[UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
cicero
Contato:

Re: [UFC on FOX 15] Luke Rockhold vs. Lyoto Machida

Mensagem por cicero » 19 Abr 2015 14:36

Lenilson escreveu:

O problema é que todos querem ver evolução onde não tem.
Pô fera, aí eu discordo de você. Se for assim, então treinar para que?
Imagem

GB Campinas

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 19 Abr 2015 14:38

Thiago Marques escreveu:E tem gente que acha que o Luke tem alguma chance contra o Jacaré no chão? Se o Jacaré colocar as costas do Luke chapadas no chão é fim de conversa, vocês acham que o Luke é o Roger Gracie? :D
É MMA, o Luke é muito mais lutador de MMA que o Jacaré, se o Carmont resistiu 3 rounds é bem provável que o Luke faça o mesmo, sem contar que o Lucke é muito mais forte, muito melhor no kickboxing, tem um wrestling 10 x melhor e um jiu jitsu muito mais técnico que o Carmont, sem contar que 5 minutos pra finalizar é muito pouco.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Abr 2015 14:39

cicero escreveu:
Pô fera, aí eu discordo de você. Se for assim, então treinar para que?
Desculpa aí, me expressei um pouco mau. Evolução todos tem, mas não acho nada de outro mundo a do VB. Se tirar a força que o cara tinha, não vejo realmente nada de muito diferente, exceto os chutes altos que ele implementou. Mas não uma reinvenção, parece que o cara era frango e virou top. VB nunca foi frango e sempre teve esse estilo de luta de acabar logo a parada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 19 Abr 2015 14:43

Lenilson escreveu: Não estou zuando não. :bleh:

O problema é que todos querem ver evolução onde não tem. O VB sempre foi daquele jeito, ou a luta acaba rápido ou ele se frustra. Só que com o TRT ele estava um touro de forte e acertou uns chutes altos (coisa que não fazia), não tem nada de reinvenção nisso. Pra ser mais claro, ali não era só TRT nem fudendo. :smoke: Já falei aqui, foi passear em Las Vegas e se fudeu no exame, só não dançou de verdade, porque passaram um pano pro cara e não estava com luta marcada senão me engano (em qualquer outro esporte teria dançado do mesmo jeito). :mf_depressed:

E mesmo com TRT ainda foi beneficiado na luta contra o AJ (acima do peso, mas com restrições impostas pelo VB quanto a se reidratar até a luta), antes de dizer que estou falando bobagem, veja a luta novamente, é só um round, rapidinho e me diga que o juizão não ajudou ali. :gunthug:

E pra mim hoje as maiores ameaças ao Weidman na categoria são o Rockhold e o Jacaré.

Pronto, agora podem me xingar a vontade. :bleh:
Acabei de ter ctz q tá zuando :lol:. Dizer q o kra sempre foi aquilo é a msm coisa q dizer q o Rafael q lutou contra o Cerrone foi o msm q lutou contra o Pettis. E ele foi pego com os níveis de testosterona elevado e tava com luta marcada com o Weidman.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 19 Abr 2015 14:47

Lenilson escreveu: Desculpa aí, me expressei um pouco mau. Evolução todos tem, mas não acho nada de outro mundo a do VB. Se tirar a força que o cara tinha, não vejo realmente nada de muito diferente, exceto os chutes altos que ele implementou. Mas não uma reinvenção, parece que o cara era frango e virou top. VB nunca foi frango e sempre teve esse estilo de luta de acabar logo a parada.
Pelo amor do nosso senhor Jesus Cristo... Belfort não teve uma evolução notavel? Cadê o Pavão pra falar que os outros não entendem de MMA quando precisa dele?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Abr 2015 14:50

Rochhold luta muito e é completo.
Mas a arrogância deste sujeito é algo repulsivo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 19 Abr 2015 14:54

Acabei de assistir Jacaré x Rockhold, quem quiser é só consultar no spoiler abaixo.
Spoiler:
phpBB [video]
Inevitavelmente uma nova luta entre os dois vai acabar acontecendo, só não sei em que momento ou contexto. Talvez agora não seja interessante, dadas as possibilidades de cada lutador e o desenrolar na disputa de título entre o Vitinho e o Weidman (é possível criar alguns cenários interessantes a parir deste resultado).

De fato, eu apontaria 51% de favoritismo para o Luke contra o Ronaldo. Contando a evolução dos dois, é difícil dizer que um vai sobrepor o outro, porém o fato de ambos terem lutado e o resultado ter sido a favor do americano, cria uma responsabilidade um pouco maior para brasileiro vencer a peleja.
Editado pela última vez por cicero em 19 Abr 2015 15:00, em um total de 3 vezes.
Imagem

GB Campinas

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 19 Abr 2015 14:56

cicero escreveu:Acabei de assistir Jacaré x Rockhold, quem quiser é só consultar no spoiler abaixo.
Spoiler:
phpBB [video]
Inevitavelmente uma nova luta entre os dois vai acabar acontecendo, só não sei em quem momento ou contexto. Talvez agora não seja interessante, dadas as possibilidades de cada lutador e o desenrolar da disputa entre o título entre o Vitinho e o Weidman (é possível criar alguns cenários interessantes a parir deste resultado).

De fato, eu apontaria 51% de favoritismo para o Luke contra o Ronaldo. Contando a evolução dos dois, é difícil dizer que um vai sobrepor o outro, porém o fato de ambos terem lutado e o resultado foi a favor do americano, cria uma responsabilidade um pouco maior para brasileiro vencer a luta.
Rockhold visivelmente evoluiu mais

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Abr 2015 15:04

Jimmy Luckless escreveu:
Pelo amor do nosso senhor Jesus Cristo... Belfort não teve uma evolução notavel? Cadê o Pavão pra falar que os outros não entendem de MMA quando precisa dele?
Quando se tem você aqui não precisa do pavão não. :lol: Aí já seria demais. :gunthug:

A maior evolução do VB foi física. Tecnicamente evoluiu sim, como todos devem fazer, mas como eu disse nada do outro mundo, ate porque lutou pouco tempo (em minutos). Contra o Johnson mesmo se o juizão não ajuda, ele ia ficar apanhando no GnP o round inteiro e provavelmente voltaria frustrado pro segundo, mas o juiz não deixou a gente ver isso.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Abr 2015 15:05

IceCold escreveu: Acabei de ter ctz q tá zuando :lol:. Dizer q o kra sempre foi aquilo é a msm coisa q dizer q o Rafael q lutou contra o Cerrone foi o msm q lutou contra o Pettis. E ele foi pego com os níveis de testosterona elevado e tava com luta marcada com o Weidman.
Falei do VB, até ia citar o Rafael no meu post como exemplo de evolução. O Rafael evoluiu demais cara.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 19 Abr 2015 15:06

Lenilson escreveu: Desculpa aí, me expressei um pouco mau. Evolução todos tem, mas não acho nada de outro mundo a do VB. Se tirar a força que o cara tinha, não vejo realmente nada de muito diferente, exceto os chutes altos que ele implementou. Mas não uma reinvenção, parece que o cara era frango e virou top. VB nunca foi frango e sempre teve esse estilo de luta de acabar logo a parada.
Para mim, VB foi o lutador que mais 'evoluiu' durante a carreira.
Evolução no sentido de adaptação às regras, à técnica e à idade.
O cara é top há quase 20 anos, viveu todas as fases do esporte...
Sempre teve instinto matador, mas o estilo mudou sensivelmente.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Abr 2015 15:08

Filipe escreveu:Ao meu ver o Luke melhorou o chão enquanto o Jacaré a trocação e as quedas, agora quem evoluiu mais fica difícil de saber.
Concordo, essa é uma luta complicada de opinar, até porque a primeira não foi nenhuma passada de carro não. Luke está com um JJ refinadissimo, Jacaré com uma trocação bem melhor e com um bom Wrestling. Mas acho que cada uma ainda prevaleceria na sua área, no chão Jacaré melhor (mesmo que não finaliza, faria diversas transições ali por baixo) e em cima Luke melhor.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Abr 2015 15:10

Marcial escreveu:
Para mim, VB foi o lutador que mais 'evoluiu' durante a carreira.
Evolução no sentido de adaptação às regras, à técnica e à idade.
O cara é top há quase 20 anos, viveu todas as fases do esporte...
Sempre teve instinto matador, mas o estilo mudou sensivelmente.
Aí tenho que concordar com você Marcial. Se pegar o início da carreira e agora, diferença monstruosa, até o esporte é praticamente outro. O que eu falei foi de alguns anos pra cá, do VB do UFC (nessa ultima ida dele).
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 19 Abr 2015 15:22

Lenilson escreveu: Falei do VB, até ia citar o Rafael no meu post como exemplo de evolução. O Rafael evoluiu demais cara.
Claro q o Rafael evoluiu,mas vc falar q o Vitor não evoluiu mto é no mínimo mto má vontade

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 19 Abr 2015 15:25

IceCold escreveu: Claro q o Rafael evoluiu,mas vc falar q o Vitor não evoluiu mto é no mínimo mto má vontade
Pode até ser. :lol:

Mas eu falo do Vitor na segunda passagem no UFC e não aquele que lutou com o Wanderlei. Pra mim a evolução foi mais física (pós TRT) que qualquer outra.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder