Treinador revela motivação de GSP

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Treinador revela motivação de GSP

Mensagem por brunolobo » 15 Abr 2015 00:46

Baden escreveu:Não é qualquer um que consegue se aposentar no auge, vindo de inúmeras vitórias. Acho difícil o GSP querer se arriscar a apagar essa imagem.
vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Abr 2015 00:52

brunolobo escreveu: vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.
Não faz sentido ele continuar lutando sem motivação pra lutar e nem treinar,e seria quase certo dele ganhar do Hendricks numa possível revanche

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2015 00:56

Cory Lopez escreveu:Cara, ninguém mais quer ver o Mini-Me lutar.
Por favor, não volte GSP!
Amarrão dos inferno!
Acho até engraçado quando falam umas merdas assim , dá uma movimentada no tópico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 15 Abr 2015 00:57

brunolobo escreveu: vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.
Como assim arregou? Ele não foi lá, lutou e ganhou?

Tem que lutar quantas vezes com o grande Hendricks (que já até perdeu o cinturão) pra alguém ficar satisfeito?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Nile

Mensagem por Nile » 15 Abr 2015 00:58

:fear: :fear: :fear:

É verdade é melhor aposentar levando sacodes e sendo pego no doping
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 15 Abr 2015 01:30

Hendricks foi garfado naquela luta com o GSP, e esse foi um dos momentos mais revoltantes da história do MMA.
Quem presenciou o evento e não é fã do GSP, sabe que o cara perdeu a luta moralmente e se aposentou imediatamente com medo da inevitável revanche.
Eu duvido mto que ele volte, mas, se voltar, que não seja com aquele lay n pray de sempre.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Abr 2015 01:44

Cory Lopez escreveu:Hendricks foi garfado naquela luta com o GSP, e esse foi um dos momentos mais revoltantes da história do MMA.
Quem presenciou o evento e não é fã do GSP, sabe que o cara perdeu a luta moralmente e se aposentou imediatamente com medo da inevitável revanche.
Eu duvido mto que ele volte, mas, se voltar, que não seja com aquele lay n pray de sempre.
Luta bem parelha. Eu marquei pro GSP, mas rpodia ir para o Hendricks,e não é pq ele machucou mais q aquele resultado foi garfo,bem longe disso

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Abr 2015 02:20

Baden escreveu:
Como assim arregou? Ele não foi lá, lutou e ganhou?

Tem que lutar quantas vezes com o grande Hendricks (que já até perdeu o cinturão) pra alguém ficar satisfeito?
lutou e ganhou? sim. ficou devendo revanche? sim TAMBÉM, pois foi LONGE de ser uma vitória clara.

só mais uma já satisfaria.
Nile escreveu:
:fear: :fear: :fear:

É verdade é melhor aposentar levando sacodes e sendo pego no doping
não. mas aposentar devendo revanche é feio sim.
IceCold escreveu: Não faz sentido ele continuar lutando sem motivação pra lutar e nem treinar,e seria quase certo dele ganhar do Hendricks numa possível revanche
definitivamente não.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 15 Abr 2015 10:16

Cory Lopez escreveu:Hendricks foi garfado naquela luta com o GSP, e esse foi um dos momentos mais revoltantes da história do MMA.
Muito longe de ser garfo! Marquei pro GSP a vitória.

Se aquilo foi garfo, podemos dizer que o Lawler foi garfado contra o Barba na primeira.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

andre bicudo
Contato:

Mensagem por andre bicudo » 15 Abr 2015 13:23

Eu gostaria muito de ver o retorno do GSP. Seria sensacional o UFC promover o retorno dele uma luta de TS, no Canadá e contra o principal contender do momento. Se for direto pela cinta acho q não teria o mesmo apelo.

Sobre a luta com o Hendricks, eu tb pontuei pro Barba mas teve um dos rounds (não me recordo qual agora) que eu fiquei com muitas duvidas, e seu eu tive essas duvidas imagino os laterais ali na hora, na pressão de pontuar uma luta bem dinâmica, com extrema participação do público... Por isso não gosto quando a galera fala em garfo. Fica aparentando que foi o maior roubo da história e eu não vejo assim.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 16 Abr 2015 01:48

Eu também vi vitória do GSP sobre o Hendricks. Ele pontuou mais.

Se o cara já estava pensando em se aposentar, não faz sentido desistir dos planos pra dar revanche. Ainda mais pra um lutador que mal conseguiu defender o cinturão.

Cabia ao Hendricks, nocauteador de primeiro round, mostrar ao GSP do que ele era capaz. Não aconteceu. Apanhou mais e perdeu, Azar o dele. Que fique chorando enquanto o GSP, mais que merecedor, curte a vida e queima um pouco da grana que colheu no UFC.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Abr 2015 01:53

Baden escreveu:Eu também vi vitória do GSP sobre o Hendricks. Ele pontuou mais.

Se o cara já estava pensando em se aposentar, não faz sentido desistir dos planos pra dar revanche.
Ainda mais pra um lutador que mal conseguiu defender o cinturão.

Cabia ao Hendricks, nocauteador de primeiro round, mostrar ao GSP do que ele era capaz. Não aconteceu. Apanhou mais e perdeu, Azar o dele. Que fique chorando enquanto o GSP, mais que merecedor, curte a vida e queima um pouco da grana que colheu no UFC.
se a luta foi sem um vencedor claro, faz sim.

o fato é: gsp se aposentou devendo revanche. se já eram os planos dele, sinceramente não lembro disso. não lembro dele falando que queria se aposentar, até acontecer a luta. daí se aposentou repentinamente.

de qualquer jeito, se queria se aposentar antes da luta ou não é irrelevante. o fato é: se aposentou devendo revanche. isso é um fato e ponto negativo na carreira dele inegável.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 16 Abr 2015 01:58

doideira..

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 16 Abr 2015 02:04

brunolobo escreveu: se a luta foi sem um vencedor claro, faz sim.

o fato é: gsp se aposentou devendo revanche. se já eram os planos dele, sinceramente não lembro disso. não lembro dele falando que queria se aposentar, até acontecer a luta. daí se aposentou repentinamente.

de qualquer jeito, se queria se aposentar antes da luta ou não é irrelevante. o fato é: se aposentou devendo revanche. isso é um fato e ponto negativo na carreira dele inegável.
Cara, o GSP não tem que estar à disposição do Hendricks. O cara disse que ia destruir o GSP, arrancar a cabeça dele... Lutou 5 rounds e não arrumou nada. Daí o GSP tem que dar outra chance? Nada disso, que ande a fila. O Lower até se mostrou mais merecedor. Se fosse o caso, que dessem a chance pra ele.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 16 Abr 2015 02:10

Baden escreveu:
Cara, o GSP não tem que estar à disposição do Hendricks. O cara disse que ia destruir o GSP, arrancar a cabeça dele... Lutou 5 rounds e não arrumou nada. Daí o GSP tem que dar outra chance? Nada disso, que ande a fila. O Lower até se mostrou mais merecedor. Se fosse o caso, que dessem a chance pra ele.
"não arrumou nada" :-J

não tinha obrigação de ficar a disposição mesmo, mas isso não tem nada a ver com o fato de o quão feio é se aposentar devendo revanche.

luta de campeão sem vencedor claro = revanche. sempre foi assim. ainda mais se tratando de um campeão dominante que vencia os adversários facilmente.

e sem citar o lawler, por favor. na época ele nem tava tão em cena ainda. hoje tudo bem (por mais que ele tb não tenha vencido o hendricks claramente), mas estamos falando do momento em que o gsp se aposentou. por mais dominante que ele fosse, não conseguir vencer um adversário com clareza, sim, o faz dever uma revanche.

pode ter certeza, se o gsp não se aposentasse, a revanche com o hendricks ocorreria imediatamente. a fila não andaria, não, ia esperar a revanche merecida do hendricks.

Responder