Zico Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Molecula
Contato:

Re: Zico Facts

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 05:00

Baden escreveu:Hahahahaha. Agora a Paixão de Joana D'arc virou a seleção de 82! Genial! Você não cansa de se superar.

Meu caro, você pegou um sujeito que é incontestavelmente um dos maiores gênios de todos os tempos do cinema e tomou como exemplo comparativo pra desprezar o Zico.

Você fez uma bizarrice e, a essa altura, dando uma fuçada na net, já deve saber disso...

Em termos de cinema, o Dreyer é gênio. Querer contestar isso é a mesma coisa que querer contestar a genialidade do Van Gogh na pintura (eu diria a do Picasso, mas pra você não faz diferença). Tá vendo que ironia? Você, por tabela, acabou elevando Zico a Van Gogh.

Você quer a minha opinião? Pois a minha opinião continua a mesma. Eu estou cagando pra essas listinhas. Seja sobre futebol, seja sobre cinema. Elas não provam nada. O Dreyer estar ou não nelas não vai fazer com que ele deixe de ter a importância que ele teve e ainda tem pro cinema. Ele jogou um bolão. A mesma coisa quanto ao Zico.

Não viu os filmes, não viu os jogos... Não procura ver. Vai falar o quê?

Só pra te consolar, meu cineasta preferido, aquele que, nas minhas limitações, é o que eu mais admiro, não está em nenhuma dessas listinhas que você apresentou. Ele se chama Andrei Tarkovski (talvez você, que sugeriu a minha ignorância cinéfila em post anterior, já tenha ouvido falar).

E, se algum dia eu deixar de achar que esse cara é o melhor, não vai ser porque saiu alguma listinha nova, mas porque eu terei visto filmes melhores.

Fora isso, não encana. Todo mundo comete equívocos, principalmente na net faz parte da vida...

No mais, Arthur Antunes Coimbra, vulgo Zico = Carl Theodor Dreyer (by molécula)

Abraço!
hahahahahahahahaha pelo amor.

Bem vamos por partes, rapazinho.

Já havia te falado que grande parte dos meus posts eram trollagem. E nisso inclua comparações Neto = Zico e outras bizarrices.

Sim, em termos de cinema Dreyer é gênio. Assim como o Zico. Porém é candidato a GOAT como vc fica martelando igual uma fã enfurecida?

E para mim não faz diferença Van Gogh e Picasso? Faz-me rir, bixo. Tu agora, além de achar que sabe mais cinema , acha que sabe mais de pintura ? (não que não saiba, pode vir a saber, mas afirmar isso, tu tá de sacanagem com a minha cara.)

Não vi os filmes ? HAHAHAHAHAHAHA Claro, vi não, po. Por acaso fiquei sabendo HAHAHAHA

E o que vc falou de Zico e Dreyer só implica que vc tem problema com interpretação. Tirando as trollagens, falei que o Zico é gênio, mas isso não implica estar em outro patamar, como o próprio Tarkovski está acima do Dreyer..

Vai falar que em termos de filmes e de grandeza , Dreyer = Tarkovksi? Pelo amor, né, bixão.

E eu dizer isso não rebaixa Zico. Apenas sou realista, e não vou dizer absurdos igual a vc, para elevar meu idolozinho, pois sou um fã enfurecido

E uma dica: Leia direito o que escrevo agora. Não rebaixo Zico - fora as trollagens, que o fã fica enfurecido - como não rebaixo Dreyer.

No mais , Zico é GOAT!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 05:05

Engraçado que o próprio diretor que ele considera GOAT, eu já havia postado que era maior que o Dreyer hahahaha

Isso pq não assisto filme, segundo o pensador do BJJF. Incrivel eu não assistir filme, e ter a mesma opinião que tu, né , bixo?

Talvez tb vc não assista que nem eu. Já que eu já havia falado isso antes de vc..

Agora, Dreyer ser considerado a GOAT - igual Zicão de quintino - é muita bizarrice para um ser só.

Pior que isso, só ele quotando minhas trollagens antigas hahahaha
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Abr 2015 05:13

Carl Theodor Dreyer, commonly known as Carl Th. Dreyer[1] (3 February 1889 – 20 March 1968), was a Danish film director. He is regarded by many critics and filmmakers as one of the greatest directors in cinema.[2][3][4][5] His best known films include The Passion of Joan of Arc (1928), Vampyr (1932), Day of Wrath (1943), Ordet (1955), and Gertrud (1964).

É assim que começa a porra do verbete do cara na wikipédia... Céus!

A do Tarkoviski começa assim:

Andrei Arsenyevich Tarkovsky (Russian: Андре́й Арсе́ньевич Тарко́вский; IPA: [ɐnˈdrʲej ɐrˈsʲenʲjɪvʲɪtɕ tɐrˈkofskʲɪj]; 4 April 1932 – 29 December 1986) was a Soviet and Russian film-maker, writer, film editor, film theorist, theatre and opera director.

Sabe por quê? Porque em termos de história do cinema Dreyer > Tarkoviski.

Dreyer é indiscutivelmente "one of the greatest directors in cinema". Você vai encontrar esses termos associados ao nome dele em muitos e muitos textos e estudos sobre cinema. Não é o mesmo caso com relação ao Tarkoviski... Ele é considerado 'menor', ao contrário do que você pensa.

Tem dúvida? Então cite um filme dele que tenha a importância que a Joana D'Arc tem pro cinema.

Cara, desencana. Tá tarde, vou dormir....

No mais, Zico = Dreyer (by molécula).

Abraço!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 21 Abr 2015 05:21

Zico top 10 chega a doer. Pra mim o Maldini jogou mais, por exemplo. E olha que ele jogou junto com o Baresi que foi melhor que ele. Eu consigo pensar em 4-5 zagueiros que jogaram mais que o Zico. Se colocar gente do meio pra frente, fica ridículo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Abr 2015 05:24

Desculpe, você chegou tarde. A discussão já foi encerrada.

Zico = Dreyer (by molécula)

Falta apenas o autor fechar o tópico.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 05:26

Porra, agora apelou demais hahahaha

Bixo, primeiro que o Tarkovski sofria uma repressão e boicote do caralho na época, por ser soviético. E mesmo assim está entre os maiores. Vc sabe bem disso.

Basta ver os principais diretores atuais, e qual não cita Tarkovski como uma das principais referencias ?

E desculpe, mas para mim Tarkovski é candidato a GOAT, e Dreyer não.

E vc mesmo sabe disso.

E é relativo demais isso de importancia para o cinema. Dreyer foi percurssor, obvio que o filme dele alcançaria e influenciaria muito mais gente(assim como o Zico, que deve ter influenciado Romário, mas não é maior que ele). Pega os diretores novos, e veja qual que não vai dizer que um "O Espelho" ou "Solaris" não influenciou mais eles que "A Palavra"?

E me desculpe tb, mas ng afirma que A Palavra é melhor que Andrei Rublev, por exemplo hahahaha

No mais, Dreyer = Zico = GOAT!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 05:31

Baden escreveu:Desculpe, você chegou tarde. A discussão já foi encerrada.

Teu sonho , né , bixão?

Aí param as trollagens com sua divindade hahahahahaha

No mais, Zico = Dreyer = GOAT!

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 21 Abr 2015 05:32

Baden escreveu:Desculpe, você chegou tarde. A discussão já foi encerrada.

Zico = sua esposa pelo que parece. Deusolivre

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 21 Abr 2015 05:40

Molécula, não vou botar essa porra de 'Zico = Dreyer' como assinatura porque acho babaquice.

Mas merecia.

Vou dormir, boa noite.

E melhor sorte com as listinhas.

No mais...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 05:42

hahahahahah não vejo problemas, bixão, vc já ta na minha assinatura:

"Eu detesto Mutuca. Você sabe o que é Mutuca, né? Pessoal do Jiu Jitsu sabe o que é Mutuca ... Mutuca é frouxo e covarde. Isso eu não suporto"

No mais, Zico = Dreyer = GOAT!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 21 Abr 2015 06:04

Ausentei-me rapidinho, pq tava meditando aqui.

Usei o mantra : zico dreyer goat, e foi incrivel, abri os olhos e comecei a enxergar amarelo.

..

Incrivel quanta bosta sai da boca do Baden.

Vamos por partes:

Uns belos posts atrás, começou a quotar minhas trollagens, e querendo dar lição de moral - além das asneiras do tipo : "esperava mais de um marxista" , "não vou ensinar futebol", "quem ouve belo é lixo" "vc só quer saber de piada neste tópico" etc - em um tópico de humor sobre o deus dele.

Até que depois de tomar um owned, parecia mulher de malandro, e vinha querer puxar assunto comigo, até que dei trela de novo..

E o espiríto Ed Motta incorpora de novo: "Vc não assiste futebol"; "Vc não sabe nada de cinema"; "Vc não sabe nada de arte" "vc nao assistiu esses filmes, só eu" "vc nao sabe diferença entre van gogh e picasso, só eu" etc. (Como se isso tudo fosse ultra cult e dificil de ver , né , bosten motta?)

Nisso, começa a chover bosta, e surge que para ele: Dreyer > Tarkovski, e ainda pega noticia do Wikipedia - a quem ele tanto xingava, por causa do deus Zico.

Só que ele, não sei se de má fé, esqueceu do principal no Wikipedia na página do Tarkovski hahaha

O próprio cara que é considerado GOAT por muitos - Ingmar Bergman - afirmou:

"Tarkovsky for me is the greatest (director), the one who invented a new language, true to the nature of film, as it captures life as a reflection, life as a dream."

E eu que tento rebaixar alguem hahahahaha O cara tenta rebaixar até quem ele considera GOAT no cinema, para elevar deus Zico..

Fora o fato, que apenas ele postou lista de diretor de cinema - logo listas que ele tanto critica hahahaha - e diz que eu postei listinha de diretores. Faz-me rir, bosten.

O Ed Motta do forum fica tão enfurecido com o amarelo Zico, que deve ter convulsão em casa, e distorce as coisas..

E ja ate sei o que o bosten deve fazer. Copiando o alter-ego, Ed Motta, deve se arrepender das pseudo "soberbas", e tentar se fazer de vitima, né, bosten?

É triste ser fudido, por alguem que tem idade para ser seu filho, ed bosten motta? hahahaha (Logo eu, que vc considera que não tem cultura hahahaha posso nao ter mesmo, nao sei mais que ninguem, so acho engracado vc afirmar isso hahahaha)

No mais, Zico = Dreyer = Goat!

Abraço, Ed Motta! Abraço, bosten!

Um beijo!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2015 08:35

Zico=Zé do caixão

Fez um filme bacaninha trash no Brasil, meia duzia conhece no exterior e tem alguns fanáticos seguidores. :evil:

No mais, Zico eh GOAT
Imagem

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 21 Abr 2015 08:46

Entrei pra dar umas risadas mas o tópico que nasceu divertido virou o mais chato pound for pound do Bjj. Parabéns pra quem tiver paciência de ler as últimas páginas... ~x(

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2015 08:51

iquesm escreveu:Entrei pra dar umas risadas mas o tópico que nasceu divertido virou o mais chato pound for pound do Bjj. Parabéns pra quem tiver paciência de ler as últimas páginas... ~x(
Pulei as bíblias klingons do Baden tb.

Perai.

Flamenguista, xarope, bíblia klingon, será??? :?
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 21 Abr 2015 08:58

Voltando ao Zico facts q eh o intuito do tópico.

70) Zico aquecido >>>> shogun 100%
Imagem

Responder