Pô fera, aí eu discordo de você. Se for assim, então treinar para que?Lenilson escreveu:
O problema é que todos querem ver evolução onde não tem.
[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

GB Campinas
É MMA, o Luke é muito mais lutador de MMA que o Jacaré, se o Carmont resistiu 3 rounds é bem provável que o Luke faça o mesmo, sem contar que o Lucke é muito mais forte, muito melhor no kickboxing, tem um wrestling 10 x melhor e um jiu jitsu muito mais técnico que o Carmont, sem contar que 5 minutos pra finalizar é muito pouco.Thiago Marques escreveu:E tem gente que acha que o Luke tem alguma chance contra o Jacaré no chão? Se o Jacaré colocar as costas do Luke chapadas no chão é fim de conversa, vocês acham que o Luke é o Roger Gracie?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Desculpa aí, me expressei um pouco mau. Evolução todos tem, mas não acho nada de outro mundo a do VB. Se tirar a força que o cara tinha, não vejo realmente nada de muito diferente, exceto os chutes altos que ele implementou. Mas não uma reinvenção, parece que o cara era frango e virou top. VB nunca foi frango e sempre teve esse estilo de luta de acabar logo a parada.cicero escreveu:
Pô fera, aí eu discordo de você. Se for assim, então treinar para que?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida
Acabei de ter ctz q tá zuandoLenilson escreveu: Não estou zuando não.![]()
O problema é que todos querem ver evolução onde não tem. O VB sempre foi daquele jeito, ou a luta acaba rápido ou ele se frustra. Só que com o TRT ele estava um touro de forte e acertou uns chutes altos (coisa que não fazia), não tem nada de reinvenção nisso. Pra ser mais claro, ali não era só TRT nem fudendo.Já falei aqui, foi passear em Las Vegas e se fudeu no exame, só não dançou de verdade, porque passaram um pano pro cara e não estava com luta marcada senão me engano (em qualquer outro esporte teria dançado do mesmo jeito).
![]()
E mesmo com TRT ainda foi beneficiado na luta contra o AJ (acima do peso, mas com restrições impostas pelo VB quanto a se reidratar até a luta), antes de dizer que estou falando bobagem, veja a luta novamente, é só um round, rapidinho e me diga que o juizão não ajudou ali.![]()
E pra mim hoje as maiores ameaças ao Weidman na categoria são o Rockhold e o Jacaré.
Pronto, agora podem me xingar a vontade.
-
Jimmy Luckless
Pelo amor do nosso senhor Jesus Cristo... Belfort não teve uma evolução notavel? Cadê o Pavão pra falar que os outros não entendem de MMA quando precisa dele?Lenilson escreveu: Desculpa aí, me expressei um pouco mau. Evolução todos tem, mas não acho nada de outro mundo a do VB. Se tirar a força que o cara tinha, não vejo realmente nada de muito diferente, exceto os chutes altos que ele implementou. Mas não uma reinvenção, parece que o cara era frango e virou top. VB nunca foi frango e sempre teve esse estilo de luta de acabar logo a parada.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Rochhold luta muito e é completo.
Mas a arrogância deste sujeito é algo repulsivo.
Mas a arrogância deste sujeito é algo repulsivo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Acabei de assistir Jacaré x Rockhold, quem quiser é só consultar no spoiler abaixo.
Inevitavelmente uma nova luta entre os dois vai acabar acontecendo, só não sei em que momento ou contexto. Talvez agora não seja interessante, dadas as possibilidades de cada lutador e o desenrolar na disputa de título entre o Vitinho e o Weidman (é possível criar alguns cenários interessantes a parir deste resultado).
De fato, eu apontaria 51% de favoritismo para o Luke contra o Ronaldo. Contando a evolução dos dois, é difícil dizer que um vai sobrepor o outro, porém o fato de ambos terem lutado e o resultado ter sido a favor do americano, cria uma responsabilidade um pouco maior para brasileiro vencer a peleja.
Spoiler:
De fato, eu apontaria 51% de favoritismo para o Luke contra o Ronaldo. Contando a evolução dos dois, é difícil dizer que um vai sobrepor o outro, porém o fato de ambos terem lutado e o resultado ter sido a favor do americano, cria uma responsabilidade um pouco maior para brasileiro vencer a peleja.
Editado pela última vez por cicero em 19 Abr 2015 15:00, em um total de 3 vezes.

GB Campinas
Rockhold visivelmente evoluiu maiscicero escreveu:Acabei de assistir Jacaré x Rockhold, quem quiser é só consultar no spoiler abaixo.
Inevitavelmente uma nova luta entre os dois vai acabar acontecendo, só não sei em quem momento ou contexto. Talvez agora não seja interessante, dadas as possibilidades de cada lutador e o desenrolar da disputa entre o título entre o Vitinho e o Weidman (é possível criar alguns cenários interessantes a parir deste resultado).Spoiler:
De fato, eu apontaria 51% de favoritismo para o Luke contra o Ronaldo. Contando a evolução dos dois, é difícil dizer que um vai sobrepor o outro, porém o fato de ambos terem lutado e o resultado foi a favor do americano, cria uma responsabilidade um pouco maior para brasileiro vencer a luta.
Quando se tem você aqui não precisa do pavão não.Jimmy Luckless escreveu:
Pelo amor do nosso senhor Jesus Cristo... Belfort não teve uma evolução notavel? Cadê o Pavão pra falar que os outros não entendem de MMA quando precisa dele?
A maior evolução do VB foi física. Tecnicamente evoluiu sim, como todos devem fazer, mas como eu disse nada do outro mundo, ate porque lutou pouco tempo (em minutos). Contra o Johnson mesmo se o juizão não ajuda, ele ia ficar apanhando no GnP o round inteiro e provavelmente voltaria frustrado pro segundo, mas o juiz não deixou a gente ver isso.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Falei do VB, até ia citar o Rafael no meu post como exemplo de evolução. O Rafael evoluiu demais cara.IceCold escreveu: Acabei de ter ctz q tá zuando. Dizer q o kra sempre foi aquilo é a msm coisa q dizer q o Rafael q lutou contra o Cerrone foi o msm q lutou contra o Pettis. E ele foi pego com os níveis de testosterona elevado e tava com luta marcada com o Weidman.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Para mim, VB foi o lutador que mais 'evoluiu' durante a carreira.Lenilson escreveu: Desculpa aí, me expressei um pouco mau. Evolução todos tem, mas não acho nada de outro mundo a do VB. Se tirar a força que o cara tinha, não vejo realmente nada de muito diferente, exceto os chutes altos que ele implementou. Mas não uma reinvenção, parece que o cara era frango e virou top. VB nunca foi frango e sempre teve esse estilo de luta de acabar logo a parada.
Evolução no sentido de adaptação às regras, à técnica e à idade.
O cara é top há quase 20 anos, viveu todas as fases do esporte...
Sempre teve instinto matador, mas o estilo mudou sensivelmente.
Concordo, essa é uma luta complicada de opinar, até porque a primeira não foi nenhuma passada de carro não. Luke está com um JJ refinadissimo, Jacaré com uma trocação bem melhor e com um bom Wrestling. Mas acho que cada uma ainda prevaleceria na sua área, no chão Jacaré melhor (mesmo que não finaliza, faria diversas transições ali por baixo) e em cima Luke melhor.Filipe escreveu:Ao meu ver o Luke melhorou o chão enquanto o Jacaré a trocação e as quedas, agora quem evoluiu mais fica difícil de saber.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Aí tenho que concordar com você Marcial. Se pegar o início da carreira e agora, diferença monstruosa, até o esporte é praticamente outro. O que eu falei foi de alguns anos pra cá, do VB do UFC (nessa ultima ida dele).Marcial escreveu:
Para mim, VB foi o lutador que mais 'evoluiu' durante a carreira.
Evolução no sentido de adaptação às regras, à técnica e à idade.
O cara é top há quase 20 anos, viveu todas as fases do esporte...
Sempre teve instinto matador, mas o estilo mudou sensivelmente.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Claro q o Rafael evoluiu,mas vc falar q o Vitor não evoluiu mto é no mínimo mto má vontadeLenilson escreveu: Falei do VB, até ia citar o Rafael no meu post como exemplo de evolução. O Rafael evoluiu demais cara.
Pode até ser.IceCold escreveu: Claro q o Rafael evoluiu,mas vc falar q o Vitor não evoluiu mto é no mínimo mto má vontade
Mas eu falo do Vitor na segunda passagem no UFC e não aquele que lutou com o Wanderlei. Pra mim a evolução foi mais física (pós TRT) que qualquer outra.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes