hahahahahahahahaha pelo amor.Baden escreveu:Hahahahaha. Agora a Paixão de Joana D'arc virou a seleção de 82! Genial! Você não cansa de se superar.
Meu caro, você pegou um sujeito que é incontestavelmente um dos maiores gênios de todos os tempos do cinema e tomou como exemplo comparativo pra desprezar o Zico.
Você fez uma bizarrice e, a essa altura, dando uma fuçada na net, já deve saber disso...
Em termos de cinema, o Dreyer é gênio. Querer contestar isso é a mesma coisa que querer contestar a genialidade do Van Gogh na pintura (eu diria a do Picasso, mas pra você não faz diferença). Tá vendo que ironia? Você, por tabela, acabou elevando Zico a Van Gogh.
Você quer a minha opinião? Pois a minha opinião continua a mesma. Eu estou cagando pra essas listinhas. Seja sobre futebol, seja sobre cinema. Elas não provam nada. O Dreyer estar ou não nelas não vai fazer com que ele deixe de ter a importância que ele teve e ainda tem pro cinema. Ele jogou um bolão. A mesma coisa quanto ao Zico.
Não viu os filmes, não viu os jogos... Não procura ver. Vai falar o quê?
Só pra te consolar, meu cineasta preferido, aquele que, nas minhas limitações, é o que eu mais admiro, não está em nenhuma dessas listinhas que você apresentou. Ele se chama Andrei Tarkovski (talvez você, que sugeriu a minha ignorância cinéfila em post anterior, já tenha ouvido falar).
E, se algum dia eu deixar de achar que esse cara é o melhor, não vai ser porque saiu alguma listinha nova, mas porque eu terei visto filmes melhores.
Fora isso, não encana. Todo mundo comete equívocos, principalmente na net faz parte da vida...
No mais, Arthur Antunes Coimbra, vulgo Zico = Carl Theodor Dreyer (by molécula)
Abraço!
Bem vamos por partes, rapazinho.
Já havia te falado que grande parte dos meus posts eram trollagem. E nisso inclua comparações Neto = Zico e outras bizarrices.
Sim, em termos de cinema Dreyer é gênio. Assim como o Zico. Porém é candidato a GOAT como vc fica martelando igual uma fã enfurecida?
E para mim não faz diferença Van Gogh e Picasso? Faz-me rir, bixo. Tu agora, além de achar que sabe mais cinema , acha que sabe mais de pintura ? (não que não saiba, pode vir a saber, mas afirmar isso, tu tá de sacanagem com a minha cara.)
Não vi os filmes ? HAHAHAHAHAHAHA Claro, vi não, po. Por acaso fiquei sabendo HAHAHAHA
E o que vc falou de Zico e Dreyer só implica que vc tem problema com interpretação. Tirando as trollagens, falei que o Zico é gênio, mas isso não implica estar em outro patamar, como o próprio Tarkovski está acima do Dreyer..
Vai falar que em termos de filmes e de grandeza , Dreyer = Tarkovksi? Pelo amor, né, bixão.
E eu dizer isso não rebaixa Zico. Apenas sou realista, e não vou dizer absurdos igual a vc, para elevar meu idolozinho, pois sou um fã enfurecido
E uma dica: Leia direito o que escrevo agora. Não rebaixo Zico - fora as trollagens, que o fã fica enfurecido - como não rebaixo Dreyer.
No mais , Zico é GOAT!