vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.Baden escreveu:Não é qualquer um que consegue se aposentar no auge, vindo de inúmeras vitórias. Acho difícil o GSP querer se arriscar a apagar essa imagem.
Treinador revela motivação de GSP
Re: Treinador revela motivação de GSP
Não faz sentido ele continuar lutando sem motivação pra lutar e nem treinar,e seria quase certo dele ganhar do Hendricks numa possível revanchebrunolobo escreveu: vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.
Acho até engraçado quando falam umas merdas assim , dá uma movimentada no tópicoCory Lopez escreveu:Cara, ninguém mais quer ver o Mini-Me lutar.
Por favor, não volte GSP!
Amarrão dos inferno!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Como assim arregou? Ele não foi lá, lutou e ganhou?brunolobo escreveu: vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.
Tem que lutar quantas vezes com o grande Hendricks (que já até perdeu o cinturão) pra alguém ficar satisfeito?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
brunolobo escreveu: vc fala como se fosse algo louvável se aposentar no auge. não é. foi feio demais aquela aposentadoria dele. arregou claramente pro hendricks. uma pena.
É verdade é melhor aposentar levando sacodes e sendo pego no doping
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Cory Lopez
- Contato:
Hendricks foi garfado naquela luta com o GSP, e esse foi um dos momentos mais revoltantes da história do MMA.
Quem presenciou o evento e não é fã do GSP, sabe que o cara perdeu a luta moralmente e se aposentou imediatamente com medo da inevitável revanche.
Eu duvido mto que ele volte, mas, se voltar, que não seja com aquele lay n pray de sempre.
Quem presenciou o evento e não é fã do GSP, sabe que o cara perdeu a luta moralmente e se aposentou imediatamente com medo da inevitável revanche.
Eu duvido mto que ele volte, mas, se voltar, que não seja com aquele lay n pray de sempre.
Luta bem parelha. Eu marquei pro GSP, mas rpodia ir para o Hendricks,e não é pq ele machucou mais q aquele resultado foi garfo,bem longe dissoCory Lopez escreveu:Hendricks foi garfado naquela luta com o GSP, e esse foi um dos momentos mais revoltantes da história do MMA.
lutou e ganhou? sim. ficou devendo revanche? sim TAMBÉM, pois foi LONGE de ser uma vitória clara.Baden escreveu:
Como assim arregou? Ele não foi lá, lutou e ganhou?
Tem que lutar quantas vezes com o grande Hendricks (que já até perdeu o cinturão) pra alguém ficar satisfeito?
só mais uma já satisfaria.
não. mas aposentar devendo revanche é feio sim.Nile escreveu:
![]()
![]()
![]()
É verdade é melhor aposentar levando sacodes e sendo pego no doping
definitivamente não.IceCold escreveu: Não faz sentido ele continuar lutando sem motivação pra lutar e nem treinar,e seria quase certo dele ganhar do Hendricks numa possível revanche
Muito longe de ser garfo! Marquei pro GSP a vitória.Cory Lopez escreveu:Hendricks foi garfado naquela luta com o GSP, e esse foi um dos momentos mais revoltantes da história do MMA.
Se aquilo foi garfo, podemos dizer que o Lawler foi garfado contra o Barba na primeira.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- andre bicudo
- Contato:
Eu gostaria muito de ver o retorno do GSP. Seria sensacional o UFC promover o retorno dele uma luta de TS, no Canadá e contra o principal contender do momento. Se for direto pela cinta acho q não teria o mesmo apelo.
Sobre a luta com o Hendricks, eu tb pontuei pro Barba mas teve um dos rounds (não me recordo qual agora) que eu fiquei com muitas duvidas, e seu eu tive essas duvidas imagino os laterais ali na hora, na pressão de pontuar uma luta bem dinâmica, com extrema participação do público... Por isso não gosto quando a galera fala em garfo. Fica aparentando que foi o maior roubo da história e eu não vejo assim.
Sobre a luta com o Hendricks, eu tb pontuei pro Barba mas teve um dos rounds (não me recordo qual agora) que eu fiquei com muitas duvidas, e seu eu tive essas duvidas imagino os laterais ali na hora, na pressão de pontuar uma luta bem dinâmica, com extrema participação do público... Por isso não gosto quando a galera fala em garfo. Fica aparentando que foi o maior roubo da história e eu não vejo assim.
Eu também vi vitória do GSP sobre o Hendricks. Ele pontuou mais.
Se o cara já estava pensando em se aposentar, não faz sentido desistir dos planos pra dar revanche. Ainda mais pra um lutador que mal conseguiu defender o cinturão.
Cabia ao Hendricks, nocauteador de primeiro round, mostrar ao GSP do que ele era capaz. Não aconteceu. Apanhou mais e perdeu, Azar o dele. Que fique chorando enquanto o GSP, mais que merecedor, curte a vida e queima um pouco da grana que colheu no UFC.
Se o cara já estava pensando em se aposentar, não faz sentido desistir dos planos pra dar revanche. Ainda mais pra um lutador que mal conseguiu defender o cinturão.
Cabia ao Hendricks, nocauteador de primeiro round, mostrar ao GSP do que ele era capaz. Não aconteceu. Apanhou mais e perdeu, Azar o dele. Que fique chorando enquanto o GSP, mais que merecedor, curte a vida e queima um pouco da grana que colheu no UFC.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
se a luta foi sem um vencedor claro, faz sim.Baden escreveu:Eu também vi vitória do GSP sobre o Hendricks. Ele pontuou mais.
o fato é: gsp se aposentou devendo revanche. se já eram os planos dele, sinceramente não lembro disso. não lembro dele falando que queria se aposentar, até acontecer a luta. daí se aposentou repentinamente.
de qualquer jeito, se queria se aposentar antes da luta ou não é irrelevante. o fato é: se aposentou devendo revanche. isso é um fato e ponto negativo na carreira dele inegável.
doideira..
Cara, o GSP não tem que estar à disposição do Hendricks. O cara disse que ia destruir o GSP, arrancar a cabeça dele... Lutou 5 rounds e não arrumou nada. Daí o GSP tem que dar outra chance? Nada disso, que ande a fila. O Lower até se mostrou mais merecedor. Se fosse o caso, que dessem a chance pra ele.brunolobo escreveu: se a luta foi sem um vencedor claro, faz sim.
o fato é: gsp se aposentou devendo revanche. se já eram os planos dele, sinceramente não lembro disso. não lembro dele falando que queria se aposentar, até acontecer a luta. daí se aposentou repentinamente.
de qualquer jeito, se queria se aposentar antes da luta ou não é irrelevante. o fato é: se aposentou devendo revanche. isso é um fato e ponto negativo na carreira dele inegável.
"não arrumou nada"Baden escreveu:
Cara, o GSP não tem que estar à disposição do Hendricks. O cara disse que ia destruir o GSP, arrancar a cabeça dele... Lutou 5 rounds e não arrumou nada. Daí o GSP tem que dar outra chance? Nada disso, que ande a fila. O Lower até se mostrou mais merecedor. Se fosse o caso, que dessem a chance pra ele.
não tinha obrigação de ficar a disposição mesmo, mas isso não tem nada a ver com o fato de o quão feio é se aposentar devendo revanche.
luta de campeão sem vencedor claro = revanche. sempre foi assim. ainda mais se tratando de um campeão dominante que vencia os adversários facilmente.
e sem citar o lawler, por favor. na época ele nem tava tão em cena ainda. hoje tudo bem (por mais que ele tb não tenha vencido o hendricks claramente), mas estamos falando do momento em que o gsp se aposentou. por mais dominante que ele fosse, não conseguir vencer um adversário com clareza, sim, o faz dever uma revanche.
pode ter certeza, se o gsp não se aposentasse, a revanche com o hendricks ocorreria imediatamente. a fila não andaria, não, ia esperar a revanche merecida do hendricks.