Treinador revela motivação de GSP

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Treinador revela motivação de GSP

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Abr 2015 10:35

Treinador revela motivação de GSP em voltar ao UFC

Freddie Roach aposta no retorno do ex-campeão canadense

Um dos mais respeitados treinadores de boxe da atualidade, Freddie Roach é o responsável por afiar as mãos de, entre outros atletas, Manny Pacquiao e Georges St-Pierre. E foi sobre o ex-campeão de MMA que o técnico falou em entrevista ao programa da TV americana “Inside MMA”.

Imagem

Longe do esporte desde dezembro de 2013, quando abandonou o título dos meio-médios (77kg) do UFC e anunciou uma pausa, GSP continua treinando, e vez ou outra faz mistério sobre um possível retorno ao octógono. Mas, de acordo com Roach, a volta do canadense é quase certa.

“Eu o treinei há dois dias, antes de ele ir para casa. Perguntei se ele voltaria a lutar, e ele disse que estava sentindo uma ‘coceira’ para voltar. Eu disse que se ele voltasse, era para ter certeza de que estivesse saudável e que tudo estivesse certo. Ele disse: ‘O único jeito de me fazer voltar é se você prometer que estará no meu córner’. Eu disse que isso não seria um problema. Eu realmente acho que o Georges lutará pelo menos mais uma vez, e nós treinaremos muito para essa luta”, disse o treinador, revelando que o canadense deixou seu equipamento na academia, o que sinalizaria sua vontade de lutar novamente.

“Eu estava olhando os vestiários outro dia, e perguntei ‘quem deixou essas luvas aqui?’, e disseram que eram do GSP. Ele vai voltar. As luvas dele estão no meu vestiário, então ele vai voltar”, disse.

Fonte: https://agfight.com.br/treinador-revela ... ar-ao-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Treinador revela motivação de GSP

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Abr 2015 10:37

O cara aposentado e treinando com Roach. Tem gente que deveria fazer isso a carreira toda o máximo que puder, mas prefere economizar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Nile

Mensagem por Nile » 14 Abr 2015 10:38

Agora com o rigor do antidoping , que o meste sempre exigiu , chegou o momento de voltar
War GSP heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Abr 2015 10:48

Pra mim, até anunciar a aposentadoria de vez, o GSP ainda é o campeão da welterweight... Esses outros que passaram por ai são só interinos.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 14 Abr 2015 11:16

Ele que tanto gritava pelo antidopping agora deveria voltar e mostrar se ele realmente tava sendo sincero com todas aquelas declaracoes
Imagem

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 14 Abr 2015 11:19

Cara, ninguém mais quer ver o Mini-Me lutar.
Por favor, não volte GSP!
Amarrão dos inferno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 14 Abr 2015 11:20

Cory Lopez escreveu:Cara, ninguém mais quer ver o Mini-Me lutar.
Amarrão dos inferno!
Fala sério...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Abr 2015 11:21

GSP não cometa a cagada de voltar.. Acho que ele não conseguiu alguma atividade, tipo comentarista.. ai ficou nessa "coceira"
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 14 Abr 2015 11:42

acho que a maior motivação dele é continuar aposentado e com a "aura" de campeão no Roids...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 14 Abr 2015 12:51

GSP com esse porte físico que tá na foto pode voltar a competir indo pra divisão dos médios, até porque ele não vai querer enfrentar Rory numa eventual disputa de cinturão.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Abr 2015 18:09

war adversário dele :2handed:

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Abr 2015 18:44

Sky escreveu:
Quanta bosta..
hahaha
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 14 Abr 2015 19:08

Jimmy Luckless escreveu:Pra mim, até anunciar a aposentadoria de vez, o GSP ainda é o campeão da welterweight... Esses outros que passaram por ai são só interinos.
Eu mesmo achando que ele perdeu para o Hendricks a primeira, e que venceria com maior clareza a segunda, concordo. Acho que o Cruz também ainda é considerado o campeão dos Galos pela maioria. Espero que ambos voltem e logo.
Amarrão dos inferno!
Considerar o GSP amarrão é uma demonstração muito clara da falta de conhecimento sobre MMA. Tipico daqueles que só querem saber de nocautes.
E sim, eu quero muito vê-lo lutar novamente, e acho que muita gente também. Você errou feio ai cara.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Abr 2015 00:10

Amarrão dos inferno!
kkkk =))

Respeitem a opinião do Cory pessoal. Ao menos foi engraçado :punk:

Pra mim tanto faz. Se voltar é bom porque estava com o cinturão e vamos ver se supera Lawller ou Hendricks. Se não voltar é bom porque é menos um amarrão na categoria e com os outros a porradaria come mais. 8-x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 15 Abr 2015 00:40

Não é qualquer um que consegue se aposentar no auge, vindo de inúmeras vitórias. Acho difícil o GSP querer se arriscar a apagar essa imagem.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder