Freddie Roach aposta no retorno do ex-campeão canadense
Um dos mais respeitados treinadores de boxe da atualidade, Freddie Roach é o responsável por afiar as mãos de, entre outros atletas, Manny Pacquiao e Georges St-Pierre. E foi sobre o ex-campeão de MMA que o técnico falou em entrevista ao programa da TV americana “Inside MMA”.

Longe do esporte desde dezembro de 2013, quando abandonou o título dos meio-médios (77kg) do UFC e anunciou uma pausa, GSP continua treinando, e vez ou outra faz mistério sobre um possível retorno ao octógono. Mas, de acordo com Roach, a volta do canadense é quase certa.
“Eu o treinei há dois dias, antes de ele ir para casa. Perguntei se ele voltaria a lutar, e ele disse que estava sentindo uma ‘coceira’ para voltar. Eu disse que se ele voltasse, era para ter certeza de que estivesse saudável e que tudo estivesse certo. Ele disse: ‘O único jeito de me fazer voltar é se você prometer que estará no meu córner’. Eu disse que isso não seria um problema. Eu realmente acho que o Georges lutará pelo menos mais uma vez, e nós treinaremos muito para essa luta”, disse o treinador, revelando que o canadense deixou seu equipamento na academia, o que sinalizaria sua vontade de lutar novamente.
“Eu estava olhando os vestiários outro dia, e perguntei ‘quem deixou essas luvas aqui?’, e disseram que eram do GSP. Ele vai voltar. As luvas dele estão no meu vestiário, então ele vai voltar”, disse.
Fonte: https://agfight.com.br/treinador-revela ... ar-ao-ufc/" onclick="window.open(this.href);return false;