente não tem nem o que falar é um lutador fora de série, talentoso e muito esforçado, ele com certeza vai vir com um bom game plan ajustado certinho para o Weidman teve muito tempo para estudar e montar uma estratégia adequada.

Tbm acredito muito! Ele vem com muito foco e bem preparado! To louco p ver que truques novos ele agregou ao jogo dele, tenho certeza que esse tempo todo so treinando vai permitir ele trazer coisas novas ao jogo dele (Belfort sempre buscando evolução) e com Weidman muito bem estudado...

WAR PASTOR :2handed:
Vinicius SC escreveu:Caralho, esse carregamento de mangas que está vindo vai ser sem precedentes, não sei nem como vão trazer tudo, acho que teremos que fretar uma frota de Antonov's.
Vamos estocar Mangas pq vai faltar no mercado!!! Muita gente vai se deliciar com elas quando o Belfa levar essa cinta!!!

Responder